Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Lonely place

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] Lonely place Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Lonely place Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Lonely place Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Lonely place Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Lonely place Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Lonely place Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Lonely place Empty
MensagemAssunto: [OFF] Lonely place   [OFF] Lonely place Icon_minitime18/10/2012, 19:07

Citação :
► Ordem de postagem - Mexicano/Eu.
► Local plano, com sol mas chovendo.
► Valendo criados, animais, armas, etc.

Chegara ao local. No meio da maldita chuva, segurava a humilde esperança de que meu oponente não fosse demorar.

Status;
Uryuu;
1850/1850
2500/2500
Nekomata;
800/800
800/800

Pantalaemon:
Quincy:
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
[OFF] Lonely place Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Lonely place Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Lonely place Left_bar_bleue0/0[OFF] Lonely place Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Lonely place Left_bar_bleue2200/2200[OFF] Lonely place Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[OFF] Lonely place Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Lonely place   [OFF] Lonely place Icon_minitime19/10/2012, 16:22

Chegava ao local após um longo tempo de caminhada. Observava meu amigo, momentaneamente oponente e acenava.

Citação :
Stattus
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] Lonely place Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Lonely place Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Lonely place Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Lonely place Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Lonely place Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Lonely place Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Lonely place Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Lonely place   [OFF] Lonely place Icon_minitime20/10/2012, 22:21

[OFF] Lonely place Shukuro-tsukishima-faster-than-ishida

Após acenar de volta para meu momentâneo oponente, o fio de meu arco embanhava-se em chakra, ao passo em que num combo, Pantalaimon tentaria paralizar meu oponente com um Genjutsu. Isto me daria tempo o suficiente para fazer sequenciais disparos de múltiplas (10) flechas. O caminho das mesmas seria indubitávelmente alterado em meu comando para qualquer posição diferente que meu oponente tomasse. Tamanha fricção sequencial utilizada para disparar as flechas, que deixava meu arco liberando fumaça. Um pulo, após outro, após outro. Três pulos eram realizados para trás, me distanciando de meu oponente. Cessando os ataques simplórios, aguardava o movimento inimigo.
Status;
Uryuu;
1850/1850
2460/2500
Nekomata;
800/800
700/800

Considere:
Utilizado:
Pantalaemon:
Quincy:
Quincy²:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Lonely place Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Lonely place   [OFF] Lonely place Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Lonely place
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mr. Lonely
» Epio VS Lonely
» Lonely sheet [2.0]
» Dark and lonely
» Treino: Mr. Lonely VS Ian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: