Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Akatsuki.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue2150/2150[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue2200/4200[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[OFF] Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: [OFF] Akatsuki.   [OFF] Akatsuki. Icon_minitime22/2/2014, 19:44

Um tópico interno para discussão sobre algumas coisa, dentre elas o NTG-C.

A principio, temos a questão das duplas, a partir de agora vamos começar a agir em duplas, como a Akatsuki deve ser. Tem pouco tempo que uma parte da Akatsuki conversou sobre isso no Skype, mais eu não lembro agora, então citem suas duplas ai, por favor.

Começaremos a agir no NTG-C, em dois grupos diferentes:
1. Quatro membros ficam na Akatsuki, defendendo-a.
2. Quatro membros invadem vilas para arrecadar dinheiro.

Nem lembro se temos oito membros, mais essa ai é a média...

Na questão do dinheiro, peço que doem o que tiverem atualmente, ou pelo menos o salário dessa próxima semana.

Provavelmente aceitarei mais alguns membros em breve, um grupo que terá uma tarefa própria. Depois comento sobre isso.

Bem, assim como iniciaremos as invasões em breve para arrecadar dinheiro, estarei começando a pensar em como pegaremos os outros Bijuus para formar a Juubi, para isso é provável que eu mude de personagem, para ir com tudo, ou mando meus edo mesmo. e.e

Na questão dos grupos que vão agir ou ficar DEFENDENDO, de verdade, a Akatuki, gostaria que citassem suas preferências, para não haver problema, após um grupo invadir, esses trocaram de lugar com o outro grupo, passando a defender – para que todos possam invadir ou descansar por um tempo, já que a Akatsuki quase nunca é invadida. Eu estarei fazendo parte do grupo de defesa, já que estou defendendo a Akatsuki atualmente mesmo.. =D


Quero opiniões de todos, por favor. Manterei esse tópico aberto para discussões internas – o tópico só será visto por Akatsukis.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF] Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF] Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Akatsuki.   [OFF] Akatsuki. Icon_minitime22/2/2014, 19:48

'Birvux | Jammorn Wolfswift (Defendendo a Akatsuki).
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF] Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Akatsuki.   [OFF] Akatsuki. Icon_minitime22/2/2014, 19:52

Atualmente eu e Nightwolf estamos a invadir uma vila, então creio eu que somos (Invasão)

Apesar do que eu preferiria ser Defesa também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue2150/2150[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue2200/4200[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[OFF] Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Akatsuki.   [OFF] Akatsuki. Icon_minitime23/2/2014, 00:15

Como eu disse, depois voltem e troquem com alguém que está dentro, assim ficam se revezando nas invasões. Caso ganhem, não se esqueçam de destruir a vila e pegar o dinheiro. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue0/0[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue0/0[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Akatsuki.   [OFF] Akatsuki. Icon_minitime23/2/2014, 00:18

Meu tempo atualmente é muito limitado, então por hora seria mais fácil ficar na Akatsuki para defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue2150/2150[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue2200/4200[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[OFF] Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Akatsuki.   [OFF] Akatsuki. Icon_minitime23/2/2014, 01:56

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[OFF] Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Akatsuki.   [OFF] Akatsuki. Icon_minitime23/2/2014, 08:22

Eu atacarei as vilas, para mim é melhor, quando eu defendo costuma durar mais tempo do que quando ataco pois na maioria das vezes não postam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue2150/2150[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[OFF] Akatsuki. Left_bar_bleue2200/4200[OFF] Akatsuki. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[OFF] Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Akatsuki.   [OFF] Akatsuki. Icon_minitime23/2/2014, 18:31

Então decida-se com o Birvux, senão a dupla quebra... e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Akatsuki.   [OFF] Akatsuki. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Akatsuki.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Akatsuki;
» Akatsuki
» Akatsuki
» Akatsuki
» akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: