Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
willerrush
Estudante de academia
Estudante de academia
willerrush


Mensagens : 4

Alerta :
Teste Genin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin Right_bar_bleue


Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime11/2/2016, 23:26

La estava eu saindo do meu barraco improvisado, andava lentamente pela rua, meu teste ia começar, andava pela aldeia, estava calmo hoje, crianças brincavam de ninja, as mães conversavam, vendedores gritavam, todos felizes, alguns olhavam para mim, usava minha tunica cinza num calor, deviam achar que eu tinha problema, um cachorro ficava me olhando, ele abanava o rabo, me agacho e faço carinho nele, mas quando ia toca-lo ele se afasta e me morde, com aquela dor dou um grito, algo estranho acontece e o cachorro pe jogado longe, olho para os lados e as pessoas olhavam para mim assustados, havia matado o cachorro, algumas pessoas começaram a jogar pedras em mim, saio correndo, chego em um beco, logo lembro do exame, subo no telhado de uma casa e vou pulando de casa a cas, até chegar no local

Ao chegar no local, vejo que n havia ninguem, me sento debaixo de uma arvore e fico a esperar, as folhas caiam lentamente, esquilos subiam em arvores, uma brisa quente passa por mim, estava tremendo depois do ultimo acontecimento, queria q aquilo acabasse logo e eu pudesse voltar pro meu frio e solitario barraco...

Status:Full
HP:100%
CK:100%
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
Teste Genin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Teste Genin Left_bar_bleue0/1Teste Genin Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Teste Genin Left_bar_bleue0/1Teste Genin Empty_bar_bleue  (0/1)

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime12/2/2016, 11:54

Ataque, NPC kimimaro a 20m;
Ir para o topo Ir para baixo
willerrush
Estudante de academia
Estudante de academia
willerrush


Mensagens : 4

Alerta :
Teste Genin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin Right_bar_bleue


Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime12/2/2016, 12:02

Estava perdido nos meus pensamentos, Tinha pena daquele cachorro, mas algo em mim n tinha, queria matar mais, quando olho para o lado a 20 metros estava uma uma pessoa, devia ser o examinador, ele manda eu atacar, me levanto, pego uma kunai e a coloco na boca, pego mais duas em cada mão, atiro as duas kunais para passar ao lado dele, caso ele desvie para o lado, pego o da minha boca, e jogo a no meio , pego mais uma e logo para cima, caso ele pule...
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
Teste Genin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Teste Genin Left_bar_bleue0/1Teste Genin Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Teste Genin Left_bar_bleue0/1Teste Genin Empty_bar_bleue  (0/1)

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime12/2/2016, 12:13

Meh, demasiado simples. Refaz ai. Use mais tai, bole uma estratégia - Kibakus fuudas, bombas de fumaça e/ou luz. O que achar necessário. E poste status.
Ir para o topo Ir para baixo
willerrush
Estudante de academia
Estudante de academia
willerrush


Mensagens : 4

Alerta :
Teste Genin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin Right_bar_bleue


Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime12/2/2016, 12:22

Estava perdido nos meus pensamentos, Tinha pena daquele cachorro, mas algo em mim n tinha, queria matar mais, quando olho para o lado a 20 metros estava uma uma pessoa, devia ser o examinador, ele manda eu atacar, me levanto e faço 3 Bunshin no jutsu, os 3 iam na frente e eu atras, logo mando uma bomba de fumaça ao pé do examinador, aquilo fazia ficar dificil saber quem era o verdadeiro, então ficam um de cada lado, impossibilitando a saida dele, logo cada um pega uma kunai e vai pra cima dele...

Status:Full
HP:100%
CK:100%

off:Olha eu n sei quando o Bunshin no jutsu tira de Ck, então coloquei 100%, caso esteja errado deixe assim, ou finja q coloquei certo e.e obrigado, denada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin - oO'
» Teste Genin de Riu
» teste genin kakashi_hitsukage
» teste genin
» Teste Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: