Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arráiving - O estilo do sertão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Arráiving - O estilo do sertão Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue1400/1400Arráiving - O estilo do sertão Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue1300/1300Arráiving - O estilo do sertão Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Arráiving - O estilo do sertão Empty
MensagemAssunto: Arráiving - O estilo do sertão   Arráiving - O estilo do sertão Icon_minitime18/2/2014, 16:54

Arráiving - O estilo do sertão UcCh36m

Titulo


C
hegando a organização, eu esperaria alguém vir abrir uma passagem para mim.


HP: 1700 / 1700
Chakra: 1750 / 1750

Sangue: 800 / 800
Chakra: 800 / 800


Considerações:

Citação :
Ice Release (Hyōton) [K.G - Clã]
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
Descrição: Ice Lançamento (冰遁, Hyōton ; Viz "artes secretas Haku de água", Inglês TV "Estilo de gelo") é o avançado natureza de kekkei genkai, que permite que os usuários combinem vento e água baseado em chakra para criar gelo que podem manipular através força de vontade.

Observações:

  • A linhagem sanguínea do clã Wenk, de certa forma, modificou o Hyouton. A aparência do chakra, durante a criação do gelo, se assemelha a raios. "Raios de gelo" foi como apelidaram a kekkei genkai.
  • Membros do clã Wenk conseguiram, ao desenvolver da kekkei genkai, a habilidade de poder diminuir a temperatura do ambiente ou da umidade ao seu redor em até -20°C. Sendo isso, nenhum membro consome chakra para diminuir a temperatura da umidade local.
  • O alcance dessa diminuição de temperatura varia de local para local.


Citação :
Nekomata
Rank: -
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho.

Citação :
Kabutowari [Nas costas do Nekomata]
Rank: -
Descrição: A Kabutowari (兜割, "Rachadora de Elmos"), é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa empunhada por Jinin Akebino, a espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca" (鈍刀, dontō) que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que arma pode ser usada individualmente para cortar e esmagar obstruções, respectivamente sua verdadeira força residi na sua capacidade de ser empregada em conjunto. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater o martelo.

A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho, onde então é devolvida para seu portador original, Jinin.

No anime, Jinin foi capaz de usar a parte de martelo da Kabutowari para criar uma onda de choque poderosa batendo-o no chão. A parte machado de que era capaz de cortar diretamente através do Doton: Doryūheki e criar uma onda de choque também.

Citação :
Mateki [Em mãos]
Rank: -
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Arráiving - O estilo do sertão Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue1550/1550Arráiving - O estilo do sertão Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue3600/3600Arráiving - O estilo do sertão Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Arráiving - O estilo do sertão Empty
MensagemAssunto: Re: Arráiving - O estilo do sertão   Arráiving - O estilo do sertão Icon_minitime18/2/2014, 22:04

Arráiving - O estilo do sertão Tumblr_static_3-skulls-tattoo1
If you have ghosts: You have everything.



E a cada passo implementado era um metro a menos para chegar onde pretendia; ao "portão". Ficar em um local, pacato, não estava me agradando como imaginava que iria estar.

- TRASH! TRASH! TRASH!... - Esse era o som em que meus pés implementavam; embora sendo irritante, era com esses em que consultava os locais no qual pretendia conhecer ou até mesmo os quais já conhecia. Por fim, com a vagabundagem na qual estava decidi fazer algo inédito. - Conhecer locais novos? - Não; outro gênero de algo novo. Saquei, da minha bolsa localizada em minha cintura, três simples objetos cortantes, perfurando 'tudo' no que possa colidir. Ao lança-las, uma força colossal foi implantada logo o adicionamento de três outros objetos, embora somente vistos a olhos especiais; a mesma cravada ao solo, próximo a parede, foi intencionada na destruição de um pequeno pedaço da caverna.

Humpf! ─ Resmunguei ao ver um ser ao lado externo da caverna, provavelmente querendo adentrar nela. - Mas porque ele estava parado...?! Estranho... - Sim, estranho. - O que me trouxe a me deparar com esse ser..? Os Deuses... da escuridão? - Não havia dúvidas, nada mais poderia trazer-me aqui.. ─ Em nome do nosso bom anjo Lúcifer, a sua entrada está autorizada.. ─ Me expressei com os olhos semi abertos.


Status: Full | Full


CONSIDERAÇÕES: Vou só explicar diretamente, nada de enrolation. Tava vagando pela caverna aí e decidi fazer algo novo, e esse algo novo foi abrir um buraco entre a parede e o chão com três kunais que em cada uma havia 1 selo bomba que explodiria ao colidir com o chão, perto da parede (5 cm da parede). Lembrando que selos bombas destroem uma área 'grande' até, creio que a porta que tentei criar seja de uns 10 M  de altura e 7 M de comprimento, ou seja, passa um cara tipo makoto jeito adulto de boa aí. "Como achou-me mesmo?" Simples, tava vagando pela caverna e decidi fazer algo novo. Sharingan nível três ativo e Token comigo, na cintura de fácil acesso e talz.

As palavras postas entre o tracinho pequeno (-) é apenas coisas pensadas que meu personagem teve, já o maior (─) é falas dele, então, não confunda, enfim, é isso.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Arráiving - O estilo do sertão Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue1400/1400Arráiving - O estilo do sertão Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue1300/1300Arráiving - O estilo do sertão Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Arráiving - O estilo do sertão Empty
MensagemAssunto: Re: Arráiving - O estilo do sertão   Arráiving - O estilo do sertão Icon_minitime18/2/2014, 23:42

Aquele homem parecia estranhamente familiar, porém como o mesmo abriria uma porta para mim eu simplesmente adentraria ao buraco criado por ele, sem dizer nem uma palavra. Por outro lado, o grande Nekomata agradeceria a ajuda do nobre membro, mesmo sem a intenção de ajudar. Enquanto isso eu sorria segurando meu anel, simbolo da organização.

Status: All Full

[OBS] Descrições acima, nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Arráiving - O estilo do sertão Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue1550/1550Arráiving - O estilo do sertão Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue3600/3600Arráiving - O estilo do sertão Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Arráiving - O estilo do sertão Empty
MensagemAssunto: Re: Arráiving - O estilo do sertão   Arráiving - O estilo do sertão Icon_minitime19/2/2014, 13:26


Segui-o cabisbaixo, ignorando o agradecimento de um animal desconhecido.

CONSIDERAÇÕES: Bloqueiem aqui.


Status: Full | Full


[spoiler=Descrições]

Citação :


Arráiving - O estilo do sertão Sharingan3


Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.






Citação :


Arráiving - O estilo do sertão Itachi_talks_to_Hiruzen


Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

[/spoiler]

Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arráiving - O estilo do sertão Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue2450/2450Arráiving - O estilo do sertão Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Arráiving - O estilo do sertão Left_bar_bleue2250/2250Arráiving - O estilo do sertão Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Arráiving - O estilo do sertão Empty
MensagemAssunto: Re: Arráiving - O estilo do sertão   Arráiving - O estilo do sertão Icon_minitime19/2/2014, 13:27

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arráiving - O estilo do sertão Empty
MensagemAssunto: Re: Arráiving - O estilo do sertão   Arráiving - O estilo do sertão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arráiving - O estilo do sertão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estilo;
» estilo samurai
» Estilo de luta.
» Estilo de luta
» Novo Estilo de Presidi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: