Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Another place.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Another place. Empty
MensagemAssunto: Another place.   Another place. Icon_minitime12/4/2013, 22:49

Another place. 600px-M%C5%AB_VS_%C5%8Cnoki

"Friendship is the most common thing that exists, I think.________________________________________________________
__________________________________________________Hey, did you know that when two people are very strong, they can read the thoughts of his opponent with a simple exchange of punches?"

1. O campo acessível para a luta é o mostrado na imagem acima, acrescenntado da imaginação das áreas não reveladas;
2. Clima previsível para um local como o da imagem: escaldante. Céu claro, nuvens, sem vento;
3. 500 pontos de vida e 1000 pontos de chakra para ambos os participantes;
4. Não, você não poderá "se juntar" a essa luta, visitante;
5. A troca de personagens é permitida, assim como utilização de todos os recursos do fórum (jutsus criados, animais, armas etc). As regras de batalha são as do fórum;
6. É uma luta em OFF.



Última edição por Law em 14/4/2013, 18:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Another place. Empty
MensagemAssunto: Re: Another place.   Another place. Icon_minitime12/4/2013, 23:04

Another place. Tumblr_m50x6nJqmP1r84kyjo1_500

Sol forte hoje. Quente. Sozinho.
Um salto e tanto, sentei acima de uma altíssima rocha. Medo de cair? Medo de cair e não me levantar, só.
Algo se remexia nas entranhas do meu moletom, algo muito fofo por sinal.

Spoiler:

Uhtred; Vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Another place. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Another place. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Another place. Left_bar_bleue1400/1400Another place. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Another place. Left_bar_bleue1450/1450Another place. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Another place. Empty
MensagemAssunto: Re: Another place.   Another place. Icon_minitime12/4/2013, 23:30

Another place. Tumblr_m6p5hzwnwt1rzotzjo1_500

O desespero fez-me levantar. A dor. A angústia.
A areia se acumulava nos meus sapatos enquanto andava. O rumo fora perdido, junto com meus sonhos. Aliás, sequer sabia para onde estava indo, apenas seguia a trilha dos insetos.
Hp: 500
Ck: 1000
Adicional:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Another place. Empty
MensagemAssunto: Re: Another place.   Another place. Icon_minitime13/4/2013, 12:51

Another place. 60412_518423034876330_303977234_n
Talvez fossem as nuvens, talvez fosse o sol. Ou talvez fosse apenas a minha intuição mesmo. Porém, algo estava me alertando da aproximação de alguém. Ao norte notei vultos negros, minha vista já não era das melhores então não pude dizer quem eram.
A fuinha saltou do meu moletom para o chão - a rocha onde estamos - e eu fiquei de pé em seguida. Poucos selos de mãos tecidos e exalei uma brusca quantidade de água da minha boca contra o chão.

Spoiler:

Uhtred;
Hp: 500
Ck: 940

Kamatari;
Hp: 500
Ck: 500
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Another place. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Another place. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Another place. Left_bar_bleue1400/1400Another place. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Another place. Left_bar_bleue1450/1450Another place. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Another place. Empty
MensagemAssunto: Re: Another place.   Another place. Icon_minitime13/4/2013, 13:19

Pude notar um leve abalo na superfície sob mim. Encarei por pouco tempo o solo, mas o tremor persistiu. Analisei as proximidades, e descobri o ponto de origem do ocorrido. Saltei de rocha em rocha, até obter uma altura segura daquela onda. Precisava saber onde o indivíduo que causara aquilo estava, ao menos, sua rota foi entregue.
Hp: 500
Ck: 1000
Hp: 800
Ck: 800
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Another place. Empty
MensagemAssunto: Re: Another place.   Another place. Icon_minitime13/4/2013, 15:31

A água se estabilizava e formava um imenso oceano, aqui, no nada, mas devido ao local, ele se desfazeria em não muito tempo.. Com isto, o calor ia manerando um pouco, mas ainda sim era muito quente. Perdi de vista aqueles que seriam meus oponentes, ou as únicas pessoas cujo vi neste deserto extenso. Saltei novamente, um grande salto até a superfície d'água, parando em cima graças à uma técnica acadêmica simples e muito útil.
Extendi minha mão até a água, tocando-a. Parte da água presente no campo se tornou em uma imensa torrente d'água, visando proporcionar ondas e destruição contra as rochas ali presentes, conturbando a água.
Não me lembro bem, mas acho que a fuinha ficou na rocha. Pelo menos está segura, eu acho.

Spoiler:

Uhtred;
Hp: 500
Ck: 850

Kamatari;
Hp: 500
Ck: 500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Another place. Empty
MensagemAssunto: Re: Another place.   Another place. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Another place.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Old Place;
» My Place...
» [OFF] Lonely place
» [OFF] Tricky place -
» A place to hide.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: