Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino off - Artu e eu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Treino off - Artu e eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1500/1500Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1700/1700Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino off - Artu e eu Empty
MensagemAssunto: Treino off - Artu e eu   Treino off - Artu e eu Icon_minitime6/2/2016, 12:49

Tava lá e esperava meu oponente.

Fenrir: Intacto.

- Hip pouch com armas básicas presa na coxa direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino off - Artu e eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1500/1500Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1400/1400Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Treino off - Artu e eu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino off - Artu e eu   Treino off - Artu e eu Icon_minitime6/2/2016, 12:53

Aproximei-me em passos lentos do local demarcado; olhava para os céus, notando que no local não existira uma construção em questão; estávamos longe do esconderijo e, no local onde estávamos, uma coroa de montanhas circundava o campo de batalha.

Awashi; intacto.
Aparência & vestes.

Citação :
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.
Citação :
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: A Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semicírculo próximo da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem. Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave seja o dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Treino off - Artu e eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1500/1500Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1700/1700Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino off - Artu e eu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino off - Artu e eu   Treino off - Artu e eu Icon_minitime6/2/2016, 13:18

O homem não tardara em chegar no local marcado; um campo aberto longe do esconderijo. Acenei a ele, cumprimentando-o e dando o sinal para finalmente começarmos a luta, afinal, estávamos ambos ali para isso. A dúvida de como iniciar meu movimento passava pela minha cabeça. Ora... Pensava. Eu sou mesmo desajeitado.

Em alta velocidade, as mãos se juntaram e formaram uma pequena sequência de selos para então, através da boca, pequenas bolas de fogo fossem expelidas de forma contínua. Todas elas visavam meu adversário e eram controladas por mim.

No fim, manteria uma distância de vinte e cinco metros de meu oponente, atento a tudo.

Fenrir: 1500 | 1360

- Estou usando Hiruzen.
- Aparência e vestes.
- Usei o clássico Hosenka; são 10 bolas de fogo que vão contra sua direção. Cinco dessas bolas têm nelas shurikens escondidas e as outras 5 não, estão misturadas entre si e visam acertar diversos pontos vitais e como são controladas por mim, estão dispostas a traçar um caminho diferente caso necessário - defesas e afins. Todas elas vão em máxima velocidade.
- Considerei nossa distância inicial de 10 metros - para facilitar meu ataque -, mas nossa distância no final é de 25 metros.

Citação :
Treino off - Artu e eu CJ20yRD
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviados a voar de forma imprevisível agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controlados um a um, com chakra, assim evitando-os todos é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, o shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino off - Artu e eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1500/1500Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1400/1400Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Treino off - Artu e eu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino off - Artu e eu   Treino off - Artu e eu Icon_minitime6/2/2016, 13:45

Ora. Que má educação. ─ Um pequeno sorriso de canto de boca formou ao mesmo tempo em que minhas mãos trabalharam, juntando-as com suas palmas com a conclusão da técnica; ─ Suiton: Bakusui Shōha! ─ Expeli um verdadeiro oceano d'água, enquanto que humanoides formavam-se junto às ondas em sucessão, onde a minha pessoa original, após manejar a espada de metal para um dos clones, manteve-se oculta atrás de algumas das ondas que se formavam. Os clones, assim como as ondas, buscariam atacá-lo em sucessão, de tal forma que a intenção de incitar dúvida em sua mente de imaginar que poderia ser o original daquela vez mantinha-se ativa; após os ataques em questão, me posicionaria no topo de outra onda que se formava, observando-o de cima daquela oscilação aquática, com Samehada agora em meu ombro esquerdo, tendo seu cabo segurado também por minha mão esquerda. ─ Sequer se apresentou. Eu sequer lhe conheço. Que falta de respeito, Fenrir-san. ─ Sorri novamente, fitando-o com a certeza de quê aqueles ataques que ambos efetuávamos não seriam o suficiente nem mesmo para aquecimento.

Awashi; 1500/1570

Consid.:
Ut.:
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Treino off - Artu e eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1500/1500Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1700/1700Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino off - Artu e eu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino off - Artu e eu   Treino off - Artu e eu Icon_minitime6/2/2016, 14:56

─ Me desculpe, Awashi-senpai. Sou um pouco desajeitado. ─ Disse como se me desculpasse pela terrível falta de educação. ─ Esqueci que o desconhecido, de fato, era eu. ─ A fama percorria aquele homem devido sua incrível habilidade com jutsus do elemento água, era considerado um verdadeiro mestre nas técnicas suiton, e eu teria a oportunidade de vê-las em ação nesse exato momento; suas mãos trabalharam velozes na formação de selos e, em seguida, de sua boca era expelido um oceano que tirava minha visão sobre ele. Minha técnica de rastreamento não está ativada... Ao mesmo tempo que pensei, tratei de ativar tal técnica, começando a sentir - e distinguir - todo o chakra ao redor. Realmente... desajeitado...

O cenário fora preenchido por água. Um momento atrás era um grande campo verde, mas agora era azul. A velha habilidade ninja de caminhar sobre as águas garantiria-me sustento no novo âmbito, muitos que a treinam têm uma grande dificuldade de dominá-la e exercê-la com perfeição, mas não era mais o meu caso - já a fazia naturalmente. Meu jutsu sensorial permitia-me sentir uma aproximação em grande velocidade porém, na verdade, era mais de uma; eram três. Jutsu de clonagem? Não hesitei em chegar nessa conclusão. Saltei para trás - coisa de dois metros e meio - novamente fazendo selos com grande maestria, mas dessa vez um de meus dedos carregava sangue. Instantaneamente, Enma aparecia em minhas mãos já em sua forma de bastão.

Cada ataque que fora feito pelo inimigo o bastão era posto no caminho para bloqueá-lo. No total foram três ataques feitos por três inimigos. Diferentes? Não, o mesmo. De fato era um jutsu de clonagem e meu objetivo no momento era acabar com ele, sendo que após cada defesa um contra-ataque era feito em máxima velocidade e força, tudo com o intuito de desfazer as réplicas. Eram rápidos, sim, mas minha exímia técnica de rastreamento em conjunto de meus rápidos reflexos conferiam-me a destreza necessária para realizar os movimentos.

A defesa fora feita, agora teria de elaborar um ataque. O inimigo, dessa vez presumindo ser o verdadeiro, vinha acompanhado de uma onda. Dois clones da sombras apareceram e cada um deles não demoraram para realizar uma técnica - ou manipulação - de conceito básico; de suas respectivas bocas, relâmpagos partiram em alta velocidade contra aquela onda que por sua vez possuía quinze metros. Enquanto isso acontecia, eu já estava longe dali.

Fenrir: 1500 | 1200
Enma: Full

- Defesa foi simples: defendi com o bastão de diamante os ataques e contra-ataquei no intuito de desfazer os clones.
- Ataque: deixei dois kage bunshin na posição onde parei após as defesas e eles usaram uma manipulação de raiton (como demonstrado, Hiruzen é capaz de manipular os elementos primários, vide quando voltou como Edo Tensei na guerra); dois grandes raios - um saindo da boca de cada clone - partiram em grande velocidade, um contra a onda (dois metros abaixo de você) e outro contra sua direção, visando seu tórax. Qual o objetivo? Simples, um tentaria te acertar ao mesmo tem que outro acertaria a onda, eletrificando a onda e você ao mesmo tempo com uma potência capaz de matar.
- Enquanto o ataque era feito por parte dos clones, eu sai vazado correndo na fúria de 10000 africanos até as montanhas antes citadas - considerei 30 metros de distância a partir de onde eu tava -, sendo minha posição final 35 a 40 metros de distância de você, em terra firme sobre uma montanha. Após seus respectivos ataques, os clones me seguiriam.
- Tudo feito na máxima velocidade possível e sem pausa alguma.
- Caso esqueci ou errei em algo da aquela considerada. vlw

Citação :
Treino off - Artu e eu 6ePVMu4
Sensing Technique
Rank: -
Descrição: A técnica de detecção permite o shinobi sensor detectar chakra e rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
Treino off - Artu e eu Er43AkY
Enkōō: Enma
Rank: -
Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a citação pessoal do Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Enma é uma invocação poderosa que também é altamente experiente e conhecedor de várias técnicas e seus efeitos ou inconvenientes. Fisicamente, ele também é muito forte, e foi facilmente capaz de incapacitar um reencarnado Hashirama e Tobirama Senju em combate breve mão-de-mão, quando eles tentaram impedi-lo de transformar sob o comando de Orochimaru.
Enma é capaz de usar Transformação: Staff Adamantine, o que lhe permite se transformar em uma equipe que se estende e em expansão que é tão duro como diamante, no entanto, apesar da sua dureza, Enma disse que Orochimaru Kusanagi espada pode feri-lo. Ao estender em forma pessoal, Enma pode até empurrar Kurama fora de Konoha com bastante facilidade. Ele também é capaz de produzir várias partes do corpo, como os olhos ou braços, da equipe. Além disso, Enma ainda pode mover por conta própria na forma de pessoal, o que lhe permite voltar a Hiruzen. Enma ainda pode clonar a si mesmo em sua forma pessoal, transformando-o em qualquer número de equipes menores, que ele usa para Adamantine Prison Wall, um movimento que pode até proteger contra técnicas Madeira libertação de Hashirama Senju.

Citação :
Treino off - Artu e eu U0CEDDc
Adamantine Staff
Rank: -
Descrição: A técnica de transformação Monkey King Enma, que se caracteriza pela dureza do diamante e à sua capacidade à vontade para estender e/ou expandir a equipe Adamantine, é a arma de escolha do Hiruzen Sarutobi. Esta equipe, quando em uso, foi capaz de destruir sem esforço as estruturas de madeira criados por Hashirama, um usuário Madeira Release, e também para dominar Kurama, mandando-o para as fronteiras de Konoha, e destruindo os ramos da forma de árvore do Ten-Tails.

Citação :
Treino off - Artu e eu H11ue41
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino off - Artu e eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1500/1500Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1400/1400Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Treino off - Artu e eu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino off - Artu e eu   Treino off - Artu e eu Icon_minitime6/2/2016, 15:26

Nada mal, novato-san. ─ Este era divertido de se brincar; conforme ainda no ar, juntei minhas mãos novamente em posição de reza, de tal forma que, enquanto o jovem ainda corria por sua vida, minhas crias o perseguiriam. O jutsu levantava uma enorme onde por trás dos tubarões, fator este que me permitiu ainda mais uma vez me posicionar no topo daquela imensa e devastadora onda de água composta por tubarões. Mesmo que a diversão verdadeira sequer tenha começado, deveria mostrá-lo porquê deveria ser respeitado como seu oponente. Assim que a onda atingiu seu ápice de altura, efetuei outro pulo assim que percebi que a técnica estava pronta; ─ Suiton: Daikōdan no Jutsu! ─ Bradei, de tal forma que posicionei-me dentro da boca do tubarão, uns três metros para trás de sua abertura. A parte mortal da técnica seria que este seria o milésimo primeiro tubarão, de tal forma que este aterrizaria no local alvo ao mesmo tempo que os demais. Contava que o moleque não soubesse da habilidade especial deste tubarão gigante, no entanto. Como reagiria?

Awashi; 1500/1370

Ut.:
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Treino off - Artu e eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1500/1500Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino off - Artu e eu Left_bar_bleue1700/1700Treino off - Artu e eu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino off - Artu e eu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino off - Artu e eu   Treino off - Artu e eu Icon_minitime6/2/2016, 16:25

Como esperado, ele não deixaria eu correr impune. Mantinha o ritmo rápido da corrida ao mesmo tempo que meu jutsu sensorial alertava-me sobre outra formação de chakra, uma formação que poderia novamente imitar seres vivos, mas desta vez era diferente. Uma olhadela fora dada para trás e então pude vislumbrar o que partiria contra mim; uma onda composta de diversos tubarões. Eu certamente estaria em apuros se o oponente não tivesse errado um pouco na distância da formação do jutsu. A onda não caíra diretamente sobre mim e mesmo que caísse eu teria uma saída de qualquer forma. O bastão de diamante que na verdade se tratava da transformação de Enma tinha a habilidade de expandir seu tamanho, minha corrida não tinha parado um segundo sequer até agora, o que me dava cerca de duas dezenas a duas dezenas e meia de distância de uma montanha que ali havia. O bastão não hesitou em se esticar até o topo, conferindo mais uma das habilidades daquele incrível equipamento/animal; da ponta deste a mão do Rei Macaco surgiu e agarrou com toda sua força uma formação firme de terra para então retornar ao seu tamanho original. Como o segurava, fui levado até o topo daquela montanha que pairava seca, fora do alcance das águas e da onda formada por tubarões, mas ainda não havia acabado.

No horizonte eu poderia ver a chegada de mais um ataque; outro tubarão. Suas técnicas pareciam se basear naquele animal, talvez até ele próprio poderia. De qualquer forma, o poder daquele tubarão era diferente dos demais, sua formação de chakra parecia superior e ao mesmo tempo sedenta. Era, incontestavelmente, uma técnica perigosa e mortal. ─ Enma, agora! ─ Bradei para meu companheiro e por nossa sinergia, ele entendia o que deveria ser feito. Clones seus surgiram e o imitavam assumindo também a forma do bastão de diamante, entrando numa formação totalmente defensiva. Realmente acreditava que aquilo seria o suficiente pela defesa e de qualquer forma, eu não poderia encerrar meu movimento ali.

Esperando o momento exato, minhas mãos se juntariam para novamente formar um selo, dessa vez um único. A partir de uma parte da montanha submergida, uma lâmina formada do elemento terra partiria contra meu oponente em seu ponto cego e, caso acertasse-o, seria mortal.

Fenrir: 1500 | 1140
Enma: 1000 | 800

- Defesa: o bastão tem a habilidade de se expandir ao mesmo tempo que Enma pode fazer com que seus membros apareçam no bastão, assim ele se expandiria até o cume daquela montanha e com sua mão seguraria em alguma formação de terra por lá que fosse firme para então retroceder ao seu tamanho normal, levando-me até lá. Já a defesa contra o tubarãozão roubado, eu usaria a formação de "gaiola" feita através de réplicas de Enma que assumem também a forma de bastão e assim formam uma espécie de gaiola defensiva. O bastão é dito como inquebrável, sendo de um material com resistência incrível então acredito que realmente defenderia sem problemas.
- Ataque: Você vinha de maneira imparável, focado em mim, de tal maneira que sua visão estaria sobre mim também. Quando perto o suficiente, eu usaria o Ground Gladius, um jutsu criado por mim, onde seu funcionamento pode ser conferido na descrição do mesmo. Uma lâmina surgiria em uma superfície da montanha que você não tinha visão - me garantiria disso -, indo até você através de seu ponto cego. Lembrando: o surgimento dela é realmente bem veloz.
- Estou no cume da montanha, numa área de trinta metros quadrados. É um total de 35 metros de montanha fora d'água, o resto está submerso.

Citação :
Treino off - Artu e eu MXMeXjZ
Adamantine Prison Wall
Rank: -
Descrição: Depois de transformar-se em um bastão de diamante, Enma clona-se, em seguida, as caixas do inimigo em uma treliça. A parede prisão tem tenacidade incrível, e é impossível de quebrar. Quando usado para a defesa do inimigo não tem nenhuma maneira de atacar.

Citação :
Treino off - Artu e eu JgJo4fI
Ground Gladius
Tipo: Ninjutsu Elemental - Doton
Descrição: Após realizar o selo de mão (巳, Mi - Cobra), o usuário é capaz de criar uma grande formação de terra que parte de forma veloz do solo em busca de seu alvo. Trata-se de algo semelhante a uma "lâmina" feita inteiramente do elemento terra, sendo assim, é capaz de perfurar/cortar a maioria das coisas que estiver em seu alcance, além de ser resistente. A lâmina cresce até 15 metros de altura, podendo ser feita como na diagonal, como na vertical, sendo possível de ser criada também em paredes, assim vindo pela horizontal. A técnica pode ser realizada em qualquer lugar de uma área de 20 metros quadrados sendo o feitor o centro.

- Só pode aparecer a 10 metros de distância do inimigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino off - Artu e eu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino off - Artu e eu   Treino off - Artu e eu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino off - Artu e eu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu
» COMO DEIXAR O TACO E O ARTU PUTOS
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Treino OFf
» Treino Q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Esconderijo :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: