Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Valesca Popozuda (Aka. VP)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Valesca Popozuda (Aka. VP) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue1700/1700Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue1900/1900Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime15/2/2014, 18:09

[OFF]MÚSICA DE VIADO ENRABADO, MAS FODA-SE, VÃO TER QUE OUVIR, E SE RECLAMAREM COLOCO VALESCA POPOZUDA PRA VCS SENTIREM

Valesca Popozuda (Aka. VP) Kunai-icon
"Título"


Front vagava sozinho por uma imensidão verde. As estrelas já haviam tomado conta dos céus, e a lua brilhava majestosamente, banhando o ambiente noturno. Gotas de água despencavam sobre Line, mas criavam uma visão incomparável. O ninja estava exausto. Parou, observou o ambiente e respirou. Todavia, Front era bem treinado, e, portanto, retomou a caminhada. Pakkun o orientava, sempre avisando sobre perigos e possíveis desvios na rota de Line, que, outrora, fora advertido por Kiffe.

No Meio do Caminho
No meio do caminho tinha uma pedra  
tinha uma pedra no meio do caminho  
tinha uma pedra  
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento  
na vida de minhas retinas tão fatigadas.  
Nunca me esquecerei que no meio do caminho  
tinha uma pedra  
tinha uma pedra no meio do caminho  
no meio do caminho tinha uma pedra
- Carlos Drummond de Andrade

Deve ser aqui amigão - retrucou Front, dirigindo-se à Pakkun. Apareça, ouvi falar da existência de um jinchuuriki no interior dessa caverna! - Complementou, Line, áspero.

FrontLine
HP: 1400|1400
CH: 1550|1600

Spoilers:
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Valesca Popozuda (Aka. VP) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue1700/1700Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue1900/1900Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime15/2/2014, 18:11

Off: EHUEHEUEHU esqueci que não da pra editar, ia por valesca popozuda pra zoa, agora vão achar que eu levo kibe uheuehueh
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Valesca Popozuda (Aka. VP) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2150/2150Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2200/4200Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime16/2/2014, 16:21

Valesca Popozuda (Aka. VP) Tumblr_m08wl5tBK41qdfdg1o1_500
Chapter I - Dance of Demons.



O que tinha acabado de acontecer fora marcante.  Havia ganhado algo surpreendente, que me fizera adentrar novamente em meu laboratório.  Era triste e a mais pura verdade, eu estava cansado.  Aquela pílula me caía muito bem, me fazia recuperar meu chakra, a pontos absurdos.

Enquanto controlava Zetsu, pude perceber algo anormal de aproximando da entrada.  Sim, anormal mesmo.  Um ser se aproximava calmamente da entrada, como se já estivesse ali antes.  É, eu não lembrava.

Ele falava com alguma coisa, aparentemente havia algo ali, naquela mochila.  Estranho.  Para dizer o mínimo possível.  Triste, também, pois a frase não acabava ali.

Como ele sabia?!  Como ele poderia saber daquilo?!  Não teria como ninguém saber de tanta coisa assim, eu havia ganhado ele a tão pouco tempo, então... como ele saberia de algo assim, tão perigoso?!  Que droga, aparentemente tem alguém me espionando, nada legal.  Furioso, estava furioso.  Então aquilo era ativo.

Zetsu logo retornava, com sua velocidade não era algo tão assustador assim.  Aqueles outros dois eram ativos, seus equipamentos eram pegos e eles logo se teleportavam – hunf – habilidades interessantíssimas.

A partir daí tudo era preparado para ela, sim, ELA.  Nada melhor do que sua habilidade para me ajudar com o interrogatório, ou com a morte daquele ser.  Haha, era animador pensar aquilo.  Logo suas pinturas estariam prontas, o que seria belíssimo.

É, eu nunca fui alguém normal, a normalidade é algo chato demais, claro que isso se encaixava no meu controle de corpos.  Porque só dois mortais, se eu poderia ter seis, e a maioria sendo imortal?!  Muito bom, preparativos eram feitos, logo executados, de meu laboratório tão distante daquele local, eu os controlaria – com a ajuda daquele estranho mapa.

Nenhum deles mantinha sua personalidade, nem mesmo ela.  Assim poderia controlá-los mais facilmente, afinal de contas aquele selo em suas cabeças era muito versátil.

Sem mais delongas, eles surgiam, dois em cima, bem em cima do meu novo alvo, que sabia demais e deveria ser torturado, interrogado, executado, molestado... epa, isso não... tá, eu ainda estava indeciso, mais ele iria sofrer, essa era a verdade e qual é a melhor forma de sofrer do que perdendo seu tão precioso ar?  Iriamos descobrir.

Os dois abaixo eram especiais, também, e por isso eram invocados ali, não era como se fossem morrer, já que estavam mortos. Haha!

Aqueles dois acima começavam coisas surpreendentes, se não inúteis.  Aquela chuva aumentava e se não soubesse o motivo, poderia dizer que era algo natural.  Uma névoa começava ao mesmo tempo, escondendo aqueles seres tão majestosos.  E nojentos.

Os dois abaixo eram especiais, também.  Logo se misturavam com a água ao seu redor, sim, se escondiam naquela imensidão.  Logo avançavam sofre aquele ser, obviamente sem serem vistos, afinal de contas seria melhor assim.  Se tudo desse certo, eles retornariam para o fundo, lugar de onde nunca deveriam ter saído, e levariam ele junto.

Status:
2300 & 2100
Nagato – ??? & 1150
Obito – ??? & 1020
Nidaime – ??? & 850
Mangetsu – ??? & 850
Zabuza – ??? & 870
Kurama – ??? & 700


Considerações:


Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Valesca Popozuda (Aka. VP) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue1700/1700Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue1900/1900Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime16/2/2014, 20:49

Valesca Popozuda (Aka. VP) Fullmetal-alchemist-edward-elric-lkoizumil-deviantart_2789776
"Chegay e sai"


Front estava cansado de aguardar. A chuva molhava sua cabeleira e escorria pelo corpo, transmitindo um arrepio na espinha. O ninja havia observado tudo ao seu redor, as paredes de terra - de aproximados 30 metros de altura-, o rio que abaixo dos pés de Line corria velozmente, a presença de uma floresta alguns metros depois do precipício no qual o Kinkaku se encontrava. Pakkun, fiel escudeiro de Front, também se mantinha alerta em tempo integral. A pedra, pouco afrente do ninja, deveria representar a entrada para o esconderijo, que só poderia ser subterrâneo, raciocinou Line. 1, cima - Foi tudo o que Front fora capaz de ouvir.

O significado de tais palavras eram óbvios, um ninja acima do Kinkaku, obviamente, o ninja que Line procurava. Em tempo de reação esplêndido Front saltou enquanto realizava selos de mão, criando, dessa forma, um clone. Um firme agarro na gola da camisa pode ser sentido, e em uma fração de segundos Line foi lançado para o alto e lado. Não obstante, o bunshin foi lançado para baixo, afundando na escuridão do rio. No momento que Front foi lançado, este já realizava selos. Uma espessa névoa surgiu no local, e a chuva? Engrossou. O ninja foi capaz de se agarrar a uma pedra às cegas, pedregulho que se encontrava a aproximadamente sete metros do rio, preso à parede de terra. Todavia, o simples toque no rochedo já o fez amolecer parcialmente - pouco. Quando nada pode piorar, piora! O som de colisões entre água e rochedos se iniciou, e com certeza não era a água da chuva. A pedra na qual Front encontrava apoio começou a amolecer e se desprender. Como um relâmpago, o rapaz chutou a parede de terra, que já possuía consistência de areia movediça, e desse modo, ele e seu cachorro - vulgo fiel escudeiro - foram engolidos pela imensidão negra e sombria.

Era desagradável, ou mais que isso, amedrontador! FrontLine podia ouvir leves ruídos embaixo da terra. Era capaz, ainda, de escutar a água da chuva deslizando pelos poros e falhas terrestres. A medida que avançava, o terror tomava conta do ninja. Já Pakkun permaneceu tranquilo, calado, afinal, tudo era melhor que água - disse certa vez qualquer cachorro. Front podia sentir a superfície, identificado o mar verde logo acima. Desesperado e ansioso para abandonar as condições atuais, Line aumentou drasticamente a altitude, saindo em uma floresta, a qual fizera parte da rota do Kinkaku. Ele já estava a aproximadamente 50 metros do esconderijo que achara, mas isso não importava para o ninja, que seguindo as instruções de pakkun e seus instintos e treinamento, correu em direção de Kumo para procurar abrigo.

E ai cara, o que acha que devemos fazer da próxima vez que viermos? Afinal, essa foi por pouco - Indagou Front - Esse cara é mau mesmo - complementou. Cauteloso, anunciou Pakkun - Eram dois. A reação de Line foi a de qualquer um para tal situação, ele pirou. O que você quer dizer com dois? O cara era bom, mas não a tal ponto! - Exclamou o ninja. Não, seu babaca, eram literalmente dois. Pude sentir a presença de um segundo elemento no local, e te garanto que não eram clones, ou mesmo ninjas - Balbuciou o chachorro com ar misterioso - Receio que eram morto vivos, e sendo assim, sugiro que você os sele quando voltar, nada garante que as bestas podem morrer, afinal, já fizeram uma vez e... bem, estão aqui - finalizou Pakkun.

FrontLine
HP: 1400|1400
CH: 1480|1600

Spoilers:
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Valesca Popozuda (Aka. VP) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue1700/1700Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue1900/1900Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime17/2/2014, 13:28

Off: postarei o link da saída qndo chegar em casa, sem tempo =X
EDIT: Aqui = http://www.narutothegames.com/t47713-agora-simmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Valesca Popozuda (Aka. VP) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2150/2150Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2200/4200Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime18/2/2014, 02:53

[OFF] WO parado, link. Sorry, me expliquei lá, qualquer coisa entramos num acordo. Eu já disse que o quero... e não é zoofilia. DX
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Valesca Popozuda (Aka. VP) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2150/2150Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2200/4200Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime21/2/2014, 01:00

Valesca Popozuda (Aka. VP) Tumblr_mih8qpZ1Xn1rrqheco1_500
Chapter II - Dance of Angels.


Paderia-se dizer que aquilo fora, no minimo, inesperado.  Sim, inesperado.  Era interessante o que ele fazia, mais não os atacava, simplesmente prosseguia.  Uma fuga?!  Haha, não seria tão simples.

Enquanto ele supostamente fugia, aquela pedra era levantada – obviamente ela já estava pronta, não que fosse util agora.

Os dois seres na água logo sumiam de vista, um deles, na verdade, retornava de onde tinha vindo, seria irritante colocar os dois ali, então haveria uma mudança de estratégia, já que só um era necessário naquele buraco.

Duas pedras sumiam daquele tabuleiro, irritante, não?!  Mais tudo fazia parte do plano, já que duas novas logo os substituiriam, agora algo muito interessante aconteceria.  Ou não.

Para que tantos corpos ali?!  Nem eu mesmo entendia, já que meu oponente estava fugindo, na teoria, e isso era bem chatinho, claro que também me impediria de gastar chakra com futilidades – mais qualquer informação que ele possuísse poderia ser nossa futura derrota, assim como suas outras informações poderiam ser nossa futura vitória, afinal de contas informação era a base de tudo.

Seu corpo subia, o que iria acontecer mais cedo ou mais tarde – e acabou sendo mais cedo do que eu imaginava.  Estava a poucos metros de onde tinha entrado, nada muito surpreendente para nós.  Aquelas duas peças finalmente entravam em ação, seu objetivo?!  Causar confusão e destruição.

Aquele outro corpo logo aparecia ali também, bem na direção para onde ele andava.  Triste, estavam posicionados de uma forma a cercá-lo.  Urgh.  Não queria atacar para matar, mais esse ataque poderia ser mortal, essa duvida era algo de outro mundo, mais que seja, eles agiriam conforme minhas ordens, também.

Logo aqueles pássaros avançavam, com tudo o que tinham, prontos para fazer daquele cenário sua mais nova arte, enquanto ela tocava sua linda melodia, em todo o caso, aquilo seria uma verdadeira obra de arte.  Falando em arte, ele aparecia naquele buraco recém cavado, repleto de água a sua volta, na verdade ele fazia parte da água também.  Uma simples técnica era ativada, sua função – fazer Kabum!  Para finalizar aquela belíssima arte, aquilo já tinha se iniciado, sem que sequer eu mesmo percebesse – ou quisesse perceber.  Aquilo sim era arte, a arte suprema.


Status:
2300 & 1900
Nagato – ??? & 1150
Obito – 800 & 940
Nidaime – ??? & 700
Deidara – ??? & 800 & 2475
Tayuya – ??? & 1140
Kurama – 800 & 700


Considerações:


Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Valesca Popozuda (Aka. VP) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue1700/1700Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue1900/1900Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime23/2/2014, 22:24

Valesca Popozuda (Aka. VP) Flame_Alchemist_by_KevOMac
"Na minha época, lutar de edo e spammar skill era errado :’("


FrontLine encontrava-se em constante aceleração, atingindo sua velocidade máxima com certa facilidade. O emaranhado de árvores era lindo, e bloqueava parcialmente a garoa que dos céus despencava. Repentinamente, um fluxo de chakra materializou-se em frente de Line. O ser estava oculto pelos arvoredos presentes na área, mas não pudera fugir do sharingan. “Cuidado!” – Alertou Pakkun, cismado. Logo, Front realizou selos, e criou dez clones diante de si – ainda correndo. Através do apoio de um dos bunshins, o ninja decolou, e em pouquíssimos segundos encontrava-se apoiado em uma ramificação das incontáveis plantas da floresta. Mais um salto acompanhou o primeiro, o que levou Front à cobertura da floresta, tornando-o capaz de observa-la quase plenamente. O kinkaku realizava os movimentos com tamanha leveza que poderia ser facilmente confundido com o vulto da fauna local. Os clones de Front moviam-se em paralelo ao ninja, e também, atrás deste, mas sempre mantendo a velocidade de Line. Todavia, o ninja fora capaz de escutar quatros estouros ao todo, vindos de diferentes regiões da floresta, mas sempre próximos ao ninja. Ele ainda observara algo desolador quando estava nos ares.

As quatro explosões foram sequenciais, e ao tocar no solo, FrontLine avistou algo surpreendente... e amedrontador. Dezenas de insetos albinos voando em direção do ninja, que permaneceu correndo. Os animais eram velozes, e ganhavam espaço. Uma sombra surgiu das árvores, uma explosão. Era um clone de Line, que tentara explodir os insetos. Não obstante, o clone não era capaz de causar tamanha explosão, a qual não foi suficiente para comprometer a vida de Front, mas jogou-o com violência para trás. O ninja não conseguiu ouvir nada se não um zumbido. Cinco explosões em aproximadamente cinco segundos tomaram conta da audição do ninja, entretanto, a última resultou numa surdez momentânea – algo em torno de uma hora - devido à proximidade. Um nariz deslocado, ambas as orelhas sangrando, ótimo! Poderia piorar? – indagou Line, ainda correndo. Front tocou nas narinas, que se tornariam irrelevantes tendo em vista o que estava para ocorrer.

Seria aquilo uma mera ilusão? Talvez Front havia morrido. Talvez já estivesse morto a muito tempo, desde que deixou seus sonhos para trás, procurando vingar o irmão. Essa era a verdade, a essência do mundo. Toda a desonra, ódio, rancor haviam sido apagados, convertidos ao tranquilizante branco. Humanos, raça intransigente, também se voltara ao branco. Tudo era branco, menos Line. O nariz do ninja permanecia doendo arduamente, entretanto, algo mais o incomodava, seu braço. O cotovelo estava lentamente se desintegrando, e futuramente, tal peste expandir-se-ia para o corpo em sua totalidade, isso é o que acreditava Front. Tomado por súbito desespero e dor, viu o chão se aproximando, ou ele caindo, enquanto os olhos se fechavam. Entretanto, em velocidade incrível, o mundo tornou a reaparecer. Os olhos, já mortos do ninja voltaram à vida, e as esperanças, também. Ele estava caindo, esteve na ilusão por um segundo, ou talvez menos que isso. Havia tropeçado na realidade, mas ao retornar a esta, manteve o equilíbrio e o ritmo, dando continuidade à fuga. Finalmente, um ninja livre, ao menos era nisso que Line crera.


FrontLine
HP: 1400|1400
CH: 1390|1600

Spoilers:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Valesca Popozuda (Aka. VP) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2450/2450Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2250/2250Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime25/2/2014, 18:43

Juziz Pepsi-Salsicha


Oi. Tudo bem? Não para o Lind, que cometeu um God-Mod! Brincadeira. O veredito é o seguinte: o post do Frontline permanece inalterado em sua totalidade. Vamos às explicações fogosas:

Not yet. Para o senhorito Linderval, preciso mencionar que recentemente assisti à saga - me surgindo muitas dúvidas, porque filler é muito chato pra ter atenção total - e conversei com ele mesmo. O tão aclamado Kazuhiko A Maminha. E não, não estou postando por ele ou por autoria dele, muito embora minhas conclusões finais sejam extremamente semelhantes às que ele tirou. E sim, eu só brinco de acertar a crase porque eu não faço nem ideia de como colocá-las. Professores de gramática chatos/desinteressantes.


Dito a introdução, explicarei como Kurama pode ser utilizada em sua totalidade. Existem três formas que eu explicarei.


1. Ilusões com campo de alcance inexistente (uma vila no máximo), porém existente e muito restrito o poder.
2. Um mundo de genjutsu para determinadas pessoas.
3. Um campo satânico que possui bastante liberdade.


Para o primeiro ponto ninguém fica inconsciente, todos podem utilizar suas técnicas (afetados são basicamente todos que viram aquilo/estão no alcance), e nada pode ser feito diretamente. O conceito de direto se resumirá à peças do corpo do adversário; indireto inclui um raio que cai em alguém e chamas que se iniciam já no corpo do alvo. São sopros de ilusão em um mundo de realidade. Temos dois grandes exemplos: o primeiro raio que caiu em Conorra, e as chamas que atingiram "indiretamente" Kiba.

O segundo item consiste em coisas poderosas, as mais fortes por assim dizer. As pessoas ficam inconscientes e o tempo é como no Tsukuyomi (dias são segundos na vida real). Nada pode ser feito diretamente, outra vez, e as pessoas só se privam de utilização de técnicas se forem pintadas em um novo quadro, já dentro da ilusão. O ponto de início é a entrada de pessoas em uma área que está sob efeito da ilusão, no caso, a área está pintada em um quadro. Esse ponto de início necessariamente deve estar perto de Kurama, no máximo a 100 metros (e sendo muito generoso). Não se ativa a área, de maneira nenhuma, o oponente estando já naquele alcance. Agora aos exemplos, porque só falar não convence. Durante a ilusão, que se iniciou quando os rapazes foram entrar pra pegar Kurama, daí levando para um hospital e depois pra vila dias depois, houveram dois momentos. Um que as pessoas lutaram e usaram jutsus pelo motivo de que não foram pintados em um novo quadro ilusório, e outro que ninguém poderia usar jutsus, já iniciando em um dos episódios. Aquele com a névoa. Em todos os momentos, com isso, ninguém foi atingido diretamente - vide conceito explicado, portanto aí é que está a limitação. Agora ao mais importante: ponto de início? Se deve ao fato de que Gai e companhia (a frente do grupo iludido) não estavam na ilusão - requerendo um ponto de partida, assim - e o fato de que Kurama/Idou desejava que os genins, quando adentraram na casa, não avançassem para onde ela estava. Embora pintando-os e colocando tinta por cima, o que pôde fazer foi atear fogo (caracterizando a forma 1). Se o alcance pudesse ser absolutamente doentio, não haveria razão alguma para só pintar determinada área, e ainda próxima dela. Bastava pintar... tudo ao redor, a vila e mais. Só deus sabe.

O terceiro tópico requer, para estar ativo, a personalidade de Idou influenciando. O campo de belzebub tem no máximo a área de uma casa (Kurama nela, obviamente) e permite que se crie manipulações como bem se desejar dentro desse lugar. Ninguém fica inconsciente, ninguém pode usar jutsus, mas por outro lado aqui, e somente aqui, pode-se afetar diretamente alguém, principalmente pela força e maestria nesse âmbito. Exemplo master: apagamento das pernas e algo mais de Kurenai, Naruto não conseguiu usar jutsus, braços de tinta sendo feitos sem pinturas, e principalmente o flashback que Kurama ateou fogo na casa sem quaisquer pinturas - para corroborar a liberdade com Idou.

Aos adicionais/luta: pinturas diretas não refletem no corpo, mas somente na ilusão - falta de pernas causaria morte em Kurenai. Pinturas indiretas podem matar e é somente aí que o ponto dois pode usufruir. O que foi feito na luta foi impossível, dado o que expliquei. Farei notas e explicarei. ''- Kurama terminará de preparar/ativar/pintar sua tela, ativando seu mundo genjutsu[1], que consiste em deixar tudo branco[2], somente com seus corpos em campo[3] – assim, caso seja pego, o corpo do FrontLine perderá suas pernas e braços[4], não podendo se mover'' Um, você ativou o genjutsu de "uso dois" com Frontline já no alcance. Dois, caso fosse o "uso um", isso seria impossível por ser sopro de ilusão sobre uma realidade, já caso fosse "uso dois", isso também seria impossível pelo mecanismo de entrada ser primariamente um lugar existente e sem alterações significativas. Três, isso só é possível dentro do "uso dois". E por último, quatro, é impossível ser feito isso em uma ilusão de "uso um" e "uso dois". Na três, como você quis nos floods, ele não morreria nem sentiria nada, apenas ficaria paralisado.

Termino isso com um comentário ao Frontline: de que forma você sabe que desmaiar vai ti livrar da ilusão? E por que ficou tão direto a narração para a saída do genjutsu? Por fim, caso a ilusão dois realmente estivesse ativa, você não teria como defender-se de bombas que não existiriam, e caso existisse, você sofreria todos os danos que tomou na ilusão, por serem realmente reais. Exemplo da lava que deixou o corpo do Unkai todo queimado mesmo quando saiu do genjutsu. É isso, beijos, não me crucifiquem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Valesca Popozuda (Aka. VP) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2150/2150Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2200/4200Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime27/2/2014, 03:44

[OFF] Eu não vou ler isso tudo.. e.e

Como combinado com o Front através de MPs, ele vai fugir de boa. T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Valesca Popozuda (Aka. VP) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2450/2450Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2250/2250Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime27/2/2014, 11:44

Off: Se não vai ler, é melhor nem usar Kurama. ò_ó
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Valesca Popozuda (Aka. VP) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue1700/1700Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue1900/1900Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime27/2/2014, 13:38

Off: bem, então é o seguinte, fugirei. Vo direto pro post do makoto, fazer um rp com ele que eu so sequestrado por ele. Enquanto isso, ele e o kiffe se matam, ai ele sequestra o kiffe e partiu :D
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Valesca Popozuda (Aka. VP) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2150/2150Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Valesca Popozuda (Aka. VP) Left_bar_bleue2200/4200Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime28/2/2014, 00:47

[OFF] Cara, que louco... Block aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Valesca Popozuda (Aka. VP) Empty
MensagemAssunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP)   Valesca Popozuda (Aka. VP) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Valesca Popozuda (Aka. VP)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: