Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)

Ir para baixo 
+7
'Leon
Chloe
Sued Ibn-La'Ahad
'Nero
Slim Shady
Aragorn
C
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime10/3/2014, 21:25

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) B97tpl

É hora de emoção e aventura em uma jornada divertida e legal, com os amigos e aquela turma da pesada arrumando as maiores encrencas em busca de um líder que sumiu a alguns dias... Não seria assim que um narrador de verdade contaria essa jornada, entretanto entre narradores e narradores, qualquer que tivesse consciência não iria ser fã das loucuras e peripécias do Raio Negro de Kumo ou como realmente devemos chamar nosso herói, “C o retardado”. Na verdade o grande (Ou nem tanto) cérebro por trás do pseudo-resgaste seria Hakuja Sennin, a líder das Kyodaijas e da Caverna Ryuuchi, mas será que aquilo iria dá certo? Só o tempo diria.

Desde que saíram de Kumo, o Kinkaku Force e seu grupo não pausaram muitas vezes, ao contrário, pouco pararam, na maioria das vezes para uma noite de descanso ou reabastecer os suprimentos, mas o que esperar? Eles não sabiam aonde iam, simplesmente iam, seguindo alguma direção, do qual o destino se tratava de encarregar. Claro que pistas do cheiro do Raikage sumido ajudavam muito o faro do réptil com eles, ao que parecia, o sequestrador não fez nenhuma questão de "sumir" com seus vestígios ou pegadas (Makoto em nenhum momento narrou isso), talvez não tivesse medo dos ninjas de Kumo, deveria? Talvez.

O Sennin das cobras não era um cão, mas possuía o faro até melhor que um cachorro normal, seguir o cheiro não foi tão difícil, embora muitas das vezes eles ficavam ao acaso já que o rastro teimava em sumir boa parte da jornada. A conclusão por diversas horas fora errada, levando os ninjas de Kumo a darem com os burros na água, até a chegada em uma certa floresta. A floresta era estranha, não haviam muitos animais e havia vários odores enrustidos por entre os galhos e árvores, a "trupe" vasculhou aquela floresta até dá de cara com uma pedra com um selo, frente a um pequeno riacho e um precipício.

- Um selo ninja? Indagou a cobra, atrás de C.

- Grande pedra ir ao chão, partir e fazer cair, cair, cair e cair... Murmurou o atormentado Kinkaku Force, sempre com seus comentários sem sentido.

- Precisamos ver o que tem dentro da caverna, o que alguém irá esconder num local como esse? Falou Hakuja.

C rapidamente foi tomado por uma aura azul que também arrepiou seus cabelos (Raiton no Yoroi no nível máximo), seu rosto tomou um ar sério e frio, enquanto suas vambraces tinham seus pinos levados a fora, rapidamente seus dreads amarelos se arrepiaram ainda mais e a cor de sua armadura ficou ainda mais azul (Nibi Modo) e com um selo de mão, nove seres iguais a ele surgiram por entre a fumaça (Kage Bunshin no Jutsu). O colete branco do ninja de Kumo possuía diversas manchas de sangue, possivelmente o ato de não lavar suas roupas deixavam aquele uniforme de certo modo mais temível, embora o odor típico do sangue já não existira mais, mostrando que já deveria fazer tempo e graças a chuva e o Sol o fedor já não deveria ser problema, embora deixa-se o visual mais "elegante".

Nosso herói manteve-se em sua posição, enquanto 4 daqueles clones partiram com suas exorbitantes velocidades, lançando socos com toda força em um único ponto, tentando destruir aquela rocha. Os demais clones, mantiveram suas posições originais.

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas e Descrições:

C (Raio Negro)
HP - 1400|1400
CH - 2400|2240 (Graças ao Chakra da Nibi)

Hakuja Sennin
HP - Completo
CH - Completo
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorn
Estudante de academia
Estudante de academia
Aragorn


Mensagens : 294

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1/1Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue2/2Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (2/2)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime10/3/2014, 22:47

Uma caminhada básica não faz mal a ninguém, desde que aja certos momentos de descanso, porem esse descanso não existia em nossa busca pelo Raikage, simplesmente não descansávamos e isso estava começando a prejudicar meus pés que doíam mais que o normal, porem não podia reclamar totalmente da viagem, em certos momentos fazíamos uma parada para dormir a noite e em outros momentos para reabastecer nossos suprimentos, mas era raras as ocasiões que tais fatos aconteciam. Depois de certo tempo chegamos a uma floresta estranha e logo uma busca era iniciada na mesma, aquela serpente que acompanhava C havia encontrado um selo numa rocha e o alertou. Como ainda não havia falado diretamente com C, não sabia como era seu mode de pensar e agir, até que me surpreendi, o todo poderoso, ou não, C não passava de um maluco com força bruta e uma técnica extremamente eficaz. Depois que a cobra o alertou a respeito do selo ele disse que iria destruir a rocha, bom essa foi a forma que consegui traduzir sua frase. Tomado por uma aura azul que ficou ainda mais azul, o louco criou nove clones dele que também estavam com aquela aura azul, logo quatro dos nove clones simplesmente sumiam de sua posição e reapareciam na frente da rocha. Tudo aquilo eu assistia a uma certa distância de C, cerca de cinco metros dele eu estava, apenas observando, me preparando para o que pudesse acontecer ali.

OBSERVAÇÕES.: Bah, sem muita criatividade para postar então não reclamem. q Como dito em minha narração, estou a cinco metros do Sano, ou seja, cento e cinco metros da rocha e estou preparado para qualquer coisa que aconteça, exceto... Enfim, estou vestido como um shinobi comum de Kumo, embora use uma mascara branca no rosto como a do Hei do Darker Than Black, um manto branco e uma toca sobre a minha cabeça, de qualquer forma não é possível ver meu rosto e ne a bandana por conta da mascara. Minha aparência é a do Regulus de Leão do CDZ, porem com as vestes já mencionadas. Minha mão direita está na minha Mateki que está presa ao lado direito na minha cintura. Tem uma pequena bolsa de armamentos básicos presa a minha perna direita. Como eu saí de kumo junto do Sano, todo o trajeto que ele fez, eu fiz, porem quando chegamos na floresta e passamos a investigar, eu fiquei a dez metros dele ao lado direito, quando a Hakuja Sennin fala sobre o selo da rocha e talz eu me aproximei e fiquei a cinco metros dele. É só isso mesmo. e_e

HP.: Full
CK.: Full

Citação :
Mateki
Rank: -
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1200/1200Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1100/1100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime11/3/2014, 14:09





BITCH PLEASE!

- Caramba, que chatice !!, falava desabafando sobre aquela viagem chata que já se esticava por algo como 1 dia, partira de Kumo em busca de ação, porém, buscava também o Raikage perdido, ao menos achava que ele estava perdido ou seqüestrado, não queria levantar a idéia de uma fuga feita pelo Raikage, aquele jovem ser  que cuidava da vila a qual habitava .

Havia recebido noticias de que outro grupo de ninjas de Kumo, entre eles um Kinkaku , algo como uma segunda ordem para Kumo, também era um Kinkaku . Talvez encontrasse eles entre os caminhos . Flutuava em uma nuvem de areia, deitado sobre ela, observava as estrelas que já começavam a aparecer com a chegada da noite, aquilo demonstrava que já seria minha 2° noite de viagem, sem reconhecer aquele local resolvia descansar sobre a nuvem, para não ter nenhum perigo .

Puxava um cigarro contendo uma planta especial, a qual chamava de marijuana, aquilo iria me deixar relaxado , acendia-o e começava a tragá-lo,  uma boa sensação se formava, me deixava descansado, com boas sensações, no meio daquela vibe o cigarro caia e começava então a dormir, a nuvem ia em uma velocidade baixa, o que não me preocupava em relação a uma perca no meio do mundo shinobi ,

Me acordava com um grupo de pássaros passando sobre a minha cabeça, anunciando o começo de um novo dia, resolvia não me levantar ficava deitado . Puxava outro cigarro e também uma garrafinha de prata, contendo uma bebida alcoólica . Tragava e bebia, aquilo era meu café da manhã .

Pelo começo do calor, notava que possivelmente já era cerca de 10h da manhã, o sol começava a ficar realmente forte,  notava algo se movimentando no chão, não parecia ser animais, e sim pessoas, notava pelas vestes que se tratava do grupo de Kumo, em silêncio, seguia-os, afinal não sabia o caminho certo .
Sentado na ponta da nuvem, percebia que os ninjas havia parado, e eu também havia de fazer o mesmo,  percebia uma movimentação por meio dos outros ninjas, e logo, um ataque sobre uma rocha, talvez eles estivessem enlouquecidos, afinal,quem iria dar um ataque em uma rocha .

- Que perca de tempo .. , falava após alguns segundos .  Resolvia ficar lá, afinal eu era um  Kinkaku, alguém de forte influência sobre a vila, a qual era conhecida por muitos como Kumo, porém para mim era a ''North Side’’ , posição a qual a vila ficava, então vamos lá, o grito de guerra . ''NORTH SIDE, BITHCES’’ , Falava em um tom de euforia .

1200/1300


Considerações:
Itens/Armas/Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime11/3/2014, 18:57

[OFF] W.O Parado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue450/450Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue750/750Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (750/750)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime11/3/2014, 22:11

Juiz

Veredito: Raiton no Yoroi e Nibi Modo ativa no C. Nenhum clone está com o Nibi Modo ou a Raiton no Yoroi ativo.

Motivos: Os clones estariam com o poder da bijuu se voce tivesse usado o manto normal, isso seria tipo igual ao Kyubi Chakura Modo, nesse caso, eles ja seria clonados com ele ativo, porem, como usou um modo atraves de um jutsu criado, voce excede o limite de jutsus, pois apenas é permitido 2 suportes + o coringa. Este tambem é o motivo de nenhum clone estar com a Raiton no Yoroi ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1200/1200Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1500/1500Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime13/3/2014, 02:28


Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) I4GgP1p2cCCCf
Fuck the my future

Eu passo pelo clarão repentino. Pisco, pisco, pisco. Meus olhos se ajustam e avaliam a paisagem diante de mim. Há um vazamento. Eu olho para baixo e encontro uma criatura pequena e marrom que fica sobre suas patas traseiras para me farejar. Isso me intriga, ela não possuía medo eu sorria e baixava, pegava a mesma com os dedos e olhava em seus pequenos olhos -Pra que você serve-? Dizia para ela enquanto a mesma saia andando floresta a dentro.

Dei mais alguns passos e parei perto das arvores. "Hm," Eu murmurro para mim mesmo. Torço que haverá coisas mais complexas para serem achadas, que me fascinem. Consumir e aprender; essa é o meu objetivo de um Deus. Teria aprendido tantas coisas com os humanos, uma delas era que existia amor entre guerras e capturar os bijuus era o objetivo no momento, mesmo que tivesse que matar algumas pessoas para isso.

Caminhei floresta a dentro, olhei e vi um urso pardo, gigante e cheio de sangue correndo nas veias, assenti com a cabeça dando a largada. Agora era a hora de usar apenas o instinto me libertei de toda consciência e deixei que ele me tomasse vi pelos crescerem em meu corpo logo me curvei em posição de caça senti o cheiro de sangue e me concentrei no som do mesmo esguichando pela veia do pescoço do animal. Ouvia seu coração e a velocidade em que batia; O cheiro tomou conta de repente e logo me vi atacando o pescoço do urso. Meus dentes se cravaram procurando a veia do pescoço, o animal gigante se debateu mas nada que adiantasse contra minha força; Seu sangue descia quente e agradável por minha garganta; O gosto não era uma maravilha, mas era imensamente mais saboroso que comida humana. Não muito tempo depois o urso já estava seco e não se debatia mais. Uns minutos se passaram e mantive a transformação herdada através da maldição, teria parado para aquele lanche enquanto eles se aproximavam, o tempo passou por um tempo e pude sentir o cheiro deles... Vitor, Keven, Gabe, Rei, Arab, Dedão, Neni, Rei, Pedro e Joãozinho se aproximavam, normalmente os outros membros do clã não colocavam nomes em seus lobos, porem eu era diferente e os coloquei de forma amável.

Expliquei a eles o que devia ser feito, esperava que não fosse tanto a eles eu segui caminho direto e sem volta, conforme caminhei em quatro patas sobre o chão pude sentir uma especie de fedor por algum canto do lugar onde eu estava, não era muito longe mais conseguia sentir e logo respirei fundo e fui em direção ao mesmo, cheguei a espreita e esperei apenas para me apresentar, pois sentia o cheiro de algumas pessoas que estavam no local e um deles era conhecido, ah Slim... A quanto tempo não o via... Sorri e levantei a cabeça e vi de longe uma pequena "nuvem" no céu, concentrei chakra suficiente em meu corpo fazendo com que asas surgissem em minhas costas e logo levantei voo até a nuvem, olhei e vi que realmente era ele, não falei nada. Apenas sorri e balancei minha cabeça e continuei observando os outros "NORTH SIDE, BITHCES" Sempre brincalhão... não tinha duvidas era mesmo ele, apenas observei os movimentos alheios dos outros e esperei a hora certa. Levantei as mãos pro céu e fiz com que um selo se abrisse no mesmo e dele saia uma espécie de anjo com uma trombeta em mãos.

Spoiler:

Utilizados

Kekkei Genkai


Citação :
Nome Werewolf
Quem usa: Membros do Clã Powerwolf.
Rank: --
Tipo:
Duração: 5 Post's
Descrição: De inicio uma maldição temerosa sob os Powerwolf, mas com o tempo acabou se tornando uma bênção de combate. Está habilidade confere a única capacidade de adotar uma forma de licantropia animal, tornando o membro do clã um meio animal, meio humano. A Kekkei genkai age em dois estágios.

Primeiro estágio: Crescem pelos por toda a parte do corpo do usuario, assim como garras e uma aparência animal, conferindo-lhe o velocidade (Rock Lee sem pesos), força, e instinto natural. Também ganha um super olfato, seguido de uma visão sobrenatural e afiadas garras. Neste estágio o usuario ainda mantém controle sobre sí mesmo, e pode racionalizar normalmente, podendo até mesmo usar seus jutsus normais.

Segundo estágio: A transformação se aprimora e completa, assim como todos os bônus dados a ela. Tudo aumenta, concedendo ao usuario uma força e velocidade maior (Rock lee sem pesos no primeiro portão), além de uma resistência sobrenatural e enorme presas. Agora transformado em uma incansável máquina de combate o membro do clã já beira a insanidade psicológica. Também lhe é tomado a capacidade de usar seus jutsus normais nesta forma, logo, tudo que lhe resta são seus instintos de sobrevivência.


Observações
- A segunda forma só pode ser usado depois de ter estado pelo menos 2 post's na primeira.
- A primeira forma consome 40 de Hp por post, enquanto que a segunda consome 100 de Hp.
- As transformações só podem ser usadas uma vez por luta.

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Ginsenpaiwv0

Dōjutsu

Citação :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) 150px-Rinnegan.svg
Rinnegan (輪廻眼)
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Três técnicas de olho grande"). É caracterizada por seu padrão de ondulação-como que se espalha sobre os globos oculares , com luz roxa íris e esclera. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo , ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário utilizar a técnica Seis Caminhos. A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Sábio dos Seis Caminhos, re-fundir suas linhagens: a do Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar esse dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu infundindo Hashirama Senju DNA 's em seu corpo,. no entanto, não deixou de se manifestar até que ele estava perto do fim de sua vida natural Em algum momento depois disso, ele iria implantar sua olhos para Nagato - um jovem descendente Senju.

Citação :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Babutsu_Sozo
Creation of All Things (万物創造)
Rank: -
Descrição: A Criação de Todas as Coisas (万物创造, Banbutsu Sozo ) foi a capacidade possuída pelo Sábio dos Seis Caminhos que ele usou para criar os nove Bijuu . O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que forma a base de Yang chakra, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, o Sábio usou isso para dividir o Ten-Tails em nove seres separados.

Citação :
Konran Fuiinjutsu - septem buccinassignacula (Rompimento do Selo - Sete Trombetas dos cavaleiros do apocalipse)
Quem usa:Saga de Gêmeos
Rank:-
Tipo: Fuiinjutsu
E.E.: Yin-Yang e Variedades
Link:
Velocidade: Normal
Duração: 7post's
Alcance: -x-
Descrição: A capacidade de Rasgar véus e abrir selos intensos com o ato consciente de ativar este poder. Visualmente, o selo é descrito como dois feixes de luz que se chocam no céu e abrem vigas, fazendo com que Puro chakra em forma de anjos e segurando trombetas saiam. cada um de uma vez e toquem os "instrumentos" causando assim seus derivados danos

O primeiro anjo: tocando a sua trombeta, fará com que fogo misturado com sangue, que seja lançado na terra; queimando tudo em um raio de 60m²
O segundo anjo: tocando a sua trombeta, tomara forma de uma montanha de fogo e assim se jogara em direção ao chão, fazendo com que um rio de sangue apareça em um Raio de 60m²
O terceiro anjo: tocando a sua trombeta, fara com que caia do céu uma grande estrela, que se ao chocar no chão fara com que uma grande quantidade de Sal se espalhe em um raio de 60m²
O quarto anjo: tocando a sua trombeta, e fara uma ferida a uma parte do sol, a uma parte da lua, e a uma parte das estrelas utilizando grande quantidade de chakra yin-yang; O tal libera uma grande quantia de chakra que serve como almofada, impedindo boa parte dos raios de luz atravessarem. Delimite uma área não muito grande, ou grande e custo extra para que o campo de batalha se conduza a uma semi escuridão. Antes de desaparecer o quarto anjo, voando pelo meio do céu, dira com grande voz: Ai, ai, ai dos que habitam sobre o Local! por causa dos outros toques de trombeta dos três anjos que ainda vão tocar.
O quinto anjo: tocando a sua trombeta, e fará com que uma estrela de chakra comece a cair do céu e se desfazer em cinquenta cafanhotos de chakra raiton, que atacarão o inimigo simultaneamente. e logo desapareceram.
O Sexto Anjo: tocando a sua trombeta, fara com que uma grande quantidade de agua se despeje na terra em um raio de 60m²
O Setimo Anjo: tocando a sua trombeta, ouvira do céu grandes vozes, que diram: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e ele reinará pelos séculos dos séculos. E assim quatros Raios serão jogados do céu em direção aos inimigos. Esses quatro raios ganharão forma de cavaleiros de chakra elementais.
O primeiro Cavaleiro: Com chakra raiton e eis um cavalo branco feito de chakra; e o cavaleiro que estava assentado sobre ele terá uma flecha; e lhe será dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer. atirando flechas de chakra em direção aos seus inimigos.
O Segundo Cavaleiro: Feito de Chakra Katon e vermelho o seu cavaleiro assentado sobre ele terá uma grande espada de chakra Katon, foi lhe dada a autoridade de matar qualquer um que se pusesse ao caminho do seu criador. O mesmo ira atirar a sua espada em direção ao coração do inimigo mais próximo com intenção de matar o mesmo.
O Terceiro Caveleiro: O terceiro "Raio" e um cavalo de cor preta feito de chakra doton, e o seu cavaleiro assentado sobre ele terá uma balança para pesar os feitos dos inimigos, se os feitos não forem iguais as plumas das asas de Rikudou Sennin ele será considerado culpado então o Cavaleiro recogitara uma mensagem em hebraico e botara a marca na testa do inimigo, partir dessa marca fara com que o inimigo fique imovel durante todo o post
O Quarto Cavaleiro: O quarto raio fará aparecer um cavaleiro de cor amarela feito de chakra suiton/óleo, e o seu cavaleiro assentado sobre ele terá um relógio e o poder de paralisar o corpo do inimigo, o mesmo utilizara toda a intenção de raiva e desprezo junto com os demais cavaleiros e paralisara o inimigo com o Sakki, somente se o mesmo olhar para ele e o relogio. Caso o mesmo seja parado com seu punho de chakra irar um soco no peito do adversário causando uma pequena explosão de chakra que não causara dano externo no oponente, fará com que o dano seja interno fazendo com que bolhas d'agua sejam criadas dentro do peito do adversário

Observações

- O Jutsu tem duração de sete posts. é o tempo que o Selo fica aberto.
- Somente uma trombeta por post.
- Eles são feitos de puro Chakra
- Cada vez que um anjo aparecer, perco 50de chakra e 75 caso aja algum elemento.
- O Quarto cavaleiro usara o seu relogio para paralizar os inimigos em campo, isso é somente se olharem para tal cavaleiro
- Diferente dos anjos e suas trombetas, os cavaleiros serão todos no mesmo post e tera um gasto de 200de ch para serem utilizados

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Os-sete-selos-do-apocalipse-goiania-brazil+13003019718-tpfil02aw-22048Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Sete+trombetas

Armas e Animais

Citação :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Bash%C5%8Dsen
Bashōsen (芭蕉扇)
Rank: -
Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Fan palma Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todos os cinco básicos naturezas chakra elementar . Para fazer isso, o utilizador só precisa de um comando de dizer mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado, quando a ventoinha é ondulada. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata tiveram as reservas chakra grandes necessárias para exercer constantemente os tesouros sem repercussões fatal. Embora não em uso, Kinkaku tinha o ventilador armazenados dentro de seu próprio corpo, puxando-o de sua boca quando necessário. Kinkaku ainda possuía o Bashōsen quando reencarnado por Kabuto Yakushi , mas caiu durante a batalha contra o Darui . Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha pelo menos uma vez - destruindo Kakuzu 's máscara de raios-elemento -. antes de desabar devido a sua absorção de chakra alto.


Citação :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Ringo_wields_Kiba
Kiba
Rank: -
Descrição: Kiba é uma das famosas espadas dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. É um par de espadas, cada uma com lâminas de dois gumes fino e reto. Ambas as lâminas têm também um pino ascendente laminado curvo perto da ponta de um lado da lâmina e outra perto da base do outro lado da lâmina.

Cada um deles tem sido impregnada com um raio, exibindo o poder de corte aumentado de uma maneira semelhante para as vibrações de alta frequência, do fluxo de chakra baseada no relâmpago. É essa capacidade que resultou nestas "espadas relâmpagos" que está sendo reivindicado como as espadas afiadas de existência.

No anime, eles permitem ao usuário transformar e manipular o relâmpago livremente. Eles também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais elevado, o que lhes permite executar técnicas de elemento relâmpago de alto nível com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar suas respectivas técnicas de relâmpago do usuário ou conduzir relâmpagos naturais. Enquanto há luz natural para acessar, o usuário pode lutar continuamente sem se cansar e lançar um raio do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles também podem ser conectados no punho para formar um grande espada de dois gumes. Eles são capazes de executar várias técnicas poderosas de longa distância, e defensiva, ou relâmpagos baseados ou imbuídos com ele. Mesmo sem um raio, que são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com os movimentos de fiação ágeis, varrendo as metas enquanto o utilizador também gira.

Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, onde mostra a posse de Raiga Kurosuki. Em última instância, ambas foram deixados para trás no fundo de um rio na Kawa no Kuni, depois da morte de Raiga. As espadas são posteriormente adaptadas no manga, onde eles são adquiridos por Kabuto Yakushi e entregue ao reencarnado Mangetsu Hozuki, que os armazenados dentro de um pergaminho depois retornando mais tarde a um semelhante reencarnado Ameyuri Ringo, ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. No anime, depois de ser preso em um pântano sem fundo, Ameyuri dá as lâminas para Omoi como um presente de agradecimento de sua batalha.

Animal

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Wolf%27s_Rain_01
Citação :
Nome Wolf Friend's
Rank: A
Descrição: Consiste em uma matilha com 10 lobos que ajudam os membros do clã em batalha. Dotados de uma mordida feroz e uma incrível velocidade estes animais são os maiores amigos dentre os membros do clã.


Michael: HP:2400/2190 CH: 2900/2425
Vitor: Hp: 600/600 Ch: 600/600
Keven: Hp: 600/600 Ch: 600/600
Gabe: Hp: 600/600 Ch: 600/600
Rei: Hp: 600/600 Ch: 600/600
Arab: Hp: 600/600 Ch: 600/600
Dedão: Hp: 600/600 Ch: 600/600
Neni: Hp: 600/600 Ch: 600/600
Rei: Hp: 600/600 Ch: 600/600
Pedro: Hp: 600/600 Ch: 600/600
Joãozinho: Hp: 600/600 Ch: 600/600
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0/0Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0/0Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (0/0)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime14/3/2014, 00:28

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Large
Paz


UMA VIDA DESNECESSÁRIA
No princípio, aparentemente, não havia luz; os primeiros momentos da criação ocorreram no escuro. Da linhagem de Érebo e de Nix, entidades originadas pelos 'desdobramentos' do Caos primordial, viriam tanto a luminosidade como diversas outras divindades sombrias e abstratas, de grande influência na vida dos mortais. Essas duas divindades primordiais, as últimas a emergir do Caos, simbolizam de diferentes formas as trevas primitivas. Érebo era, aparentemente, a escuridão profunda que se formou no momento da criação, e mais tarde ficou localizada no mundo subterrâneo. Nix, a noite, representava a escuridão situada logo acima de Gaia. (...) Sim, é na frieza de uma madrugada que os pobres de espírito choram. A noite é tão linda. Aquelas estrelas que brilham sem parar, os desejos noturnos que nunca chegaram a desfrutar... Sim, é algo emocionante. A Lua chega a ser gélida e pálida, mas ela ainda tem a companhia das estrelas que tentam aquecê-la, mas nunca conseguem. Viu o que causa a um ser tão puro e belo quando não se tem alguém para amar ou alguém para se importar? Claro, as noites frias não consolam aquela imenda esféra branca. Somente o Sol para lhe fazer feliz. Contudo, ela nunca poderá ser feliz, a menos que a grande rainha Nix aceite isso, o que é muito difícil.

Nix, no princípio, desposou Érebo, seu irmão, de quem teve Éter e Hemera. Mas sozinha, sem se unir a nenhuma outra divindade, procriara o inevitável e inflexível Moros, as Queres, os gêmeos Thanatos e Hipnos, Oniro, Momos, Oizus, as Hespérides, guardadoras dos pomos de ouro, as desapiedadas Parcas, Nêmesis, Apáte, Filotes, Geras, Éris, Limos, Ftono, Ênio, Queres, Lissa e Caronte o barqueiro do mundo dos mortos. Em resumo, tudo quanto havia de doloroso na vida passava por ser obra de Nix, a maior parte dos outros descendentes da Deusa nada mais são que conceitos e abstrações personificados. Sua importância na história é muito variável. Ela e seu irmão eram os únicos deuses primordial que podia ter filhos com humanos. Na tradição Órfica, todo universo e demais Deuses primais nasceram do Ovo Cósmico de Nix. Certos poetas a consideram como mãe de Urano e de Gaia; Hesíodo dá-lhe o posto de Mãe dos Deuses, porque sempre se acreditou que a Nix e Érebo haviam precedido a todas as coisas. (...) Talvez eu tenha herdado mais que um simples nome. Eu era ruim, desejava a morte alheia e odiava o mundo, odiava tudo, com exceção da noite. A noite é linda, é a 'coisa' mais pura e bela que eu presenciara na minha vida inteira. Levantei da cama que ficava em um compartimento abaixo da caverna e fiquei de pé. Meus olhos estavam atentos a qualquer movimento estranho ou acontecimento sobrenatural que viesse a ocorrer. Meus ouvidos também estavam atentos, e foi graças a eles que percebi algo diferente no local. Uma explosão vindo de algum lugar à metros de onde eu estava. Sim, provavelmente estávamos sob ataque de alguém, ou até podia ser pior, podia ser uma gurra voraz.


AQUELA GAROTA
Não era normal. Aquela música começou lentamente em minha cabeça. Era um ruido seguido de um leve tom de cordas, era violão ou guitarra. Alguns segundo com aquilo e a voz começou a soar. Era ligeiramente intenso, uma voz bonita e bem entusiasmada cantava, parecia rouca e era isso que dava-lhe o charme. A batida ficou mais alegre e rápida, o som da guitarra e da bateria era algo que não poderia ser escondido e assim a voz acompanhava aquele rítimo cantando algo para mim... Espere, aquilo realmente acontecia? Nem tentava abrir os olhos para descobrir, queria saber o que estava acontecendo, mas estava tão bom ali no escuro. Contudo, eu precisava sair dos sonhos e viver aquela realidade. Meus olhos abriram-se lentamente e perceberam tudo parado, o tempo havia cessado ou eu imaginava tudo aquilo? Sim, estava tudo parado, mas nem se quer eu conseguia reagir aquilo tudo. A visão tremeu, era outra explosão. Ergui o olhar notei uma figura azulada, ou alguma cor semelhante, parado à poucos metros dali (algo como dez ou quinze metros). Tentei evitar a dor na minha expressão e então fiz o que qualquer mmembro da organização que o visse faria. Eu enfrentaría-o, mesmo sem saber o que poderia esperar daquele ser diferente.

Nos tempos mais remotos e com a finalidade de representar objetos inanimados ou em movimento, o homem vem desenhando nas superfícies dos mais diferentes materiais. Nesta atividade, tão intimamente ligada ao raciocínio, utilizou, inicialmente, as superfícies daqueles materiais que a natureza oferecia praticamente prontos para seu uso, tais como paredes rochosas, pedras, ossos, folhas de certas plantas, etc. (...) Acompanhando o desenvolvimento da inteligência humana, as representações gráficas foram se tornando cada vez mais complexas, passando desse modo a significar ideias. Este desenvolvimento, ao permitir, também, um crescente domínio dessas circunstâncias através de utensílios por ele criado, levou o homem a desenvolver suportes mais adequados para as representações gráficas. Com esta finalidade, a história registra o uso de tabletes de barro cozido, tecidos de fibras diversas, papiros, pergaminhos e, finalmente, papel.

Nunca pensei que passaria por isso. Estava anciosa, sem dúvida alguma. A música estava soando em algum lugar. Abri os olhos lentamente e pude ver que meu corpo estava tomado pela sombra da caverna, ainda. O ar puro e colorido não me agradava, de fato, mas acostumar-me-ia com aquele clima, ou eu daria um jeito de fazê-lo ficar da forma que eu sempre desejara. Com Chuva. E, aparentemente, aquilo ocorrera de uma forma perfeita, pois foi questão de segundo para que eu pudesse ver os primeiros pingos daquele líquido infundido com meu chakra caindo. Contudo, descobri coisas ótimas sobre o mundo lá fora. Não eram só os dois homens que haviam materializado-se em minha frente que estavam por perto, haviam dois acima, um flutuava em algo que lidava com chakra, o outro era desconhecida a forma que voava. Meus olhos roxeados sintilavam com um brilho, também roxo, e observavam cada movimento daqueles homens. Todavia, conseguia enchergar seus chakras, o que era um vantagem muito grande que eu possuía sobre eles, mas em questão de números, eu estava completamente fodida. Mas quem disse que o importante é a quantidade? O que importa mesmo é a qualidade.


A FILHA STARK
Novamente a música soava em minha mente. As palavras em um idioma diferente soava como um poema encantador. Meus pensamentos afloraram ao perceber a presença ilustre daquela maravilha de canção. Os acordes repetitivos não faziam mal às palavras, nem ao cantor. A voz metálica que parecia soar de um microfone velho deixava num tom mais contemporâneo e rústico. Mas qual o motivo daquela música estar soando ali na minha cabeça? Eu estava bem? Será que eu estava viva? Tanto faz, eu nem se quer sabia se estaria daqui a alguns minutos,logo deveria aproveitar o tempo que me restava com aquela belezura de canção. Entretanto, eu sabia que poderia deixar aquilo mais interessante do que antes. Afinal, antes eu ficara parada apenas observando aquele ser, quando me movimentei, continuei observando-o, mas agora era diferente, eu observava e continuava com a brincadeira que ele começara.

Nostálgico aquele momento. Eu sentia algo diferente, algo do passado. Lembro de vagar pelas ruelas de uma cidadezinha atrás de algum rumo que me fizesse crescer como uma mulher de bem, digo, uma mulher que não faz mal a vida alheia, mas os tempos mudam e foram poucos anos que se passaram para que me fizesse mudar de opinião tão rápido. Hécate era o nome daquela mulher, ou algo parecido. Ela me ensinou o dom de ser uma verdadeira kunoichi e sempre me ensinou sobre nossos ancestrais. Segundo ela eu deveria ser clamada por um Ser maior e deveria ser chamada pelo mesmo nome desta. Dentre todos os grandes nomes eu acabei por me identificar com um, e adivinhem, ela era conhecida por muitos como uma mãe cruel, mas por outros como aquela que aconcelha. Contudo, eu acabei por separar-me daquela mulher que tanto me ensinou e hoje eu agradeço-a toda noite por ela ter feito de mim o que sou hoje.

Naveguei na canção até um certo ponto, pois dois lobos tentaram atravessar o hall de entrada da Akatsuki. Contudo, uma parede de chamas subiu exatamente na boca daquela cornucópia onde eu encontrava-me parada observando o fogo tomar uma coloração alaranjada que misturava-se com um tom amarelo com vermelho. Era lindo de se ver. Tudo queimava, talvez até os quadrúpides que tentavam, de certa forma, entrar no local para me acertar. (...) Lobos... Eu adoro lobos, Ainda mais se forem brancos com o pelo felpudo, brilhantes e eriçados. E aqueles que tentaram, ou tentavam, encontrar brechas pelo fogo eram quase destas formas. Um era branco com algumas manchas acinzentadas no peito e na parte de trás. O outro, por outro lado, tinha um tom escuro azulado, era bonito, de fato, ótimas criaturas para se ter. Entretanto, o modo que eu estava não alterava-se. Meus olhos estavam vidrados nas chamas que cripitavam alto, não pude escutar nada do que vinha de lá, nem úivos e o barulhos da mata.

Notei que algo em mim mudara. Meu chakra? Talvez. Meus dedos dançaram à alguns centímetros dos meus seios. Assim que encerrei, percebi que criara um vácuo no tempo espaço acima de todos os homens que estavam por ali, mas estava vazio? (...pausa dramática...) Claro que não, aquela besta estava sob o efeito das suas habilidades a qual lhe permitia ficar invisível e assim atacar ou servir de clamufagem. E, desta forma, consegui sentir o chakra do meu animal despencar na direção daqueles quatro homens e dos outros lobos que estavam perto. Mas não foi só isso. A serpente que estava na cauda do animal tentou acertar o pescoço de um dos presentes, e era aquele que estava com uma máscara branca bem esquesita.


    Os pássaros voam no céu azul, se pentelhos voassem voarias tu.
  • Boa/Bom Noite/Tarde/Dia! É um prazer estar aqui e lutar com vocês todos. Seria ótimo lutar sozinha com todos os quatro e com todos os lobos, isso faria com que eu pudesse perceber o meu nível, já que luto contra ótimos ninjas. Claro, digo isso para alguns, ou para algum, já que tem gente aí que eu não consideraria um bom lutador. tsc. Matem-se e descubram quem é o menos pior, ou me matem e provem-me que estou errado. Todavia, lembrem-se que há algumas coisas que gostaria de ressaltar, então leiam com atenção, seja por obrigação ou por gosto.
  • Minha aparência é, nada mais nada menos, a da Stark mais fodona da família e a moçoila que originou meu nome. Minha aparência é a da Arya com o cabelo curto (imagem). olhos profundos com o Rinnegan a mostra. Contudo, estou no escuro a ponto de só me encontrarem se possuírem doujutsu que veem chakra ou habilidades que sintam o mesmo. Claro, o oufato dos lobos foi o necessário para me encontrar, mas eu deixei claro como defendi, ou melhor como o Maick me defendeu do próprio ataque. As roupas da Arya valem para a aparência.
  • Eu estava num esconderijo dentro da caverna, assim não precisei defender das pedras que voaram dos socos que o C dava na pedra. Não sabia se destruiria, mas para não haver nada de mimimis eu resolvi aceitar, já que eu abriria a pedra.
  • Não vi nada sobre o clima do local, então eu determinei. Considerem que está nublado assim quando a chuva começou, ninguém de vocês perceberia que era um jutsu. A chuva, como diz a descrição, vai me fazer saber a localização de todos que possuírem chakra. A chuva cai na diagonal da minha direita para a esquerda, ou seja, da direita de vocês para a esquerda, asism não notariam o animal acima de vocês. E eu estou preparando um jutsu.
  • Espero que seja uma luta clara e sem muitos mimimis (isso vale para todos). Queria ressaltar que estou realmente gostando de saber que lutaremos, pois sempre gostei de lutar com o Kenshin, essa não é a nossa primeira luta sendo inimigos, na verdade é o único aqui no NTG que matei mais de três vezes, ou melhor, o único que matei mais de três vezes. Por favor, não riam dele, ele mantinha os personagens errados nas horas erradas, apenas isso, agora talvez ele consiga me matar. (...) Sano, você sabe que estou aqui só por causa de você. É, isso soou muito gay, mas é a verdade, quero ver como me saio já que nossa última luta (no SK) não acabou da forma que queríamos, pois cada um atacou uma vez e o juiz decidiu e acredito que você não tenha gostado muito disso. (...) Slim. Depois de tentar matar o Kenshin, você é o meu próximo alvo, já que você destruiu Kiri e deixou ela num estado precário, vou matá-lo por honra à Kiri. Também quero dizer que quando pegar água na sua areia ela vai ser destruída e você vai cair da nuvem, pois água causa 'danos' na areia do Gaara. (...) Maick. Não tenho nada contra e você sabe que não temos ressentimento nenhum, isso servirá de divertimento para nós, assim como os outro, mas bem que você podia colocar o nome do décimo lobo, o mais bonito e bem estruturado de Ualbi né, pois tem dois Reis e um Cristhian já está ótimo. Vale lembrar que considerei que os sessenta metros de raio que a sua técnica abrange comece da entrada da Akatsuki a vai para trás, opu seja, não atinge a caverna apenas o lado que está atrás de vocês todos, logo os que estiverem no solo serão queimados, caso não defendam, claro.. (...) Acredito que seja isso, para mais informações entre em contato comigo por MP, Skype ou Facebook. And may the odds be ever in your favor. 2bjs.


1700-1500
800-800

Jutsus.:
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime14/3/2014, 23:02

[W.O. PARADO]

Link
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1300/1300Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime16/3/2014, 16:51

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_masl0aO9wa1rplh8y

3x1 - A Arte da Guerra


M
ais um dia se passava e um ano de paz e harmonia para uma organização criminosa estava a prosperar com vários corpos e vendas ilegais de produtos proibidos. Eu, sendo uma homem honesto e sem desapego ao dinheiro não estava a lucrar com nada, o que por consequência veio a me deixar falido. Porém, como uma família, eu sempre tinha comida a mesa e meu parceiro que seria mais rico que um Kage de vila me dava uns trocados para me alimentar regularmente. Enquanto isso, meu amigo e companheiro de viagem Nekomata, o gato que sempre planejava ações combate para roubos e sequestros estava a reclamar aos montes com minha pessoa, já que o mesmo odeia pedir favores a humanos e animais de outras espécies e eu sendo o mendigo que sou sempre aceitava uma esmola dos membros ou de viajantes e andarilhos. E assim eu segui minha vida sendo o mais malandro de todos, mas como nem tudo é um belo cupcake chegaria um dia em que algo viria a acontecer, algo que mudaria tudo no mundo ninja, algo que... Iria acontecer algo, tá legal? Algo grande e forte; sem homofobia, tá legal?

●Enfim, no lado de dentro da organização, onde um corredor escuro e completamente silencioso que levava a saída da base estava eu e Nekomata e sem nada a fazer eu começaria a pensar a profundidade daquele corredor, pois preguiçoso do jeito que eu era, 10 metros já era uma corrida de maratona pra mim e numa conversa bem curta eu imaginaria na base de cálculos mal feitos e uma imaginação de um típico japonês a distancia do corredor. Tal conversa seria curta pois ao lado de fora poderia se escutar o latido ou o barulho grotesco de animais selvagens e com o faro apurado de Nekomata ele diria que seria invasores, já que tinham um monte deles e estaria a nossa porta, não somente isto, porém Nekomata ainda diria que os lobos estavam indo a nosso encontro e logo a ação bateria a nossa porta. Sendo mais rápido que um raio eu faria um clone estranho, criação minha que iria correndo na direção dos lobos para atacar-lhes com golpes físicos. Logo após a criação do clone eu faria os selos de mãos com a maior velocidade que eu podia e logo meu corpo cairia ao chão conforme meu espírito o deixava.

●Ao passar direto pelo Gigai e pelos lobos eu avançaria diretamente na direção dos homens que estavam escondidos a uma certa distância da caverna logo atrás do riacho que eu conheceria por estar a bastante tempo morando no local. Chegando no local eu de imediato utilizaria um jutsu no qual minha alma espalharia em área uma porção de esferas por quase todo o local e com isso eu tentaria possuir todos eles simultaneamente. Obviamente caso eu possui-se os mesmos com sucesso eu basicamente faria com que os mesmos cometessem suicídio, enquanto a cobra que era visível no local eu a mandaria se matar a mordidas, só para dar uma variada.

●Zarpando logo após a utilização do jutsu eu voaria em direção ao homem acima, aquele com asas que parecia meio estranho, eu iria ao seu encontro com toda a minha velocidade para possuir o corpo do mesmo e eu iria persegui-lo com todas as forças para tentar possuir aquele cara que parecia ou tinha a aparência de alguém forte e experiente.


HP: 1700 / 1700
Chakra: 1300 / 1600

Sangue: 800 / 800
Chakra: 800 / 800


Considerações:

Citação :

Reika no Jutsu [Suporte]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe seu corpo e tome posse de um alvo dentro de um determinado intervalo, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobi durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-la. Com a liberação da técnica Kuchiyose: Edo Tensei, Dan reencarnado foi capaz de controlar seu próprio espírito por um curto período de tempo usando esta técnica, onde cruzou uma distância vasta e ainda foi capaz de manipular o corpo de uma pessoa e dar-lhe chakra.

Citação :

Absolutist Reika [Ataque]
Quem usa:'Leon
Rank:-
Tipo:Ninjutsu
E.E.:-
Link: Clique aqui!
Velocidade:Normal
Duração:3 Posts
Descrição:Toda criatura viva possui uma alma diversificada que compõe sua vida e quando tal essência
se esvai, a vida termina. Porém de certa forma o usuário pode liberar tal fonte de vida no plano físico e então
tomar posse de outros seres que tem ou não uma alma. Este jutsu é uma variação do "Reika no Jutsu" onde
o usuário em sua forma espiritual libera uma onda de energia que se transforma em várias esferas compostas
pela mesma energia que o usuário emana, ficam pareando o local. No caso cada esfera ao entrar em contato com
um alvo, automaticamente exerce a função da sua técnica pai e possui o alvo que passa a ser controlado pelo usuário
que pode estar tanto na forma física quanto na espiritual para exercer o controle.

Observações
◆As esferas cobrem todos os pontos em cerca de 30 metros de área tendo o usuário como epicentro.
◆É necessário estar com o Reika no jutsu ativo para ativar o jutsu.
◆O jutsu pode afetar até 4 alvos simultâneos, exceto os que o usuário não escolher afetar.


Citação :

Gigai [Suporte]
Quem usa:'Leon
Rank:-
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Fuuton
Link: Clique aqui!
Velocidade:Normal
Duração:Indefinida
Descrição:Gigai é um tipo de corpo artificial ou um clone que se produz do chakra do usuário e toma a forma do
mesmo. Seu diferencial de outros clones comuns que existem por ai, o Gigai é um clone de longa duração e totalmente obediente
ao seu criador. Uma vez criado ele somente é desfeito quando recebe um impacto de alta escala que faz com que o mesmo se
destrua em uma enorme explosão de ar comprimido que serve de armadilha para o alvo. Uma curiosidade é que seu corpo é oco, ou seja , ele não respira ou tem sistema nervoso que lhe faz basicamente uma marionete, porém no local aonde ficaria seu coração existe um tubo de chakra que se espalha pelo corpo através de ligamentos o que permite a efetuação de jutsus no geral. Este clone é totalmente descartável e pode utilizar todas as habilidades do usuário.

Observações
◆A explosão de ar tem cerca de 15 metros a 360º tendo o Gigai como epicentro.
◆Somente 1 Gigai por uso, 1 uso por post.
◆O shintenshin no jutsu ou derivados do usuário não podem ser utilizados no Gigai, ou seja, não tem efeito.
◆O clone se desfaz com jutsus de rank A ou superior, sendo que o mesmo resiste a golpes de narração que não sejam mortais.

Citação :
Nekomata
Rank: -
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho.

Citação :
Kabutowari [Nas costas do Nekomata]
Rank: -
Descrição: A Kabutowari (兜割, "Rachadora de Elmos"), é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa empunhada por Jinin Akebino, a espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca" (鈍刀, dontō) que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que arma pode ser usada individualmente para cortar e esmagar obstruções, respectivamente sua verdadeira força residi na sua capacidade de ser empregada em conjunto. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater o martelo.

A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho, onde então é devolvida para seu portador original, Jinin.

No anime, Jinin foi capaz de usar a parte de martelo da Kabutowari para criar uma onda de choque poderosa batendo-o no chão. A parte machado de que era capaz de cortar diretamente através do Doton: Doryūheki e criar uma onda de choque também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue2150/2150Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue2200/4200Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime16/3/2014, 20:36


Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Arcoiris
Era estupidez da minha parte pensar naquele tipo de coisa. Todas aquelas cores combinadas jogadas em um céu azul escupido por seres que nem mesmo eu conhecia. (...) Íris, já ouvistes falar dela? É tão linda, tão iluminada que um ser como eu nunca poderia por os pés no mesmo local que ela, era uma deusa pura, tão pura quanto aquilo que lhe roubara o nome. A chuva no céu continuava caindo e um último rastro do Sol deixava seus raios tocarem nos pingos d'água e formavam aquele arco-íris cheio de vida. Aparentemente possuía não mais que cinco cores: amarela, vermelha, azul e branco. Mas como? Sempre soube que as cores no céu, além do azul que ele possuía, são sete, mas como é que ali só estavam quatro? Faltava aquele belo violeta, aquele anil entusiasmante, aquele alaranjado que lembrava de muitas outras coisas que embaralhavam minha cabeça. Faltava também aquele verde que representava aquela esperança que eu ainda tinha de fazer o mundo ser um local de paz e de felicidade.

Porque eu não poderia buscar paz e felicidade?  Foi retórica.

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_lwxp8tjHZA1r921zvo1_500
Era meu ser mais belo, sendo composto de outros pequeninos seres ou simplesmene ocupando o corpo de outro.  Sim, ele era belo, e um ótimo visualizador de condições.  É, ele podia ver tudo, mesmo embaixo da terra. Nada bom, era a sua resposta.  Porque tantos idiotas sismavam em fazer aquilo?

Infelizente, para eles, só existia um fim: a morte.  Trataria de roubar até mesmo suas almas, iriam sofrer por toda a eternidade, seres de pouca luz que destroem a visão daquele lindo arco-íris.  Iria matá-los.

Ele logo era informado de tudo que estava acontecendo ali e logo mudava sua trajetória junto àquele animal voador, sendo aconselhado pela besta ao seu lado sobre o que fazer.  Felizmente eles não estavam muito longe.

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_lws35wmgcQ1qhfs01o1_500
Uma excelente forma de controlá-los, digo, aquele mapa.  Era realmente muito util.  Tristemente eu teria que usá-lo e gastar um pouco de meu chakra, o que não era muito bom.

Uma daquelas pílulas era logo ingerida, assim aumentaria meu chakra.  Logo em seguida aquelas peças eram colocadas em seus lugares, fazendo aqueles seres aparecerem ali, simultaneamente.  Era obvio que aquilo não era ou seria algo simples.  Muitos corpos para combater.  Nada melhor que diversos corpos para contra-atacar.

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_m87ayqLlKt1qgcvsy
Aqueles três não me eram ruins, sempre os usava para os mais diversos trabalhos.  Poderia-se dizer que eles eram os melhores para lidar com muitos seres, entretanto não era por isso que os havia invocados praticamente juntos. Havia sentido dois seres dentro da caverna, conhecidos, de mim só poderia ser esperado o auxilio a essas pessoas e caso elas precisassem de defesas ou qualquer outro tipo de auxilio, eles estariam ali para colaborar com elas.

Assim que eles saiam de seus respectivos caixões, podiam ver a sombra dela e diversas pedras ao seu redor – aparentemente haviam batido no caixão enquanto o mesmo estava fechado, mais pela distancia e força aplicada, não causavam qualquer dano a eles.  Interessante era ver aqueles lobos avançando, primeiro dois deles, após isso mais dois e logo mais seis.

Um de meus corpos logo tratava de ficar invisível e voar, saindo da linha de ataque daqueles lobos que vinham ineficazmente naquela direção.

Outra das minhas armas favoritas não pensava em defender, ela logo tratava de imobilizar todos eles com seus minusculos – mais incontáveis – insetos, e sugar todo e qualquer chakra que tivessem, afinal de contas matá-los não estava em nossos planos.

Por ultimo, mais não menos importante, enquanto as ações daqueles dois eram feitas, o terceiro ser invocado ali se aproximava de Arya, com alguns questionamentos.  Ela havia morrido por simples lobos?!  Decepicionante.  Porque não dar a ela uma segunda chance?  Isso gastaria seu tão pouco chakra – mesmo que o certo seria ter chara infinito.

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_millv4LYse1qf2huro1_500
Diferente de todos aqueles outros, ele não carregava o manto padrão de todos aqueles corpos, afinal de contas eles poderiam ser prejudiciais para sua técnica ninja.

Não demorava muito para ganhar uma aura que possuia uma das mais belas cores do arco-íris, a azul.  Pelo menos era isso que minha visão conseguia enxergar.

Era estranho eu usar outro corpo para invocá-lo, mais eu o fazia, afinal de contas era eu mesmo que faria aquela invocação.  Assim que ele saiu de seu caixão, seu corpo tombou em cima daquele animal, fazendo ele logo ser pego por Saiken e colocado ali no centro, para que não caisse daquela altura – não que ele fosse morrer se isso acontecesse.

Assim como o ultimo corpo narrado, este também assumia uma aura de coloração azul, mais não em volta de seu corpo.  A aura era o seu corpo, ou pelo menos o que não havia sido deixado em cima daquele animal.

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_lwzzyd7DkE1r921zvo1_500
Era tão obvio.  Era tão obvio que ele não morreria ali, assim, tão simplesmente.  Era tão obvio que ele partia para o ataque.  A principio, ele tinha um alvo pre-determinado, mais tinha mudado de opção – não gostava de seres identicos andando por ai assim, como se fossem os maiores (não que ele pudesse pensar o suficiente para isso, afinal de contas nem personalidade tinha, assim como todos os outros).

O alvo era aquele ser que tocava a flauta, mais agora havia se tornado aqueles que estavam enfileirados – tendo o seu ponto de vista.  Logo ele se transformava em um raio – ou pelo menos acreditava nisso – e passava com suas duas técnicas mais poderosas ativas, usando todos os seus poderes e indo a máxima velocidade que lhe era possível, pelas costas daqueles seres alinhados, com o propósito de cortar todos ao meio.  Esperava que aquilo fosse o suficiente para matá-los.  Não que fosse parar por ali, logo avançava na direção daquela cobra, tentando perfurar uma área muito delicada de seu corpo – era uma cobra no fim das contas, precisaria estudá-la para meus interesses particulares, mais poderia conhecer seus pontos vitais sem outros problemas. Felizmente, aquilo era só um, um de seis, então faltava muito.  

Logo aquela aura viva chegava ali – graças à sua incrivel velocidade e a pequena distância – e se dirigia para aqueles seres que no chão estavam, de costas para o primeiro, iria aproveitar-se da falta de inimigos ou amigos ali atrás para pegá-los de surpresa.  Se tudo funcionasse como deveria, seu ataque incorporador logo tomaria conta daquele ser que tocava a flauta, assim, ele sacaria qualquer arma cortante que achasse com o ser possuido para lançar no ser ao seu lado, enquanto controlava aquele que logo não estaria mais nesse mundo.

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_mpc6ldkpQT1s28lhqo1_500
Um ventinho batia.  Aqueles lobos agora já deveriam estar envolvidos naqueles caixões unicos, poderia analisar sem problemas o corpo de Arya, que logo era trazido de volta á vida, plenamente curado.  Sério, porque fazia aquilo?

Aqueles dois, ainda unidos, logo usavam sua madeira – o objetivo?  Enforcar todos os seres inúteis que ali se encontravam.  Se bem que não poderia sufocar tantos idiotas.

Não havia acabado, e já estava ficando chato.  Leon, que eu havia sentido a eras passando por ali, numa velocidade inimaginável, já deveria estar fazendo algo de bom por ali, mais não queria saber.

E, enquanto tudo aquilo acontecia, uma muralha de insetos era formada naquela caverna, avançando em direção aqueles corpos que estavam sobre a água, ou tentando.

Agora só faltava meus eu's chegarem ali.


Status:
– Full | 2400
– ???? | 0450
– ???? | 0750
– ???? | 0800
– ???? | 0500
– ???? | 0700
– ???? | 0850
– Full | Full
– Full | Full
– Full


Considerações:



Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime18/3/2014, 20:10

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) 2qdwt52

A floresta parecia gritar contra aqueles intrusos, o que estava por vir? Quem sabia? Aqueles simples ninjas apenas continuavam sua jornada em busca do seu "sequestrado" líder, embora de fato fosse estranho os criminosos não terem matado a Kiffe-Sama em Kumo, era mais do que necessário e óbvio que uma procura deveria ser realizada antes de dá-lo como morto. C e o Chunnin Gohan (Kenshin, Death Sorrow) foram os primeiros encarregadas a ver por onde o líder "caído" poderia está (Como chegaram a caverna Akt. explicado no 1º Post), não muito mais depois, se era possível ver Slim Shady, outro Kinkaku Force da Vila da Nuvem, Integra, um antigo companheiro de Slim em tempos passados também estava por ali. (Isso não afeta a narração, é apenas um comentário sobre o cenário)

Clones foram feitos e atacaram a rocha onde aquele misterioso selo estava, como de costume o Trovão Negro de Kumo (Eu) ficou em posição de batalha, no mais instintivo espírito de luta, afinal de alguma forma ele não deveria ser tão retardado, ou seria? Enfim... A rocha foi destruída com os potentes golpes dos Kage Bunshins do Kinkaku (Segundo o próprio Arya) e então rapidamente os lobos que acompanhavam a Integra correram com velocidade e ferocidade para dentro da caverna, na escuridão não se era possível ver muita coisa, entretanto Hakuja Sennin, um ser experiente em combates pode com seu poderoso olfato e sensores perceber que os animais haviam ido atacar a alguém.

- Tem alguém dentro da caverna, CUIDADO!! Gritou o réptil, por um segundo, sendo pessimista acreditou serem inimigos.

Depois disso, tudo aconteceu incrivelmente rápido e o que parecia uma simples averiguação iria acabar se transformando em um poderoso combate, naquele instante C não sabia disto, porém ele era instintivo, dentro de um campo de batalha, ele era mais útil que qualquer gênio com QI acima de 300, ele não precisava pensar, ouvir ou ver, ele só sabia de uma coisa apenas e era o que ele sempre fazia... AGIA.

Uma explosão pôde ser ouvida dentro da caverna, aquilo seria um aviso lógico para qualquer um que aqueles "estranhos" dificilmente seriam amigos. Os 4 clones de C correram para o interior da caverna com todo seus poderes e velocidades ao máximo, precisavam averiguar a situação, mas convenhamos que C não era alguém de averiguação, quanto mais a seus clones, eles retiraram de suas Hip Pouchs kunais (explosivas), uma para cada mão assim qualquer estranho que eles vissem tentariam atacá-lo usando toda velocidade e agilidade que tinham, sem se importar com o resultado final.

Do outro lado porém, junto ao verdadeiro Trovão Negro, um dos clones foi tomado por uma insanidade nunca vista e puxando uma kunai partiu para cima de outro dos Bunshins, C tão rápido quanto podia se moveu 30 metros para longe deles (Indo para cima do riacho), sortudo ele? Bastante, um ser aparecia no local no exato instante em que se movimentava atacando com uma técnica que perfurante que partiu os demais clones ao meio e os fez virar fumaça, do solo naquele instante também surgiram estacas de madeira que de alguma forma iriam perfurar a C, se tivesse pego. Insanidade também atingiu Hakuja que pô-se a se morder.

- Quem diria? Quem diria? Que o tatu viraria lobo um dia. Murmurou por algum instante o "poético" ninja, mas o que nosso herói faria agora? O fogo descia dos céus e ia em direção aquele local, o Kinkaku não era muito racional, mas ali era o momento de recuar, os clones puderam ver vários ninjas dentro da caverna, os KB destruídos fizeram o nosso garoto saber que eles não ficaram loucos e sim, foram dominados por algum Jutsu. Não havia mais o que fazer ali, o momento era de tentar escapar.

C então usou sua velocidade no mais máximo possível (Shunshin no Jutsu) para fugir do alcance do fogo que caía e assim iniciar sua retirada e assim ele seguiu, com sua velocidade ao extremo até chegar a 12 Quilômetros dali. Ele avistou uma caverna e parou o Shunshin, ali seria o momento de se esconder? Provavelmente. Ao entrar na caverna nosso herói se deparou com um ser estranho, C nunca teve receio de matar ninguém e devido a fatos recentes era melhor não apostar. O jovem então correu em direção ao estranho tentando atingi-lo com seu poderoso Lariat na altura do pescoço.


Considerações:

Jutsus Usados:

Armas e Descrições:

C (Raio Negro)
HP - 1400|1400
CH - 2400|2090

Hakuja Sennin
HP - Morto?
CH - Completo
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1300/1300Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime18/3/2014, 21:03

[OFF] A pedido do Sano (heuheuhe).
W.O parado para chamado de juiz ----------------> http://www.narutothegames.com/t48777-to-sem-razao#549485


Última edição por 'Leon em 18/3/2014, 21:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime18/3/2014, 21:06

OFF: Não foi a meu pedido '-'
Mas lembre-se de postar o Link.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue2450/2450Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue2250/2250Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime19/3/2014, 12:02


Juíz

Reika no Jutsu, do latim adoro-correr. Do japonês, correr-adoro. Não, pera. Vou explicar brevemente e mais concretamente algumas relações do jutsu.

Reika no Jutsu libera a alma do usuário e pode o fazer possuir alguém. Minha afirmação simplória que um mantô da Nibi, uma version two, isso ou aquilo não impediria a entrada é simples: faz parte do ser e eles não são "sólidos por fora" como uma parede, por exemplo. Se consegue entrar numa pessoa, passa num modo dois.

Reika no Jutsu não passa a substância chakra de forma sólida, vulgo barreiras físicas. Como o C falou, o jutsu utilizado pelos queridos figurantes foi a mesma da luta de Orochimaru. Ela, a dos quatro Kages, e toda outra similar refere-se a uma coisa só: impedimento de saída e entrada. Me arrisco em dizer que não deve existir uma barreira que impeça uso de chakra. Nunca vi no animangá, pelo menos. Nem lógica teria, certo? O mais próximo foi o Kirisame - chuva que absorve e anula jutsus.

Reika no Jutsu foi dito que deveria ser impedido antes do usuário usar. Por quê? O máximo que posso especular é pela velocidade conhecida, não? Transpassou dezenas de quilômetros em pouco tempo. De toda forma, mesmo que seja outra explicação, já retorqui que se pode usar jutsu tranquilamente dentro de uma barreira.

Reika no Jutsu é um nome legal, e, como podem ter notado, repeti ele em todos os começos de parágrafo.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime19/3/2014, 16:58

OFF: A luta continua e eu permaneço vivo (Urrú - Podem ver o link dos juízes), o W.O. continua para quem não sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue2450/2450Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue2250/2250Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime21/3/2014, 17:01

Juíz Como não houve reclamações para com o meu post de juíz, W.O do combatente da vez. Prossigam.
Ir para o topo Ir para baixo
Valinsk
Estudante de academia
Estudante de academia
Valinsk


Mensagens : 183

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue450/450Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue700/700Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (700/700)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime27/3/2014, 01:58

Juiz

Primeiro, uma parte rápida sobre as tais armas que Arya citou. Se elas estão no tópico não podem ser pegas no off até que o tópico acabe da mesma forma que se troca de personagem mas se mantém o inicial até o final do tópico.

Lind, quais Edo Tensei foram invocados e quando? Porque isso afeta o número de jutsus que você pode usar por post, já que cada grupo de invocações possui um limite. No caso, pela sua narração, Zetsu já havia sido invocado. Foram invocados Nagato, Torune e Mu (grupo 1) dentro da caverna e Dan e Sandaime Raikage (grupo 2) na Saikou Kuchiyose. Portanto, Mu usou o jutsu de invisibilidade, o de voo e o de sensoriamento atingindo o máximo de dois jutsus de suporte (e coringa) para invocações segundo a regra. O King of Hell é invocado, mas o Rinne Tensei não pode ser utilizado e você ganha um auto-hit.

Quanto aos ataques com os insetos, eles não tiveram sucesso. Existe uma técnica para envolver o oponente com insetos. Sem essa técnica não se pode fazer isso. Logo, você tentou e não conseguiu.

C, você correu doze quilômetros em uma direção aletória sem nenhum embasamento de rastreamento ou dedução e achou o corpo do Lind? Impossível. Ação desconsiderada e um auto-hit. Outra coisa, a regra diz claramente que Shunshin no Jutsu não pode ser usado em batalhas, exceto para defesas. Ou seja, mesmo que o uso para se defender esteja certo, usar para se locomover doze quilômetros está errado e confirma a desconsideração. Além disso, você é contraditório. No tópico do pedido de juiz você disse:

Citação :
(...) se todo meu post fosse baseado em sorte, todo o ataque, defesa, apoio, tu poderia reclamar (...)

Agora vamos confirmar suas ações. Sua defesa do Reika do Leon: sorte. Não narrou nada para se defender, só não foi acertado pois, por sorte, a técnica não ultrapassa chakra (seu personagem não sabia disso). Sua "defesa" do Jigokuzuki: sorte. Não narrou nada coerente como defesa, apenas que saiu do local onde ocorreria um ataque. Sua defesa das estacas de madeira: sorte. Novamente não narrou nada coerente, apenas saiu do local onde ocorreria o ataque. Seu ataque ao verdadeiro Lind: sorte. Em um raio de até doze quilômetros são mais de quatrocentos e cinquenta quilômetros quadrados e dentro de toda essa área você foi parar exatamente na caverna onde ele estava? Defesa completamente falha e também o ataque.

Quanto ao Jigokuzuki, Lind, ele não é necessariamente mortal. O Sandaime Raikage, por exemplo, sobreviveu por possuir um corpo extremamente resistente. Apesar de A não possuir tanta resistência como o pai, ele também possui grande durabilidade, que somada à Raiton no Yoroi permitiriam que C continue vivo, apesar de levar o dano do jutsu e estar com um corte grande na altura do estômago. As estacas de madeira não conseguiriam causar danos devido à Raiton no Yoroi.

Lind, dois detalhes importantes. Vale lembrar que como sua defesa de insetos não foi eficiente, os corpos de Torune e Nagato foram atacados e estão com as mãos e pescoço destruídos e passarão o próximo post (ou parte dele) se reconstituindo. O segundo detalhe é que a regra do Edo Tensei diz que você precisa narrar controlar os corpos. Você colocou apenas uma pequena consideração quanto a isso. Peço que coloque o link no tópico de juízes de onde você aplicou a kunai de controle (ou o que você usou) para poder anular completamente a personalidade deles.

Por último, as distâncias. Façam-me o favor de parar com o preciosismo. Tanto faz se o rio tem vinte metros ou setenta. C disse que está a trinta metros de distância e isso serve de base já que a viagem de doze quilômetros dele foi desconsiderada.

tl;dr - C com um auto-hit. C levou seiscentos pontos de dano (450 Jigokuzuki + 150 corte grande) e continuará levando quarenta pontos por post pelos sangramentos e está deixando um rastro de sangue por onde passa. Lind me deve o link do controle sobre os Edo Tensei.

@Edit - Retirado auto-hit do Lind. Mais informações no tópico de pedido de juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0/0Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0/0Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (0/0)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime4/4/2014, 21:51

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_mxwvtblNle1souom6o1_500
Dor

Levantei como se estivesse dormindo, mas fiz isso rapidamente, percebi que meus ainda havia pessoas vivas que não usavam aquele manto que estava usando, isto é, ele deveria ser punido. Ah, a gravidade. Sim, uma antiga amiga que sempre esteve comigo, era hora de me servir. Tudo o que fosse meu inimigo que estivesse vivo ou morto estaria aqui, sendo 'sugado' por mim. Se chegassem perto de mim, eu tentaria tirar suas almas.

  • Digamos que estou cansado de estar aqui, então vamos acabar logo com isso. Bem, você (C) está sangrando e mesmo lugar que estava, digo, Não usou o Shunshin para sair e bla bla bla. Meu plano é te sugar para perto de mim e então retirar tua alma. O tempo que levei pra levantar e fazer isso foi o mínimo possível. Todavia, você só pode comaçar defesa e ataque depois do meu primeiro ataque ou é considerado antecipação, ou seja, só poderá se mover para fugir depois da minha suporta sucção.
  • Os corpos mortos e desmaiados serão trazidos para mim também, assim como as Kibas.


1700-1500


Jutsus.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1300/1300Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime4/4/2014, 22:24

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_masl0aO9wa1rplh8y

Titulo? - Preguiça de Colocar :3


C
ansado da guerra e de todos os problemas eu retomaria ao meu corpo após o ato da jovem e então com nekomata eu rumaria para o interior da base para enfim descansar em paz.


HP: 1700 / 1700
Chakra: 1300 / 1600

Sangue: 800 / 800
Chakra: 800 / 800


Considerações:

Citação :
Nekomata
Rank: -
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho.

Citação :
Kabutowari [Nas costas do Nekomata]
Rank: -
Descrição: A Kabutowari (兜割, "Rachadora de Elmos"), é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa empunhada por Jinin Akebino, a espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca" (鈍刀, dontō) que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que arma pode ser usada individualmente para cortar e esmagar obstruções, respectivamente sua verdadeira força residi na sua capacidade de ser empregada em conjunto. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater o martelo.

A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho, onde então é devolvida para seu portador original, Jinin.

No anime, Jinin foi capaz de usar a parte de martelo da Kabutowari para criar uma onda de choque poderosa batendo-o no chão. A parte machado de que era capaz de cortar diretamente através do Doton: Doryūheki e criar uma onda de choque também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue2150/2150Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue2200/4200Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime6/4/2014, 22:07

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Arcoiris
Realmente não entendi porque não me entendiam.  Era tão difícil assim ouvir o que eu falava – ou ler o que eu escrevia – com certa atenção?!  Era só ouvir e esperar um tempo para as informações poderem transitar.  Difícil, não?!

Muitos queriam que eu já tivesse morrido, outros queriam que eu morresse, ainda existiam alguns que queriam me matar.  Era irônico eu desejar o mesmo para com quase todos os seres humanos desse mundo podre?  Esperava que não.


Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_lwxp8tjHZA1r921zvo1_500
Novamente essas imagens estavam aqui em minha cabeça, para atrapalhar, só podia.  Meus outros eu's compartilhavam da mesma indignação.  Era hora da revanche.

Muita coisa fora vista por aqueles corpos e, consequentemente, por mim.  Muitos morriam, aparentemente.  Aquela cobra se mordia toda, até morrer de vez, aparentemente.

Aquela aura azul – vulgo Dan Kato com Reika ativo – logo deixava aquele corpo caído ali, morto.  Era o que esperávamos.  Acompanhando todo o acontecido, eu agia após pegar todas aquelas informações – o que não demorava nada.

Meus outros eu's também agiam lindamente, afinal de contas eles haviam chegado no centro de tudo.

Sabendo que aqueles corpos estavam sendo muito bem controlados por aquela kunai especial, sem qualquer personalidade, eles agiriam.


Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_lws35wmgcQ1qhfs01o1_500
Muita coisa acontecia em pouquíssimo tempo.  Realmente era difícil dizer tudo assim, tão rapidamente.  Aquele que voava – vulgo Mu – já tinha aterrissado e não demorava muito para não estar mais entre nós.  Aqueles insetos já não se satisfaziam só com o chakra, agora ia em busca da carne, também.  O interessante era vê-los mergulhando.  Tsc.

Mais irritante do que qualquer coisa, era pegar as manias dos outros e esquecer as próprias.  Tsc².

Show.  Ele também deixava o local, já era inútil, visto que sua maior característica já fora ultrapassada.  Não demoravam muito para serem substituídos por armas mais uteis.  Eles apareciam.


Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_m87ayqLlKt1qgcvsy
Continuando a narrar fatos separados num mesmo momento temporal, tinha aquele que vivia abaixo da terra, que agora já era aqueles e logo esse plural era muito mais evidente.  Aqueles dois, de cores opostas – vulgo Zetsu – faziam trinta filhotes estranhamente parecido com um de seus pais.  Só faltava saber se o ser citado era o pai ou a mãe, realmente não sabia.

Os pais logo abandonavam seus filhos e logo seus filhos iam atrás dos seus pais.  Sim, essa frase não deveria fazer sentido para ninguém, nem para mim.

Eles acabavam em locais realmente distantes uns dos outros.  Talvez nem tanto, já que eles se lembrava de sua comunicação especial.


Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_millv4LYse1qf2huro1_500
Era estranho como tanta coisa poderia acontecer enquanto ela renascia.  Sim, ela... a única dama no recinto.  Preciso explicar mais?!  Não estão lendo em grego.

Ela tinha algo de interessante.  Seus olhos.  Era similar, muito similar, aquele que a ressuscitara.  E também aquele que acabava de aparecer.

Aparentemente ela não estava de bom humor, pois mal levantava e já esticava seu braço, apontando para aquele que estava um pouquinho longe de nós e próximo à eles.  Era interessante aquele movimento, pois o mesmo era feito por aquele que se encontrava tão próximo a ela, quase simultaneamente.



Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_lwzzyd7DkE1r921zvo1_500
Se tudo desse certo, aqueles que apareceram recentemente, logo iriam lançar incontáveis balas de ar na direção daquele nosso alvo, se aproveitando do poder de sucção exercido na região.

Lindo.  Realmente lindo.



Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Tumblr_mpc6ldkpQT1s28lhqo1_500
Não demorava muito para eles chegarem ali, mais não tinha o que fazer.  A única coisa que restava era recolher os mortos.


Status:
Lind – Full | 1200
Torune – ???? | 0450
Danzo – ???? | 0800
Dan – ???? | 0800
Nagato – ???? | 0400
Nagato (Young) – ???? | 0800
Zetsu – ???? | 0750
Clones Zetsu – Full | Full
Saikou – Full | Full
Bijuu – Full


Considerações:



Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime7/4/2014, 11:13

W.O.PARADO

http://www.narutothegames.com/t49308-akatsuki-essa-e-rapida#556442

Edit - W.O. rolando '='
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime8/4/2014, 12:03

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) 2db1cn5

Era uma vez uma linda princesa que vivia presa numa torre guardada por um dragão... Ops, história errada, Há muito, muito tempo numa galáxia distante... Também não é essa, mas onde é que estávamos? Ah lembrei, estamos com C o Trovão Negro de Kumo contra inimigos desconhecidos, inimigos que deveriam ser poderosos afinal todos seus companheiros já estavam mortos, mas quem seriam aqueles seres? Com certeza não era de se perguntar isso, era hora de agir.

Um homem quase tão rápido quanto o Kinkaku (Nesse momento C é mais rápido) foi capaz de cortá-lo e quase parti-lo ao meio com uma técnica extremamente poderosa, enquanto nosso herói correu ficando encima do lago abaixo do precipício, em seu corpo um corte extremamente grande que fazia suas roupas ficarem ainda mais ensaguentadas, mas pela primeira vez C não tinha vantagem contra seu adversário. Seus lábios secaram e seus olhos se arregalaram, um pouco de sanidade voltava ao adolescente (Não levem isso em consideração, mas antes que reclamem, vezes ou outra C fica mais são que o normal e posso mostrar no ON), logo ele sentia-se sendo puxado por alguma força, instintivamente ele utilizava de sua força bruta para tentar impedir a atração, ainda estando em pé. C percebeu que aquela luta estava perdida, por isso com todas suas forças ele tentaria correr o mais rápido que podia em direção ao Oeste (Fugindo assim do poder do Bashou Ten'in) e depois seguindo continuamente para o horizonte.

Se ele não conseguisse, ele colocaria todos os selos possíveis de se colocar (Considerando a velocidade e agilidade de C e a distância entre eles eu consideraria e acredito que uns 20 selos) em seu corpo e se deixaria ser puxado e quando visse e ficasse próximo de um inimigo, ele utilizaria destes selos e se auto-explodiria assim que chegasse perto de algum dos oponentes (1 Metro mais ou menos), tentando fazer com que a explosão também atingisse o inimigo e o queimasse.

Motivos dos quais C não deve ser atraído pelo Bashou Ten'in:

Caso falhe:


Jutsus Usados:

Armas e Descrições:

C (Raio Negro)
HP - 1400|0760
CH - 2400|2140

Hakuja Sennin
HP - Morto
CH - Morto

Observações Finais:
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime9/4/2014, 11:14

OFF: Desculpa DP

Só lembrando que o dano que eu recebi é pela metade, seguindo as regras do meu personagem. (Confiram abaixo do meu avatar) ou seja, a Jigozuki retira 225 e as estacas 75, totalizando 300 e não 600, ou seja, meu HP está em 1060 e não 760. Só corrigindo, obrigado atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue2150/2150Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue2200/4200Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime9/4/2014, 23:24

[OFF] Já que todos sumiram, vamos parar o WO.  Em breve posto o link aqui.

Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Abarai
Estudante de academia
Estudante de academia
Abarai


Mensagens : 373

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Left_bar_bleue1300/1300Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime13/4/2014, 16:25

Juiz

Eae, tudo bem com ocês?

Antes de mais nada, acabei apagando sem querer o meu veredicto antes de postar, então tentarei resumir.

Acredito veemente que o C consiga resistir ao BT (Resistir difere de escapar), assim como Naruto com seus Bushins conseguiram resistir o ST. Com sua força e acompanhado com sua velocidade máxima, acredito que ele viesse a resistir bastante, porém nesta luta, são dois BTs, poderia até resistir um pouco, mas seria puxado (mesmo lentamente).

C, a sua conclusão na imagem está equivocada. Naruto foi o epicentro do BT e não o alvo, por este motivo, quem foi atraído em direção ao Naruto foi a pedra. Em nenhum momento, Naruto foi atraído pelo BT e justamente por isso, manteve-se imóvel.

C foi atingido por dois ataques Fuutons sem rank, totalizando 900 de dano. Logo está morto o rapaz.

Eu não conferi seus status C, qualquer coisa me mande MP, com as técnicas que o atingiram de fato, que averiguarei e poderei editar esta parte do post.

Entretanto, C antes de ser atingido pelas técnicas, colocou os selos explosivos em seu corpo, ou seja, ainda há Kibaku Fudas em seu corpo, devendo sim ser consideradas. Postarei um pequeno trecho do Narutopedia sobre estes selos.

"Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de ter sido incendiado por chama."

Ele ativando ou não, mesmo morto, os selos podem vir a explodir. Então considerem esta parte.

Luta que segue. C morto. Sim, mesmo morto, ele ainda tá "lutando".

Reclamações? Dúvidas? Choros? Só mandar MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)
» Invasão lado Sul - Akatsuki
» Invasão lado Sul - Akatsuki (Flood)
» Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]
» Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: