Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegando.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Chegando. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Chegando. Left_bar_bleue2000/2000Chegando. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Chegando. Left_bar_bleue2100/2100Chegando. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Chegando. Empty
MensagemAssunto: Chegando.   Chegando. Icon_minitime27/2/2014, 00:55


Chegando. Tumblr_m5blzf3ytL1rvi1zto1_500

O destino me guiou até aquela rota, o chão batido se estendendo em meio ao campo verde como um tapete vermelho em meio ao palácio. Parecia algo sem fim, sem um ponto, sem um começo. Era quase que um paradoxo físico no qual eu caminhava incansavelmente sem rumo a dias. Após minha fuga do país do trovão não havia mais objetivos para continuar evoluindo, e aquilo me matava. Tanto meu corpo quanto minha mente clamavam por exercícios e desafios, e para isso eu vinha me esforçando, sem sucesso eu prosseguia. Não sabia mais onde eu estava, a um mês atrás podia falar que fazia muito tempo desde minha retirada do vilarejo, agora então poderia citar a eternidade como ponto inicial.


Apesar de tudo a trilha teve seu fim, infelizmente não era um pote de ouro no final do colorido do arco íris. Me vi ali, cercado por uma clareira repleta de tons esverdeados enquanto o vento cantarolava e dançava reinante em seu meio, tirando flores e folhas para dançarem uma única vez como seus pares. Minhas pernas não aguentavam mais guiar e sustentar meu corpo, porém, forcei alguns passos até me deparar com uma gigantesca caverna que se estendia em forma oval e o rochedo que tampava sua entrada trazia em seu centro um selo. Estremeci, meu corpo estava cansado demais para um combate e aquele selo poderia representar isso. Tomei cuidado com cada movimento até que me posicionei silencioso atrás de uma arvore.


Grite- Sussurrou uma voz em meu ouvido, guiei meu braço que se chocou contra a arvore. Olhei para os lados e pude ver já distante a atormentante figura, um rapaz tão jovem quanto eu, cabelos loiros e vestimenta shinobi padrão. Seus olhos azuis eram tão sombrios que incorporavam ao mesmo tempo a tempestade em alto mar, e o céu da alvorada. A muito tempo não temia algo psicológico tão físico. -Tyler, quanto tempo não o vejo. Desde... Bem, desde que tomei meus devidos remédios- Exclamei ainda baixo com medo de ser notado. -Dante, quando você estava jogado naquele quarto, sangrando e com seu psicológico tão perturbado ao ponto de ingerir aquele remédio, o que eu lhe disse? Tome quantos remédios quiser, porém, o dia que eles falharem eu voltarei como a assombração dos seus sonhos.- O suor frio escorreu em minha testa, aquilo só podia ser uma peça teatral com o mais aterrorizante dos roteiros. Não recuei e persisti no diálogo, cauteloso -Você me pôs naquela situação e a única coisa que fiz foi usar do remédio para lhe cravar a faca no peito. O dano não foi permanente mas foi duradouro. Um remédio me mantém são por meses, e é por esses meses que continuarei são. Opto por morrer ao continuar tendo você em meus pesadelos.- Joguei ao ar as ultimas palavras enquanto abria um frasco alaranjado e jogava a cápsula que antes residia ali, para entro da boca. Engoli. -Apenas grite Dante, essa é a decisão correta a se tomar. Grite com a sua alma, grite com seu coração, grite por alguém.- Em meio as palavras jogadas ao ar o corpo do jovem começou a se desmaterializar. Aquele alter ego psicanalítico e psicopata ainda me mataria.


No entanto, segui as instruções de Tyler por mais que ele sempre estivesse em contradição com o que era sensato a se fazer. Gritei alto o suficiente para me escutarem até do outro lado da cadeia montanhosa que formava a caverna. Permaneci ali estagnado a espera de uma possível pessoa, porém, sem descartar o combate apesar da presença passiva que eu representava.

All/Full.

Esclarecimento:

Equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Chegando. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Chegando. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando. Left_bar_bleue2000/2000Chegando. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Chegando. Left_bar_bleue1900/1900Chegando. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime27/2/2014, 01:20

OFF - Entra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Chegando. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando. Left_bar_bleue2150/2150Chegando. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Chegando. Left_bar_bleue2200/4200Chegando. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime27/2/2014, 03:46

[OFF] Ok, entre. Desculpe não recebê-lo no ON, falta tempo. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegando em ame...
» Chegando.
» Chegando...
» chegando
» Chegando..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: