Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Tricky place -

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Tricky place - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Tricky place - Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Tricky place - Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Tricky place - Empty
MensagemAssunto: [OFF] Tricky place -   [OFF] Tricky place - Icon_minitime29/11/2012, 18:23

Citação :
Local: O local marcado para a luta é o centro da cidade de Amegakure, cheio de prédios e lojinhas;
Clima: Chovendo extremamente forte, temperatura de 10 graus;
Ordem: Aoki - Aiko - Aoki - Aiko;
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Tricky place - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Tricky place - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Tricky place - Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Tricky place - Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tricky place -   [OFF] Tricky place - Icon_minitime29/11/2012, 18:33

No local marcado, na hora marcada, o rapaz estava lá. Trajava uma capa preta com capuz que o protegia da chuva. Pisava em poças da rua encharcada daquela cidade, seus olhos varriam todo o local procurando por algum abrigo, até achar uma certa lojinha. Adentrou o local e tirou o capuz da cabeça. Seu cabelo ruivo e arrepiado estava seco, graças ao capuz de sua capa.

Felizmente o local que estava, era um restaurante. Dirigiu-se à uma mesa isolada e solitária, onde teria sossego, até um certo momento. Uma atendente vinha até ao lado do garoto com um caderninho onde anotava pedidos. - Não quero nada, apenas sossego por enquanto. Obrigado. Falou. A moça então tomou outro rumo. Permanecia lá.

Status
~ All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Tricky place - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Tricky place - Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Tricky place - Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Tricky place - Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tricky place -   [OFF] Tricky place - Icon_minitime29/11/2012, 18:40

-Ainda não está aqui? -Indagava-me, ao passo em que meus olhos percorriam todo o limite daquela viela. Com uma capa preta por cima de minhas vestes da Akatsuki, restava-me pular no telhado de uma das estruturas, sentar-me com minha perna direita para fora do telhado, balançando-a de forma pragmática.

- All Full.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Tricky place - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Tricky place - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Tricky place - Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Tricky place - Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tricky place -   [OFF] Tricky place - Icon_minitime29/11/2012, 20:44

Já estava ficando impaciente, seu oponente não chegava. Colocou o capuz e se levantou se dirigindo à saída do restaurante, se colocando para fora. A chuva ainda caia. Todos se recolhiam para dentro de suas casas, não demorou para que toda a rua e se não, toda a vila tivesse se abrigado. "Matar.... Uma voz veio a sua cabeça, que doeu por um instante e fez sua perna direita vacilar. - Argh! Droga... "Matar!" A voz insistia. Começou a surgir marcas negras pelo seu corpo, seu braço esquerdo começava se modificar, tomava uma tonalidade acinzentada, junto com um pouco da parte esquerda de seu rosto, seu olho ficava todo negro e a pupila amarelada. Já estava desgovernado.

Suas orbes negras varreram o local até achar uma pessoa sentada no telhado daquele restante. Sorriu como um serial killer e saltou em direção daquela pessoa, em alta velocidade, tentando acertar-lhe um soco.

Status
1600|1500

Spoiler:

Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Tricky place - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Tricky place - Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Tricky place - Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Tricky place - Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tricky place -   [OFF] Tricky place - Icon_minitime29/11/2012, 20:54

Realmente, aquilo começara á ficar entediante. Já estava tarde, as pessoas iriam para suas casas. Até que, numa determinada instância, um sujeito parecia ser possuído por alguma energia. Agora, com uma melhor chance de visualizar sua face, era, de fato, meu oponente, que carregava em minha direção numa forma linear, com um soco que eu definitivamente não queria ser pêgo. Abrindo minha boca com um olhar odioso voltado para meu inimigo, milhares e milhares de cobras sairiam pela minha boca.

HP: 1500/1500
CH: 1400/150

Utilizado:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Tricky place - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Tricky place - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Tricky place - Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Tricky place - Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Tricky place - Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tricky place -   [OFF] Tricky place - Icon_minitime29/11/2012, 23:08

Fora interrompido por cobras. Seu braço direito foi posto a frente de seu corpo e então uma barreira forte e poderosa surgiu, crescendo de seu braço tapando seu corpo. Ao chegar perto de seu oponente tentou bater com toda sua força a barreira nele e joga-lo longe. Seu braço voltou ao estado anterior. Antes que o corpo do mesmo pudesse chegar ao chão, esticou seu braço direito rapidamente até o corpo no ar e tentou puxar para perto para socar com o punho direito. - Morra! Um sorriso maquiavélico surgiu em sua face.

Status
1500|1540

Spoiler:

Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Tricky place - Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tricky place -   [OFF] Tricky place - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Tricky place -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My Place...
» Another place.
» Old Place;
» [OFF] Lonely place
» A place to hide.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: