Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Invasão] Merodikku Rein

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Merodikku Rein Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue2450/2450[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue2250/2250[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Invasão] Merodikku Rein Empty
MensagemAssunto: [Invasão] Merodikku Rein   [Invasão] Merodikku Rein Icon_minitime10/3/2014, 18:02

[Invasão] Merodikku Rein IiS2dOz
"And when this building is on fire
These flames can't burn any higher
I turn sideways to the sun
And in a moment I am gone"



O destino sempre trazia-me surpresas inóspitas. Meu pequeno grupo de amigos sempre estava a conversar, rindo e tomando uma boa xícara de chá. Lilium, a mais jovial de nós, fora pexinxar alguma comida no mercado de Suna. Seis da manhã. Todos apostos a mesa. Me sentia finalmente como uma família. Aquelas crianças sabiam que meu desejo era apenas a paz, mesmo que por meios inconsequentes. Oito da manhã. Coloquei minha Samehada nas minhas costas, presas por bandagens. Em minha cintura a Kusanagi no Tsurugi. Ponchetes simples retorquiam-se em paralelo; armas essenciais pra uso com moderação. Daquelas paredes úmidas e enebriadas vesti um casaco negro com um símbolo do país do vento. Por fim, uma máscara que escondia meus Sharingans. Meu olho esquerdo mantinha-se fechado para evitar desgaste físico, contudo.

Ao retorno da bela, expliquei a situação. Faríamos uma checagem numa organização criminosa que outrora visitei. Seus planos, seu poderio militar, nada daquilo era saudável para o mundo que vivíamos, se fosse real. Como líder da Areia, deveria impedir eventos que primassem pela quebra da ordem. Apenas rumores de vez em quando ditavam que alguém bastante forte era detentor de uma Besta. "Kurama, muito provavelmente sua força será necessária" disse enquanto relembrava de minhas virtudes e devaneios. E reza a lenda que localizava-se pronde eu ia. Onze da manhã. Após sairmos de Suna enfretamos poucas e agradáveis neblinas e chuvas. Paradas em vilarejos, refeições e risadas excêntricas.

O clima mudou. A tarde, nunca folgosa, avançou. Numa marcação temporal humana eram dezesseis horas. Meu coração palpitou de emoção, meus olhos mundanos fitavam o chão próximo. A mais alta brisa que outrora batera em Lilium agora assobiava no matagal próximo. A arte, excluída de definição conceitual, era esculpida nos dedos velozes dela. Haviam dois aparatos simples que sustentavam dois quadros em paralelo. Em um deles se via a própria vegetação. Aquele tronco disforme dos outros, aquela árvore distante que assemelhava-se a um espantalho, os pássaros viajantes; no fim, uma visão turveada e embaraçosamente aérea. Era o suficiente para que, quem adentrasse naquele espaço monótomo, se perdesse na virtude de um mundo encantado. Na outra demonstração etérea, se via selos bomba por toda parte, poucos metros longe de nós dois. Idou somente ria do que faríamos. Não importava o quê. Desde que façamos.

O sofrimento carregado por uma vida de maus-tratos era apaziguados por entre meus dedos. Demonstrava afeto pela Lily em seus cabelos roseados. Sua beleza era formidável, porém a sabedoria de Sage Pathway era doutro mundo. Tocou à pedra que obstruía nossa passagem e ditou em sua mente: - Shinra... Tensei! - uma onda de energia gravitacional inundou aquela água e ambiente. Assistindo tudo com atenção profunda, Aya, na beira daquele precipício, já empunhava o arco na esquerda e uma flecha envolta de duas kibakus fuuda na direita.


  • Já estive aqui e já fui Akatsuki, qualquer coisa, link. Por isso, não me desgastei em linhas explicativas de como achei.
  • Lembre-se que a Akatsuki é uma floresta, um precipício, um lago e depois o esconderijo com a pedra.
  • Minhas roupinhas já foram narradas, mas minha máscara é esta. Optei por narrar a Samehada em sua forma máxima, mas saibam que em algum momento temporal eu coloque-a em correntes em minha mão esquerda. Contudo, o jutsu já foi ativo em minha saída, que é esta. O mesmo vale para o Sharingan, cuja ativação foi quando fiquei perto daqui, abrindo bem meu esquerdo. Os dois, no caso. Paw e Maw constam em meus ombros.
  • Lilium e meu ser encontram-se a 100 metros da entrada; Aya a 20 metros (narrado onde, então suponho que existam vinte de água), e Sage Pathway exatamente lá, onde utilizou-se do Shinra Tensei em escala média. Ao meu ver é mais que suficiente para destruir a pedra caso se concretize, já que lançou três sapos gigantes à centenas de metros com ossos quebrados.
  • A querida do clã Kurama desenhou duas telas. Uma, centenas de selos bomba ao redor (todos os ângulos) de mim e dela - não nos afetando em momento algum, nem os meus aliados -, mas não se preocupem, isso só se ativa caso ela queira. A outra, foi o meu próprio ambiente. Quem adentrar na marcação entrará na ilusão. A delimitação são quarenta metros ao nosso redor contando-se a partir de dez metros de nós. Deu pra entender, né? Quem entrar nesse espaço estará no mundo de ilusão dela, o que não contará para meus corpos.
  • Conforme o post de saída, Chakra Sensing ativo para Pathway e Aya, sempre atentos, assim como todos do meu pequeno time.
  • Objetivo? Descer o pau no banco de vocês. Boa sorte.




Hikari HP 2450/2450 CK 2050/2150
Paw HP 900/900 CK 900/900
Maw HP 900/900 CK 900/900
Sage HP 900/900 CK 900/900
Aya HP 900/900 CK 900/900
Lilium HP 900/900 CK 700/900
Kyuubi CK 2600/2600



Descrições:

Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Invasão] Merodikku Rein Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue1900/1900[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue2100/2100[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Invasão] Merodikku Rein Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein   [Invasão] Merodikku Rein Icon_minitime12/3/2014, 15:24

O que o destino havia me escolhido? A discórdia, estava certo disso. Não estava preparado para um combate, porém, já era mais que necessário entrar em um, não tinha muito tempo, nem os outros. Permaneci no interior da Akatsuki com meus corpos revividos os quais eu acabara de apagar sua personalidade, esperaria alguém adentrar ou então tomar uma atitude mais drástica para então atacar.

Ps: Tá ruim? Eu sei, provavelmente cometi um erro em algum lugar mas pelo menos tentei evitar o W.O. Link da invocação do edos. Kusari como o Obito usava e Nuibari nas costas.

Citação :
Edo Tensei
Rank: S
Descrição:  O Kuchiyose: Edo Tensei (???·????, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.

Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fu foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.

Citação :
Sharingan {Itachi, nvl 3}
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Rin'negan {Madara e Obito}
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso.

Citação :
Gunbai {Com Madara}
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :
Eye Scope
Rank: -
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um caça de longo alcance, por natureza, o dispositivo permite-lhe ver os seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. Costuma estar escondido debaixo de seu cabelo. Deidara parece ser capaz de ver longas distâncias sem este escopo, depois de ser ressuscitado, ele encontrou um shinobi inimigo à espreita perto esconderijo de Tobi. Ele ainda precisa fechar seu olho direito, para a fim de usar seu olho esquerdo para ter sua visão de longa distância.

Citação :
Hyōrōgan
Rank: -
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

Citação :
Nuibari
Rank: -
Descrição: Nuibari é uma das espadas dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, exercido por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma estreita "espada longa", que lembra muito uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino de espelhamento, amarrado através do olho, localizada na base do seu cabo. Esta espada é dita que possue a capacidade de perfurar todos e uni-los, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente costura-los juntos em pacotes substanciais, simplesmente puxando o tenso fio ligado. Um utilizador pode ainda ser capaz de lançar a espada com a intenção de perfurar uma linha de vários inimigos, antes de travar a agulha no outro lado, e repetindo o processo em ângulos diferentes, de modo a criar nós de cadáveres com a passagem dos fios através da totalidade, criando de forma eficaz feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento da rosca.

Citação :
Kusari
Rank: -
Descrição: Uma corrente feita por Uchiha Obito que o auxilia em batalhas. A corrente tem dois braceletes que se prendem nos punhos de Obito e possibilitam que ele use em conjunto com seu Kamui.

Vida: Cheia.  Mana: Cheia.
Edos: Imortais. Mana: Cheia.
Uchiha Obito, Vida: Cheia. Mana: Cheia
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Merodikku Rein Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue1500/1500[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Invasão] Merodikku Rein Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein   [Invasão] Merodikku Rein Icon_minitime13/3/2014, 12:36



A chuva de Sangue
Reação Akatsuki




[Invasão] Merodikku Rein Tumblr_m5v7wexMWt1rs3f7jo1_500

Imagens turvas e horripilantes reinavam aquele mundo de sonhos , ou melhor especificando , de pesadelos , sua amada caía de joelhos com uma grande estaca fincada em seu estômago . - Ko-o-rusi .. - Palavras pronunciadas com um grande esforço , lá estava ele ... Parado , estasiado e assustado , em sua situação não podia tomar atitude alguma . Seus olhos se abriram em uma grande afobação , alguns pingos de suor caíam da ponta de seus fios negros , enquanto tornava suas duas mãos como apoio sobre a cama . De fato , o garoto nunca se acostumara aos pesadelos suscetivos e contínuos durante sua vida , e somente ele sabia como e quantos já haviam ocorrido dessa mesma forma . Sua mão direita elevada a testa , realizava alguns movimentos circulares com o intuito de amenizar um pouco a pequena pontada de dor que se apresentará na mesma , seus olhos corriam sobre seu quarto ... De fato , era pequeno e sem muito aconchegamento , porém , Korusi já estava apto ao lugar ... Seus devaneios eram cortados de forma brusca , um tremor ?

O garoto agora já sentia o Chakra alheio ... Seu corpo sofreu alguns crescentes calafrios ao perceber tantos chakras desconhecidos , engoliu saliva de forma seca , e um pingo de suor , apenas um , escorria sobre a costeleta do shinobi . - Eu confio em você ! - Aquela voz ecoara em sua mente , levantou novamente seu pescoço e olhou profundamente ao corredor que levava a entrada do esconderijo , não poderia decepciona-la ... Elevou sua mão direita de encontro com a esquerda e em apenas um selo , uma dezena de cópias idênticas ao garoto eram formadas entre fumaça . Antes de forma-los uma estratégia já surgirá em sua mente , logo todos os clones desciam de maneira brusca ao corredor a baixo , que se resultava na entrada do esconderijo , enquanto ele , o " verdadeiro " se agachava sobre o chão e com apenas um toque de sua mão no solo rochoso , uma " marca " surgia .

-x1-

A fumaça já se dispersava conforme a brisa suave que se locomovia ao esconderijo , os passos da cópia eram precisos e rápidos , não podia perder tempo e colocar o plano em ação . O clone tentava ignorar todos os elementos ali presentes , seu foco se resumia em Marcar pontos estratégicos , duas de suas Kunais especiais eram retiradas de seus equipamentos , e em meio a concentração as lançou separadamente na parede rochosa , parou de correr após tal ato , e retirou uma Kunai Normal a qual se tornava letal entre a mão direita da cópia .

 
-x2-

A adrenalina acelerava o coração da cópia , observava atentamente as ações do primeiro clone , então realmente estavam agindo conforme o plano ... Impulsionando com sua força e chakra em seus pés , pulava contra o teto do esconderijo , buscando observar apenas Korusi verdadeiro , com o intuito de lhe avisar todos os movimentos inimigos e aliados , disposto até a se sacrificar pelo mesmo . ( Catava uma de suas Kunais especiais , ficando em guarda , para caso algum ataque surpresa contra Korusi . )


-x3-

Este observava todos os movimentos , e logo também sacava uma Hiraishin Kunai , pulando sobre a parede ao lado de Korusi , tendo o intuito também de protegê-lo e avisa-lo sobre ataques . ( 5 metrôs de Korusi , na parede . )


-x4-

Este pulava sobre todos os outros clones , e ficava no centro do esconderijo , com uma Hiraishin Kunai em mãos , seu intuito era apenas tentar o oponente a ataca-lo , se agachou rapidamente e com um toque no chão , utilizava uma de suas habilidades para marcar o local .

--

- Ótimo ... - Pronunciava para si mesmo , Korusi observava o restante dos clones ( 6 ) , que entrava em formação de ataque , todos com uma Kunai Hiraishin em mãos , e atrás do quarto clone , o garoto agora esperava uma ação ... Precisava se concentrar ao máximo ... Afinal , poderia ser sua ultima batalha .


[Invasão] Merodikku Rein P_hp1300/1300
[Invasão] Merodikku Rein P_chakra1050/1200


Kunais|Marcações Hiraishin:



♦ Considerações ♦


Spoiler:

♦ Ativos|Usados ♦


Spoiler:

♦ Armas ♦


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Merodikku Rein Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue2450/2450[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue2250/2250[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Invasão] Merodikku Rein Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein   [Invasão] Merodikku Rein Icon_minitime13/3/2014, 15:37


Pela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela. Quem é ela? Quem é ela? Eu vejo tudo enquadrado. Remoto controle.


  • Sim, a narração é essa e vou explicar direitinho procês. As diferentes feições e molduras estão representados pelos escombros da rocha principal que constantemente estava mudando seu foco de mundo, por fim sendo "pela janela", ou o buraco, por assim dizer. "Quem é ela? Quem é ela?" denota a sabedoria de vocês em (talvez) não vê-la, pelo Meisaigakure de certo.
  • O excerto "Eu vejo tudo enquadrado" diz respeito ao Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu que foi feito em forma de cilindro, porém em virtude da passagem não estar cilíndrica, a primeira visão de vocês é quadrática. O último trecho é em alusão aos controles de vocês, Edo Tensei e Kage Bunshin, apenas pra ficar bonitinho mesmo.
  • Seguinte, quando o Shinra foi lançado, Aya ativou o Meisaigakure. Impulsionou-se com a máxima força em direção ao queridinho Sage Pathway, chegando lá pouquíssimo depois. Quando tudo estava quebrado, suas mãos já tinham feito a forma geométrica e em seguida disparava ela. Não necessita de preparação, e, alvo? Vocês aí da frente. O bonde todo. Não acredito que chegue no final, nem é minha intenção. A menina em todos os momentos tentará evitar barulho e ser furtiva, após o uso, distanciará dois metros para trás.
  • Matty, que bonde é esse? Como Carl não citou onde estavam os corpos, estou eu aqui fazendo isso por ele, como sou um bom e velho abigo. Primeiro, ficou decidido que são sim 50 metros de espaço, Carl está a 40-45 de Path/Aya. Já os seus corpos, estão pertíssimo da rocha agora em escombros. Obito está a 2 metros do que disse, Madara juntinho do Carl (1 metro) e os outros estão pareados (menos de um metro de distância) a 10 metros dos pedregulhos. Aya está a 1 metro a direita e um também a frente de Pathway.
  • Esse maluco aí, tendo sentido as tretas malignas, apontou seu braço esquerdo para o lado e surgiu, assim, 10 mísseis. Irá, obviamente, guiar-se pela visão e pelo Chakra Sensing. Após a investida do Jinton, ou seja, muito pouco tempo após, quatro mísseis serão lançados ao mesmo tempo, depois três - após 2 segundos -, depois mais três após o mesmo tempo. Os quatro primeiros tentará atingir os clones/corpos (estes, se houver) que estão na frente; um dos quatro irá direto no Carl; os três na segunda manada tentarão atingir a formação de clones no oeste, objetivando o Korusi original. Os últimos três mirarão no Carl. Todos eles em máxima velocidade e, caso nada for feito (adoro essa sentença), será o suficiente para matar vocês ou deixar sequelas grandes, já que miram em ponto vital e a explosão é bem forte, bastando para retirar um membro ou coisa do tipo. Os mísseis tentarão tomar a máxima altitude sem colidir com o teto, afim de desvios de armas básicas isso e aquilo.
  • Voltando à poeira: caso nada for feito, todos os corpos do Carl serão desintegrados - os que citei na frente, retirando o Madara. O tamanho do Genkai é de 20 metros (máximo) de comprimento e largura suficiente para transpassar pelo buraco deixado com facilidade e enchendo quase tudo. Mas devo advertir o seguinte: assim que os corpos da frente do Kral estiverem dentro (se estiverem, óbvio) do alcance, a desintegração vai ser ativada, não precisando alargar mais.Vídeo de auxílio.
  • Os movimentos foram feitos com a máxima velocidade/agilidade/atributos admitidos por mim, só pra lembrar mesmo. Antes de tudo Aya guardou o arco e a flecha, ficando solta e livre. Por penúltimo, se desejarem conversar sobre a quebra da rocha: todo fuuin pode ser quebrado por força. Obito x Barreira, Guruguru x Juuinjutsu, Sasuke x Juuinjutsu, etc e tal.
  • Mitei, agora é só esperar os likes.




Hikari HP 2450/2450 CK 2040/2150
Paw HP 900/900 CK 900/900
Maw HP 900/900 CK 900/900
Sage HP 900/900 CK 800/900
Aya HP 900/900 CK 710/900
Lilium HP 900/900 CK 700/900
Kyuubi CK 2600/2600



Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Merodikku Rein Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue1500/1500[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Invasão] Merodikku Rein Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein   [Invasão] Merodikku Rein Icon_minitime16/3/2014, 18:50



A chuva de Sangue
Reação Akatsuki



[Invasão] Merodikku Rein Tumblr_m5v7wexMWt1rs3f7jo1_500

Sua respiração se desesperava a cada pulsação de seu coração , o garoto estava aflito pela grande quantidade de chakra a pairar sob o ar , aquele momento de tensão era único em sua vida , sabia que poderia morrer a qualquer momento ... A qualquer segundo . Uma de suas Kunais especiais eram retiradas lentamente sobre o manto de sua organização , a qual o garoto apertava-a fortemente em sua mão direita , seus dentes lutavam entre si , provocando um pequeno barulho irritante , a qual por miséria provocava apenas mais tensão ao jovem shinobi atento a tudo por ali . - Por que estou tão nervoso ? Já estive em tantas batalhas ... - Aquilo martelava a mente perturbada do Akatsuki , porém , ao mesmo tempo ajudava-o a se concentrar no embate , seus pés se firmavam ao chão , estando preparados a pular a todo o momento .

- Hã ... ? - Algo o tirava de seus devaneios , uma presença de chakra sumia em meio ao campo de batalha ... Como era possível ? Seus olhos se esbugalhavam , e o desespero e atenção de antes se tornava maior , seus olhos percorriam todo o esconderijo procurando algum elemento ofensivo para com sua pessoa .

-x2-

Por pouquíssimos segundos , todos ali estavam tensos , todos com ambos instintos apurados e rápidos , o desespero de luta é diferente do desespero de medo , o de luta fazia isso com um ser , apesar de estar desesperado , todos estavam gostando do clima , talvez por serem todos cópias . A imagem perfeita e real de um ser original , se deparava com um espécime de raio branco e bruto quebrando e destruindo tudo a frente , os últimos impulsos fora jogar com toda a força uma das Kunais Hiraishins especiais nas paredes horizontais do esconderijo ( Leste ) e por ultimo olhar e avisar para o Korusi verdadeiro , mas ele não estava mais lá ...

--


No ar ainda pousava suavemente sobre o chão , segurando sua Kunai original e a do Clone em mãos , o garoto se deparava agora com aquele imenso poder destruidor em outro ângulo de visão , de fato não queria estar no meio " daquilo " , mas enfim ... Seu plano inicial estava desfeito , teria que agir por total extinto e sorte , e com esses pensamentos o mundo parecia paralisar para o shinobi renegado , sim ... A concentração ... Com apenas um fechar e um abrir de olhos , uma aura de chakra totalmente amarela o encobria por completo , estava revigorado . Seu primeiro impulso fora com suas mãos , novamente criava uma dezena de cópias perfeitas ,  a quais apenas quatro agiriam juntamente com Korusi , todos com uma grande quantidade de chakra amarelo , o shinobi marcava ( Hiraishin ) apenas um entre esses quatro .

As cópias se afastaram , todas em pulos e em cambalhotas , pegando a distância máxima que o tal esconderijo lhes podia oferecer , e em sua velocidade máxima e extrema , o garoto realizava selos precisos , e colidia com força sua mão contra o chão criando sobre o mesmo algumas letras em forma de selo , e logo após uma imensa fumaça invadia o local . De fato , o Akatsuki não se importava tanto mais com seu esconderijo ... Uma hora ou outra ele acabaria sendo destruído . O garoto começava a escalar a extensa costas do grande sapo após o surgimento do mesmo , seus instintos não paravam , e seus clones que ainda se encontravam sobre o solo observavam as paredes se desmoronando e caindo e que com velocidade de seu manto desviavam desfrutando da tal . A criatura que era capaz de causar muita destruição era marcada com um selo por Korusi na região da cabeça , este já formava um plano de acordo com a adrenalina do momento .

Seus seis clones o protegia dos possíveis escombros ali ofensivos com pulos junto a golpes fortes , sem dúvidas o manto da Kyuubi era muito útil em batalha , não era a primeira vez que Korusi o usava , porém , aquela batalha estava intensa . A poeira já estava amena , porém o garoto era surpreendido ... Quatro mísseis se moviam em alta velocidade na direção do shinobi , não sabia o que poderia fazer em tal situação , seria finalmente seu fim ? - Ainda não ! - Uma voz estrondosa ecoava pelo local , e em seguida a alguns segundos para os misseis o atingir , a criatura a pouco invocada por ele , o encobria e o " engolia " com a língua .

Explosões e mais explosões podiam ser ouvidas , de um modo abafado pela grande camada que o Sapo possuía em sua boca , o garoto nem se importava por ter pedaços de algum ser ali dentro , o que importava era que estava vivo , ainda se encontrava estasiado sobre a língua daquela criatura , o garoto começava a sentir aquele elemento imenso cair sobre o solo , com parte de seu coração frio , Korusi não queria saber , e nem se importava , não era hora para sentimentos , pensando que não conseguiria abrir a boca do sapo a tempo , apenas desapareceu em meio a uma pequena luz amarela , que não era possível ser vista a olho nu .

Aparecia acima da cabeça do sapo , e pulava , agora podendo ver a claridade do dia , o vento chacoalhava seus cabelos e sua respiração se parecia com uma afobação . Um tremor colossal provavelmente a queda da invocação , o ambiente já não parecia mais o mesmo , escombros por todos os lados , e se ainda sobrasse alguma parte da entrada daquele esconderijo .. Seria raro . Mas não era hora daqueles pensamentos , o garoto ainda caindo , dobrava seus joelhos e um braço de chakra amarelo era feito na região de sua barriga e ia de encontro até o chão , aproximadamente 15 metrôs era o tamanho daquela forma de puro chakra , objetivo ? Amortecer a queda livre ... O braço era desfeito e seus pés encontraram o solo destruído de forma calma .

Suas cópias provavelmente foram desfeitas com a queda do Sapo , mas o garoto não ligava , no momento não queria perder mais chakra , precisava formar um plano ... E dos bons . Ele era assim ... Tinha um raciocínio rápido , talvez suas idéias não fossem tão boas , por serem espontâneas , mas , esse era o jeito do garoto . Se agachou sobre o chão e com um simples toque , marcou aquele cenário de destruição , esticou suas pernas novamente , e esticou seu braço em direção ao que antes era a entrada do esconderijo , formou rapidamente uma nova mão de puro chakra , do tamanho de 15 metrôs e num raio de 100 de distância , a fez com a palma aberta e começou a arrasta-la como uma " onda " com o intuito não só de jogar o(s) oponente(s) para alto , como também de destroça-los .

A mão novamente era desfeita ... E o garoto aproveitou disto , sacou mais duas Kunais Hiraishins e as jogou com a máxima força possível , uma para cada lado daquele lago , mas fora com tanta força que ambas se cravaram em árvores da floresta . Ainda podia sentir o chakra alheio ... Sua respiração era agitada e cansativa , e mal tinha começado a luta ... Aquilo seria difícil , mas ainda não era o momento certo de atacar , queria ver do que o oponente ou os oponentes era capaz , e para isso provocou . - É só isso !? - Há ! Quem ele iria querer enganar ? Mal atacará o oponente ... Mas , ele já tinha uma estratégia , e caso o oponente não o matasse logo , seria grande a dificuldade de sair vivo . Pegou mais uma Kunai Hiraishin , e com a mão direita a apertou de forma agressiva , o ódio estaria tomando conta daquele ser , o chakra amarelo que o encobria ficava mais intenso , e seu olhar já não era o mesmo de antes .



[Invasão] Merodikku Rein P_hp1300/1300
[Invasão] Merodikku Rein P_chakra960/1200

Citação :


[Invasão] Merodikku Rein Tumblr_mak6nhZsur1rekb7do1_500

350/800
800/800


Kunais|Marcações Hiraishin:

♦ Considerações ♦


Spoiler:

♦ Ativos|Usados ♦


Spoiler:

♦ Armas ♦


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Merodikku Rein Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue2450/2450[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue2250/2250[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Invasão] Merodikku Rein Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein   [Invasão] Merodikku Rein Icon_minitime17/3/2014, 19:41


A brisa levantava os cabelos de Aya, cada vez mais nítida era a beleza que ela possuía. A verdadeira tragédia constava nela não poder exercer sua magia imperatriz para os outros. Voava de maneira tão sorrateira que era paradoxal aquela cobra se enrolar por entre seu corpo fiel sem executar barulho. O calor corporal alheio não interessava; desconhecia alguém com habilidades semelhantes as suas. Sage, por outro lado, não sabia voar. Estava mais para um imponente leão com olhos de sapo, caso não possuísse o formoso Rinnengan. Havia saltado para trás quando o teto desmoronou, um gigante sapo. Um selo simples e seu corpo esbugalhou-se em força corporal. Mais do que nunca estava determinado: "não ouse me atacar a distância". Na magnitude de si, uma barreira branca se formou em seu corpo, absorvendo aquele chakra trivial.

Preparativos. Garganta. Gire. Prepare. Cante. Cante a sua vida, não cometa o crime de pensar que a vida tem sentido, sua vida vai terminar. Então cante. Nomeie tudo que você ama, e tudo que você ama. Entretanto, aquela canção não estava ali para satisfazer nenhuma necessidade lírica. Um pulo? Uma passada de pernas? Um jogo de cabeça? A canção não para. Não pode parar. Novamente sorrateira, Aya vislumbrava a ponta metálica de sua flecha. Rispidamente dispararia uma melodia nova, talvez mais aguda? Ai do coração que que optar por ouvir aquilo.

- Que tal passarmos lá, Lily? - minha vocação para o afeto, ainda, era demonstrada pelo apreço que meus pálidos dedos contornavam o rosto daquela musa. Minha inquietação crescia, todavia minha calma era inextinguível.

  • Oi, tudibaum? Post curto. Aconselho que cê coloque como eu o chakra da Kyuubi, é triste ter que ficar se lembrando.
  • Sabe aquela parte das regras que Naruto pode entrar no Modo Sennin em 5 segundos? Pois é, este vídeo nos mostra que Paw (Maw consequentemente) entrou em... 2? Por aí. Quando você invocou Gamabunta, saltou com ele para trás ou pra algum lugar longe de mim, depois usou Hiraishin, depois pulou, depois marcou o lugar e por fim atacou, se passaram bem mais que 5 segundos, não concorda? De toda forma, o tempo da tua execução - não mencionado por ti - pode ser qualquer um desde que não afete meu post. Sage Pathway entrou no Sennin Mode, logo após absorvendo sua garra de chakra. Adicionei 25: tu fez duas coisas custando 50, então... qualquer coisa a gente conversa. Após isso, o jovem fez a preparação e cantou. Só. A música citada por mim é Sing Your Life - Morissey. O Magen: Gamarinshou objetivará você, Bunta e clones se houverem, lembrando do Chakra Sensing. Eu li que tu deixou os clones se destruírem, mas não ficou claro se os que pularam pra ti defender também foram. Pra não ter que perguntar outra vez, é isso. Objetivo é você, clones, Bunta, e qualquer ser que você crie. Ou seja, se tu fizer mais clones ou mais invocações, a canção também tentará pegá-los. O jutsu foi em máxima amplitude do animangá, então...
  • Aya utilizou-se do Flight Technique e afastou-se um pouco, não sendo atingida pela mão. Logo após isso, foi em velocidade constante e suficiente para não executar barulho evitável e tentará estar sempre em torno de um metro atrás de ti e um acima do nível de referência que estás. Deu pra entender? Quando ela estiver aí e se estiver (obviamente), já estando desde o começo da movimentação com a flecha e arco em mão e engatilhados, disparará a flecha em máxima velocidade e força objetivando perfurar seu coração. Fazendo uma pesquisa curta, 100 km/h é o ideal para se considerar. Se discordar, só falar. Dá mais ou menos 25 metros por segundo. Pois bem, se desviares, ela irá subir/ir pro lado tentando evadir de coisas bestas, após poucos segundos, almejará repetir todo esse processo mais duas vezes. Sempre com flechas sem selos bomba, e o Chakra Sensing sempre ativo e rastreando-te na medida do possível.
  • Tua posição é de 12,5 metros de Sage Pathway; o salto do Bunta foi pra lá dos meus queridos. Só pra deixar claro mesmo.
  • Lembrando que os movimentos aqui mestrados foram feitos com os máximos atributos possíveis, salvo o que narrei que contraria, a velocidade de movimento da Aya no caso.
  • Boa sorte. E sim, não existe preparação para o genjutsu e o Sennin Mode. Se estiver entucado em alguma regra que não achei, a gente conversa e desconsidera sem problemas.



Hikari HP 2450/2450 CK 2030/2150
Paw HP 900/900 CK 900/900
Maw HP 900/900 CK 900/900
Sage HP 900/900 CK 1225/900
Aya HP 900/900 CK 610/900
Lilium HP 900/900 CK 700/900
Kyuubi CK 2600/2600




Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Merodikku Rein Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue1500/1500[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Invasão] Merodikku Rein Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein   [Invasão] Merodikku Rein Icon_minitime19/3/2014, 16:07



A chuva de Sangue
Reação Akatsuki




[Invasão] Merodikku Rein Tumblr_mmv735TYJP1qk95iao2_500

A brisa resolvia balançar de forma amena os fios dourados daquele Shinobi , seu manto da Akatsuki estava totalmente encoberto de puro chakra ... Tal poder podia ser considerado como algo sereno e imaculado pela sua aparência , porém , bruto e destruidor a quem provasse a fúria deste . A concentração momentânea do loiro no campo de batalha podia ser admirado , seus olhos seguiam tudo , desde o maior trovão até uma pequena descarga , sua mão direita apertava o objeto letal entre seus dedos , aquilo o ajudava a se concentrar , a cada apertada seu instinto de luta se tornava algo crescente , talvez fosse algo banal para alguns ... E esses alguns estariam certos , realmente , aquilo era mais conhecido como " toque " , porém , seu apego a batalhas espontâneas não o deixava pensar sobre aquilo .

- Foco ! - Era tudo em que o renegado precisava , sentia os diversos chakras ali , mas não o tornava tão amedrontado como antes . Vibrações sonoras se encontravam com os ouvidos do Shinobi , seu corpo já não se mexia de acordo com seus comandos , várias partes de seu corpo começaram a tremer pelo esforço do garoto em se movimentar , e em apenas uma fechada de olhos , tudo podia mudar . O chakra frio e totalmente horripilante se apresentava no ambiente , ambiente este que passava sensações de umidade e escuridão , seus olhos se abriram lentamente e ambos se depararam com uma grande criatura , cuja balançava suas caldas com agitação . Ele não se assustara quando sentiu a garra encostar levemente em sua barriga , sentiu um calafrio percorrer todo seu corpo . Seus olhos se abriram pela segunda vez ali , porém dessa vez se encontrava no campo de batalha novamente , não entendeu muito bem tudo aquilo , mas não podia baixar sua guarda ! Desaparecia em meio a chakra amarelo , que este não podia ser visto ao olho nu .

Aparecia novamente do lado de uma árvore , que antes , o garoto marcara em um lançamento de Kunai , pousou suavemente no chão amortecendo a queda de poucos centímetros com a mão , se levantou com velocidade e destreza , realizando apenas um selo e criando uma dezena de cópias , o garoto não podia perder mais tempo , no começo da batalha sentia uma presença a mais de chakra , e agora essa mesma presença não se encontrava em seu campo de visão de energia , isso fazia com que o garoto se preocupasse e ficasse atento a tudo . Cinco clones se separavam dos demais correndo em direção ao o que antes era a entrada do esconderijo , e os demais se encontravam em uma pequena formação ; Três clones ficavam e guardavam as costas do Shinobi , e os outros dois guardavam os seus lados , sendo Leste e Oeste .

As cópias olhavam em linha reta , nem para cima e nem para baixo , apenas na mesma direção central de seus olhos , observavam a densa floresta , com o intuito de apenas proteger Korusi verdadeiro . O clone do meio , este que realmente estava " grudado " ao Korusi verdadeiro , não precisou olhar , em um instinto de defesa tocava o garoto , que por sua vez sumia junto a imagem real de si próprio . Apareciam na primeira árvore marcada , no caso , do lado oposto da outra , o único clone que se teletransportava junto ao Akatsuki não largava sua Kunai especial por nada .

Era agoniante , Korusi e sua cópia , um de costas pro outro , ambos se guardando de um ataque produzido pelo " nada " ... De fato o shinobi já não duvidava que o oponente podia se ocultar , ligando os fatos qualquer um iria chegar a tal conclusão ... Era impossível obstruir o medo naquela situação , lutar com alguém oculto era por certo desesperador , mas ele era um Ninja , e por essa razão precisava criar e controlar uma calma em sua mente . Novamente ... Aquele objeto letal era impulsionado pelo vento , vento este que no momento era cortado pela ponta afiada daquilo , dessa vez a cópia já se encontrava com a mão esquerda nas costelas de seu invocador , que novamente simplesmente sumia .

Korusi reaparecia com sua imagem , onde os clones de antes se encontravam , na mesma formação . - Não podemos mais ficar parados ! Pois assim que o oponente poderá vir nos atacar ! - Suas palavras eram direcionadas a sua própria imagem .. Ou a suas ... Era estranho , ele estava falando consigo mesmo ? Não sabia , mas o que sabia , era que não podia ficar esperando outra arma ser lançada contra ele , em um gesto de comando com os dedos , começou a correr , junto de suas cópias .

-- CINCO CLONES QUE SE SEPARARAM LOGO QUANDO INVOCADOS --


Eram passos rápidos e precisos , podiam sentir o chakra daquele ser desacordado . - Ei ! Vocês dão conta , acho melhor nos separarmos , e alguns de nós darmos suporte na batalha ! - Dizia um dos clones , a qual todos se entreolharam por um momento e concordaram entre si , três clones dali também se separaram deixando apenas dois a caminho daquele corpo ainda vivo . Apesar de ser pouca a quantidade , ambos estavam com aquele poder de puro chakra amarelo em volta dos tais , aquilo aumentava a força e percepção dos mesmos . Não correram tanto , ali estava o corpo por debaixo dos escombros , tiraram os elementos que bloqueavam a pessoa da mesma organização de Korusi , e enquanto um pegava o corpo e corria com o mesmo para longe ( Intuito ) , o outro cuidava da reta guarda com uma Hiraishin Kunai , buscando defender o Kage de qualquer maneira .


-- AJUNTAMENTO --



Os clones e Korusi se juntavam em meio ao caminho , se resultando em oito cópias e nove shinobis , todos corriam no mesmo ritmo , ritmo esse considerado extremamente rápido , objetivo ? Se aproximar do oponente visível mais próximo e ataca-lo .

-x1-

Este entrava em disparada na frente dos outros , tentava se aproximar do oponente priorizado , não tão perto e nem tão longe , mas o suficiente para entrar em combate corpo-a-corpo , sua primeira tentativa fora desferir três golpes na região tora xica , um seguido do outro , cerca de meio segundo para cada realização ( Caso não for parado ) , rodava todo o seu corpo com um pulo buscando finalizar com um chute lateral nas costelas , seguido de mortais para o lado oeste a fim de liberar o caminho ( Caso os ataques não forem acertados , o mesmo irá tentar se distanciar de qualquer maneira , tentando ficar a 20 m de das costas de Korusi . )

-x2-

Realizava cerca de três zig-zags com sua velocidade constante antes de entrar em um embate com o oponente ( Intuitivo ) , sua tentativa era basicamente ajudar a primeira cópia com sua atitude , no momento em que efetuava o final do terceiro zig-zag ( Caso haja algum ) o mesmo se jogava no chão ao lado leste do primeiro clone , objetivando marcar o oponente pela canela .

-x3-

No meio do caminho já preparava uma grande espiral em sua mão esquerda , e ao se aproximar estendia a mão o máximo que podia , tentando acertar o oponente na região do estômago . - Rasengan ! - Enquanto uma mão realizava o Jutsu , o clone com pouca dificuldade esticava a mão direita tentando marcar o oponente na região do peito , um pouco acima de onde o Rasengan fora utilizado ( Ou não ) .

-x4-

Este esperava ... Se os ataques foram de sucesso ou não ele teria de esperar se cessarem ... O ser também formava uma espiral na mão esquerda , porém .. Diferente do outro , este carregava uma Hiraishin Kunai na mão direita e uma entre seus dentes , que em meio a correria lançava a da mão , a alguns centímetros acima do oponente , ameaçou a atacar o mesmo em linha reta a pelo menos cinco metrôs , e nessa mesma quantia o garoto desaparecia , reaparecendo no ar , com o intuito de acertar o adversário no crânio .

--

Suas cópias estavam se esforçando para combater um dos oponentes , por hora o Garoto contava com o suporte de defesa de seus clones que faziam uma formação para ele , de fato , estava gastando chakra como água naquela batalha ... Mas não importava , aquela organização já era importante para cumprir seus objetivos futuros , não poderia deixa-la ser destruída de qualquer forma , ainda mais daquela forma , nesses devaneios , o Shinobi se agachava e encostava no chão , marcando o local - Não vou desistir ! - .

[Invasão] Merodikku Rein P_hp1300/1300
[Invasão] Merodikku Rein P_chakra730/1200


Kunais|Marcações Hiraishin:

♦ Considerações ♦


Spoiler:

♦ Ativos|Usados ♦


Spoiler:

♦ Armas ♦


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Merodikku Rein Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue2450/2450[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue2250/2250[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Invasão] Merodikku Rein Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein   [Invasão] Merodikku Rein Icon_minitime19/3/2014, 20:10


Fugaz e paralítica, uma explicação matutina. Dois que sumiam e reapareciam. Poderiam enganar Aya se tivessem no mínimo trocado alguma posição, certo? Mas não. Sequer mudaram de posição. Sábia e analítica, uma conclusão cretina. Abastada de coramento, a adaga em mãos projetar-se-iam num destino incerto. Todos nós possuímos destinos incertos. Enquanto não houver um cem por cento não haverá paz para aqueles que idolatram a estatística conclusiva, pensava.

Sage suspirava. Seus reflexos já eram grandes, para isso não restava dúvidas. Outrora um garoto que dominou o senjutsu perfeitamente, sem o menor crédito no taijutsu, conseguiu desviar de uma Raiton no Yoroi. E, diga-se de passagem, o pobre Sage Pathway não possuía conhecimento de nenhuma das coisas ditas. A verdade é que com o Sennin Mode perfeito proveniente de sua formação morfológica, acrescido aos movimentos regulares - variando do ponto de vista - que aquelas cópias executariam, não fora difícil planejar e executar uma defesa. Muito mais o segundo, já que o planejamento fica em segundo plano. Aquele reluzente prostrou um golpe veloz três vezes, as evasões se deram de forma rápida e cômica. Passos para trás, um jogo de cintura, pulos curtos. A tríade da depressão. Saltou. Almejando um chute poderoso, Pathway ludibriou seu corpo em um movimento gracioso para a direita, esquivando-se. Seus reflexos não eram somente aqueles. O Chakra Sensing, amigo de todas as horas, estava rastreando cada peça do quebra-cabeça.

E o role play agora era um Kage Bunshin que se jogara ao seu lado, visto pela visão periférica. "Que ingênuo", pensou. Um pequeno e ágil pulo para trás, e, tendo pego uma kunai na esquerda e outra na mão direita, lançou a segunda naquele suicida. A primeira estaria marcada com sua sabedoria e alma. Usar-lhe-ia logo. Uma massa de chakra rotativa era vista, agora, de um outro ser que corria em sua direção, desajeitado, precocemente lançara sua mão, aliás, as duas, vistas por um outro ângulo. Neste outro, não havia nada de precoce nisso, apenas a destreza de Sage que ficara iminente naquela luta. Seu corpo foi curvado para a esquerda, por pouco não sendo atingido. Nessa manobra evasiva, aproveitou-se para se distanciar um pouco enquanto a kunai do PT - esquerdista de leve - fora liberada com certo impulso, possivelmente findando numa perfuração facial.

Fadado ao tédio, não obstante a última das réplicas aparecera para executar sua ação. Bem sabia que aquela esfera não era amigável de ser recebida. Sua velocidade, diferente dos demais, era mais rápida. Talvez um jogo de balé não fosse suficiente. Faria, assim, respostas matemáticas. Se você curva um pouco a trajetória, ou mesmo totalmente ela, conclusivamente prostra-se a reduzir sua velocidade. No momento de lançamento de uma kunai, muito embora não fosse o atingir, projetou um salto lateral de pelo menos dois metros. Aquela curvatura ajudaria-o a fazer o campo das leis. Mas eis que as coisas não ocorriam como esperado. Em cima da kunai o clone simplesmente se teleportara, sem futuro não achando destino. De uma coisa, duas. O oponente podia se teleportar. O oponente podia se teleportar para uma kunai. Aquele projétil possuía uma inscrição nela, semelhante a um fuuinjutsu, todavia é história para outras deduções. Agarrou três shurikens e disparou-as em contra-ataque contra aquele. De seu braço, agora, arquitetaram-se mais dez mísseis. De minha mente a indecisão. De seu chakra mestraram-se dez disparos. De meu cabelo uma agonia. De sua plenitude uma preparação. De minha insegurança o mar ameno. De sua imaginação, apenas imaginação.

  • Assim que você começou a correr, Aya também se movimentou. Como narrado, ela tem sua posição e estará sempre usando o Chakra Sensing pra tentar travar o alvo (você original). Quando tu paraste (sou culto) de se mover para ficar na defesa, pouco depois ela chegaria. E, ostentando as mesmas considerações anteriores sobre velocidade e barulho, ela realizaria algumas ações. Primeiro de tudo, o arco e flecha foi guardado, pegando assim a arma branca, vulgo adaga de meio metro. Obviamente ela também está com Meisaigakure. O objetivo vai ser ficar sempre acima de ti - sem ter chance de encostar por descuido ou movimentação normal tua - e tentar perfurar seu crânio com a adaga, em caso de sucesso: morte provavelmente instantânea. Você não entendeu a consideração lá, os desvios é pra caso você faça algo que seja possível. Se tu não fez/faz nada, não tem o menor sentido ela "rebolar" no ar. E será assim. Caso faça algo simples ou possível de se desviar, ela fará com a destreza e agilidade que possui, esperando mais dois segundos e tentando executar os mesmos movimentos. Vai continuar isso enquanto for possível.
  • Caso não saibas, existem alguns níveis de movimentação. Entre os de corpo, existe o impulso e a movimentação normal. Você em nenhum momento pegou o primeiro, ficando à cabo do segundo todas as tuas ações. Somente um mencionamento da corrida inicial, de longe sem relação com a execução do ataque. Caso observe as lutas no Modo Controlado, vai perceber o que digo. Defesa simples, o ato de lançamento de kunais foi em máxima velocidade e precisão possível. Sobre o último clone, o movimento de evasão foi rápido mas não tão literal, de modo que a kunai chegou perto quando saltei, não afetando o post. Sobre o Sage, não lancei nem fiz míssil algum.
  • O corpo do Carl será levado a até 100 metros donde estamos, isso caso você não faleça.
  • Ações narradas e jogadas com a amplitude máxima que meus personagens me permitem.
  • Good luck. Foi a primeira vez que postei no mesmo dia em... um ano? Feel lucky. E a primeira vez que não uso descrição alguma.


Hikari HP 2450/2450 CK 2020/2150
Paw HP 900/900 CK 900/900
Maw HP 900/900 CK 900/900
Sage HP 900/900 CK 1225/900
Aya HP 900/900 CK 610/900
Lilium HP 900/900 CK 700/900
Kyuubi CK 2600/2600
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Merodikku Rein Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue2450/2450[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue2250/2250[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Invasão] Merodikku Rein Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein   [Invasão] Merodikku Rein Icon_minitime20/3/2014, 15:15

Off: Korusi saiu do fórum e por MP já aceitou desistência. Eis que Aya notou que os clones se desfizeram e o alvo desmaiou.

Akatsuki possui 24 horas para manifestar defesa ao W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Merodikku Rein Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue450/450[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue750/750[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (750/750)

[Invasão] Merodikku Rein Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein   [Invasão] Merodikku Rein Icon_minitime21/3/2014, 16:03

Juiz

W.O da Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Merodikku Rein Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue2450/2450[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Invasão] Merodikku Rein Left_bar_bleue2250/2250[Invasão] Merodikku Rein Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Invasão] Merodikku Rein Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein   [Invasão] Merodikku Rein Icon_minitime21/3/2014, 16:11


Dito e feito, os oponentes desmaiavam e os ataques cessavam. Aya pegou o corpo mais distante, enquanto Pathway pegava os espólios de guerra. Com a minha ajuda, todos nós saímos de lá.

  • Peguei os corpos de Korusi Irikuro (Minato) e Carl (Kabuto) da luta; catei os corpos de 'Birvux (Kabuto) e Kiffe (Kakashi).
  • Todos desmaiados. Vou mandar uma MP para os dois, estando salvos somente se estava fora da Akatsuki em outro tópico. Kiffe último post em On foi na entrada, então não vejo muito como se safar. O Birus não sei qual foi, então...



Hikari HP 2450/2450 CK 2030/2150
Paw HP 900/900 CK 900/900
Maw HP 900/900 CK 900/900
Sage HP 900/900 CK 1225/900
Aya HP 900/900 CK 610/900
Lilium HP 900/900 CK 700/900
Kyuubi CK 2600/2600
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Invasão] Merodikku Rein Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Merodikku Rein   [Invasão] Merodikku Rein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Invasão] Merodikku Rein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fui] Merodikku Departure
» Ficha Rein
» [Gennin] Rein
» [Rank D] Floricultura da Vila - Rein
» Floods Da Invasão(Invasão O.O)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: