Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)

Ir para baixo 
+7
'Leon
Chloe
Sued Ibn-La'Ahad
'Nero
Slim Shady
Aragorn
C
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Icon_minitime10/3/2014, 21:25

Relembrando a primeira mensagem :

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 B97tpl

É hora de emoção e aventura em uma jornada divertida e legal, com os amigos e aquela turma da pesada arrumando as maiores encrencas em busca de um líder que sumiu a alguns dias... Não seria assim que um narrador de verdade contaria essa jornada, entretanto entre narradores e narradores, qualquer que tivesse consciência não iria ser fã das loucuras e peripécias do Raio Negro de Kumo ou como realmente devemos chamar nosso herói, “C o retardado”. Na verdade o grande (Ou nem tanto) cérebro por trás do pseudo-resgaste seria Hakuja Sennin, a líder das Kyodaijas e da Caverna Ryuuchi, mas será que aquilo iria dá certo? Só o tempo diria.

Desde que saíram de Kumo, o Kinkaku Force e seu grupo não pausaram muitas vezes, ao contrário, pouco pararam, na maioria das vezes para uma noite de descanso ou reabastecer os suprimentos, mas o que esperar? Eles não sabiam aonde iam, simplesmente iam, seguindo alguma direção, do qual o destino se tratava de encarregar. Claro que pistas do cheiro do Raikage sumido ajudavam muito o faro do réptil com eles, ao que parecia, o sequestrador não fez nenhuma questão de "sumir" com seus vestígios ou pegadas (Makoto em nenhum momento narrou isso), talvez não tivesse medo dos ninjas de Kumo, deveria? Talvez.

O Sennin das cobras não era um cão, mas possuía o faro até melhor que um cachorro normal, seguir o cheiro não foi tão difícil, embora muitas das vezes eles ficavam ao acaso já que o rastro teimava em sumir boa parte da jornada. A conclusão por diversas horas fora errada, levando os ninjas de Kumo a darem com os burros na água, até a chegada em uma certa floresta. A floresta era estranha, não haviam muitos animais e havia vários odores enrustidos por entre os galhos e árvores, a "trupe" vasculhou aquela floresta até dá de cara com uma pedra com um selo, frente a um pequeno riacho e um precipício.

- Um selo ninja? Indagou a cobra, atrás de C.

- Grande pedra ir ao chão, partir e fazer cair, cair, cair e cair... Murmurou o atormentado Kinkaku Force, sempre com seus comentários sem sentido.

- Precisamos ver o que tem dentro da caverna, o que alguém irá esconder num local como esse? Falou Hakuja.

C rapidamente foi tomado por uma aura azul que também arrepiou seus cabelos (Raiton no Yoroi no nível máximo), seu rosto tomou um ar sério e frio, enquanto suas vambraces tinham seus pinos levados a fora, rapidamente seus dreads amarelos se arrepiaram ainda mais e a cor de sua armadura ficou ainda mais azul (Nibi Modo) e com um selo de mão, nove seres iguais a ele surgiram por entre a fumaça (Kage Bunshin no Jutsu). O colete branco do ninja de Kumo possuía diversas manchas de sangue, possivelmente o ato de não lavar suas roupas deixavam aquele uniforme de certo modo mais temível, embora o odor típico do sangue já não existira mais, mostrando que já deveria fazer tempo e graças a chuva e o Sol o fedor já não deveria ser problema, embora deixa-se o visual mais "elegante".

Nosso herói manteve-se em sua posição, enquanto 4 daqueles clones partiram com suas exorbitantes velocidades, lançando socos com toda força em um único ponto, tentando destruir aquela rocha. Os demais clones, mantiveram suas posições originais.

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas e Descrições:

C (Raio Negro)
HP - 1400|1400
CH - 2400|2240 (Graças ao Chakra da Nibi)

Hakuja Sennin
HP - Completo
CH - Completo
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Icon_minitime14/4/2014, 21:58

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Tumblr_mxwvtblNle1souom6o1_500
Dor

Meu corpo tornou-se rápido o bastante para conseguir içar-se para longe, exatamente onde estariam as duas espadas dos espadachins de Kiri, que também estavam longe do corpo que seguia, morto, para nossa direção. Todavia, meu corpo ainda estava com adrenalina, fiquei atento no que ocorria no local, pois desta forma não seria pego de surpresa em nada.

1700-1500

Jutsus.:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Icon_minitime16/4/2014, 19:59

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Arcoiris
Qual era a probabilidade daquilo acontecer?!  Eu diria nenhuma, realmente.  Mais aconteceu.  Ele era morto, era mais do que obvio tendo aqueles pontos de vista.

Meus fuutons funcionavam bem, mais aquele cara havia se enchido de tarja explosiva.  Será que queria sumir com o corpo?


Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Tumblr_lwxp8tjHZA1r921zvo1_500
Não, não iria deixar.  Não depois de ter me dado tanto trabalho e ter se mostrado um ótimo velocista.  Trágico.  Eles logo agiam, numa perfeita sincronia – até pareciam ser controlados.

Pain, que ainda o puxava, continuava o processo, só que agora sem a ajuda daquela ninja – ela logo saia dali, felizmente sem entrar na minha área de ação.


Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Tumblr_lws35wmgcQ1qhfs01o1_500
Aquele fantasma não demorava quase nada para possuir o corpo e controlá-lo, já retirando todas aquelas tarjas explosivas do corpo – felizmente estavam todas num mesmo local, era fácil retirá-las.

Logo aquelas tarjas eram lançadas para frente e uma muralha de insetos surgia, separando aquele precioso corpo daquelas tarjas.


Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Tumblr_m87ayqLlKt1qgcvsy
Era estranho agir com todos os corpos por algo muito próximo ao medo de perder tamanho tesouro – não era para tanto, afinal de contas se tratava de corpos mortos, todos mortos, lindamente mortos e controlados por mim.

Nagato, o estranho, também agia, juntamente com os insetos, dessa vez ele puxava para o seu lado aquele corpo morto, fazendo-o retornar da onde tinha acabado de vir.  Maneiro.

Meu ultimo corpo a agir fazia algo único, e retardado, tinha que assumir.  Aproveitando-se de uma de suas técnicas, tomava um impulso enorme e já utilizava desse impulso para separar ainda mais os corpos, antes que aquilo explodisse.


Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Tumblr_millv4LYse1qf2huro1_500
Enquanto todo aquele drama ocorria, Arya se aproximava do meu clone, que, naquele mesmo momento, criava alguns bunshins para recuperar e carregar todos aqueles corpos.



Status:
Lind – Full | 1140
Torune – ???? | 0450
Danzo – ???? | 0700
Dan – ???? | 0800
Nagato – ???? | 0400
Nagato (Young) – ???? | 0700
Zetsu – ???? | 0750
Clones Zetsu – Full | Full
Saikou – Full | Full
Bijuu – Full


Considerações:



Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Icon_minitime17/4/2014, 15:15

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Tumblr_mxwvtblNle1souom6o1_500
Dor


Meu corpo moveuse rápido e colocou as espadas presas em um local em minha cintura. Alguém chegou ao meu lado e fez alguns sinais de mãos, os mesmo que copiei e executei. Assim como meu companheiro de organização, fiz dez clones. Esses clones engarregaram-se de égars o restante dos lobos (oito) e os corpos que etsvam por ali. Ajudei a pegar os mortos, também pegamos o animal escamoso e grande que estava ali, era um réptil grotesco. Fiz um corte no antebraço e coloquei em um frasco o sangue que gotejou e após isso entreguei ao líder de organização, ou era um clone, quem sabe?

  • Peguei os corpos (exceto o do C) dos invasores, o corpo dos animais presentes e a espada. Vale lembrar que peguei os corpos com as armas que tiverem, assim podendo fazer Edos com as armas. Agradecido.
  • Depois de tudo entrei para meu 'quarto' na Akatsuki, levando os corpos juntos.


1700-1440

Jutsus.:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Icon_minitime17/4/2014, 15:37

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Arcoiris
Arya começava a recolher os corpos de todos ali, logo meus clones retornavam para cima de Saikou, com o corpo de um daqueles lobos e daquele que lutei tanto para manter inteiro.  Logo, ela levantava voo e seguia de volta para meu laboratório.

Enquanto isso, dentro do laboratório, eu desfazia minhas invocações, mantendo somente Zetsu ativo, que voltava rapidamente para o laboratório.


Status:
Lind – Full | 1140
Zetsu – ???? | 0750
Saikou – Full | Full
Bijuu – Full


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)   Invasão a Akatsuki (Ready to Die?) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)
» Invasão lado Sul - Akatsuki
» Invasão lado Sul - Akatsuki (Flood)
» Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]
» Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: