Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blue Condition

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Blue Condition  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Blue Condition  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Blue Condition  Left_bar_bleue0/0Blue Condition  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Blue Condition  Left_bar_bleue0/0Blue Condition  Empty_bar_bleue  (0/0)

Blue Condition  Empty
MensagemAssunto: Blue Condition    Blue Condition  Icon_minitime16/2/2014, 00:54


Mal conseguia acreditar no quão impressionante havia sido aquela simples visitar. Não só havia encontrado antigas lembranças como uma delas caminhas ao meu lado. ─ Chegamos ─ Disse. A nossa frente estava uma gigantesca rocha que interrompia nossa passagem.

1. Saída: http://www.narutothegames.com/t47706-m-canyon

1620|1700
1800|1800


Jutsu:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Blue Condition  Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Condition    Blue Condition  Icon_minitime16/2/2014, 09:35

Uma caminhada suave, se posta em oposição aos quilômetros que galguei pouco antes, munido unicamente da vontade de revigorar as lembranças das situações líricas que vivi em minha pequenice. Outrora, éramos garotos brincando de shinobis, mas creio que hoje o ápice foi alcançado por cada um de nós. Defrontava uma formação rochosa, onde esperei.

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Blue Condition  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Blue Condition  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Blue Condition  Left_bar_bleue1550/1550Blue Condition  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Blue Condition  Left_bar_bleue3600/3600Blue Condition  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Blue Condition  Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Condition    Blue Condition  Icon_minitime16/2/2014, 13:30


Meus passos ecoando naquela caverna "solitária" me proporcionava a pequena impressão de que algo estava podendo ouvir eles. Minhas vestimentas que cobria meu corpo por literalmente seria impossível de sentir uma ''célula" do vento gélido que ali soprava. A cruz invertida localizada em meu chapéu ao superior de minha cabeça enfeitava a máscara com desenho incomum estampada em minha face com 'furos obrigatórios'..

Os passos já galgados me levaram ao local no qual ouvira um sinônimo estrondo anteriormente. ─ Abra-te! ─ E foi exclamado simultaneamente ao 'som do Gênesis' a voz que o desígnio se locomoveu; abrindo. 'Visualizado era a aparência que dois seres incógnitos demonstrava à meus olhos nus'. ─ Mas o que seres impertinentes, vulgo à vocês, fazem em um local como esse? ─  A interrogação expressada 'apenas me fez cogitar' que o aguardo estava próximo. Isso não me agrada.


Status: Full | Full

Spoiler:

Habilidade | Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Blue Condition  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Blue Condition  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Blue Condition  Left_bar_bleue0/0Blue Condition  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Blue Condition  Left_bar_bleue0/0Blue Condition  Empty_bar_bleue  (0/0)

Blue Condition  Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Condition    Blue Condition  Icon_minitime16/2/2014, 14:14


A rocha cravejada no solo rígido erigiu de maneira suave e vagarosa. ─ Papa Emeritus!! ─ Pronunciei de maneira saudosa ao identificar o aspecto religioso do shinobi . ─ Não nos conhecemos diretamente, sou Lawliet! ─ Apresentava-me. De certa forma eu conhecia o conhecido Vice-Líder. Momento após minhas palavras serem pronunciadas, as características de meu corpo se alteraram, ganhando uma exterioridade velha e frágil. Barba branca, longa e esguia nas pontas.

1. Saída: http://www.narutothegames.com/t47706-m-canyon

2. Henge: Yamamoto Genryuusai.

3. Meu personagem a maioria das vezes utiliza a forma do Yamamoto, por isso o Night só me reconheceria nessa forma.

1620|1700
1800|1800


Jutsu:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Blue Condition  Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Condition    Blue Condition  Icon_minitime16/2/2014, 14:22

Aguardava.

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Blue Condition  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Blue Condition  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Blue Condition  Left_bar_bleue1550/1550Blue Condition  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Blue Condition  Left_bar_bleue3600/3600Blue Condition  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Blue Condition  Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Condition    Blue Condition  Icon_minitime16/2/2014, 16:55


A voz que ouvia parecia, infelizmente, familiar. ─ Humpf..! É você? Talvez eu estivesse certo ao expressar "impertinente". Enfim, entre e ouça junto a mim o eco que a caverna nos proporciona. ─ Proferi, estendendo ambas de minhas mãos para a parte interior da caverna.. - "Ele não mudou nada, impressionante!" ─ Cogitei, adentrando logo após os 'visitantes'.


Status: Full | Full

- AGORA TÁ MENOS BOSTA, MAKOTO?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Blue Condition  Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Condition    Blue Condition  Icon_minitime16/2/2014, 17:08

Ainda tá uma bosta.

O larápio adentrava o local cabisbaixo, o ambiente ostentava tanto quanto um bordel suburbano.

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Blue Condition  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Blue Condition  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Blue Condition  Left_bar_bleue0/0Blue Condition  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Blue Condition  Left_bar_bleue0/0Blue Condition  Empty_bar_bleue  (0/0)

Blue Condition  Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Condition    Blue Condition  Icon_minitime16/2/2014, 17:15


Por incrível que poderia aparentar, eu gostava daquele visual vetusto. ─ Também fico feliz em vê-lo novamente! ─ Ironizei de maneira jovial. ─ Já que está aqui, gostaria de lhe apresentar um antigo amigo! ─ Pronunciava enquanto adentrava a guarida. Caminhei ao lado do homem de visual religioso, permanecia em uma postura bonançosa, mantendo as mãos no bolso da calça. ─ Este é Jammorn! Um amigo de infância! ─ Apresentei-o.

1. Saída: http://www.narutothegames.com/t47706-m-canyon

2. Henge foi desativado no momento em que comecei a falar


1620|1700
1800|1800


Jutsu:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Blue Condition  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Blue Condition  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Blue Condition  Left_bar_bleue1550/1550Blue Condition  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Blue Condition  Left_bar_bleue3600/3600Blue Condition  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Blue Condition  Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Condition    Blue Condition  Icon_minitime16/2/2014, 18:23

OFF: Considerem-se dentro da akat.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blue Condition  Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Condition    Blue Condition  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blue Condition
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Red x Blue (Off)
» Behind Blue Eyes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: